Cicatrizes



Após, uma dura batalha todos estavam em Hogwarts envolvidos por um sentimento de alegria e euforia, mas ao mesmo tempo com o coração pesado por aqueles que se sacrificaram para que o mundo bruxo voltasse a ter ordem e paz.


Os Weasley estavam em volta dos corpos de Fred, Tonks e Lupin, quando Harry derrepente sentiu uma pontada no peito, uma tristeza muito grande misturada com uma grande dose de culpa. No mesmo momento não teve forças para encara-los, pegou sua capa de invisibilidade, se cobriu e rumou para os jardins do castelo. Começou a pensar como seria dali para frente e sobre a grande e valiosa reliquia que acabara de destruir na presença de Rony e Hermione. Sabia que tinha feito o que deveria ser feito, mas será que fez a melhor escolha? Sim.respondeu a si mesmo num sussurro e rumou para torre da Grifinória com a certeza de que tinha acabado com um ciclo de morte que rondava a varinha das varinhas e assim levaria uma vida de um menino normal sem se preocupar com o futuro e conviver com perigo eminente.


Quando chegou na sala comunal da Grifinória, se deparou com todos da orden sentados em frente da lareira. Hermione, que estava de mãos dadas com Rony, saltou da poltrona e deu um forte de abraço em harry, logo em seguida a Sra Weasley fez o mesmo, mas ao contrario de Hermione ela deu abraço muito forte que quase o sufocava.


–Deixa ele respirar um pouco. disseram Gina e Rony ao mesmo tempo num tom repreensivo.


Sra weasley lançou um olhar de fúria, pois não gostava de ser interrompida durante sua "inspeção". Voltando a olhar em direção a Harry, começou a apalpa-lo.


–Você esta magro querido! com certeza não come algo decente a um bom tempo. indagou a Sra Weasley.


–Realmente não tenho tido muitas refeições decentes desde de que invadimos o ministério. Harry disse.


–Tomara que aqueles comerciante trouxas não tenham dado falta de nada nas suas prateleiras. completou Rony dando uns risinhos para aliviar o momento de tensão que estava no salão comunal.


–Sempre que dava deixava dinheiro trouxa no caixa, é claro sob a capa de invisibilidade. exclamou Hemione em alta e clara vós deixando um ar de seriedade.


Gui, Carlinhos, Sr Weasley, Fleur e Jorge já não prestavam mais atenção na conversa que ocorria entre Harry, Hermione, Rony e Sra Weasley. já Gina observava o conversa atentamente, Observava que Harry parecia estar diferente, mais maduro. Pensava se algo teria mudado entre eles e se ele iria atrás dela, pois quando Harry a largou tempos atrás não era realmente um adeus e sim ele queria protege-la de voldemorte.


–Que história é essa de trouxas RONALD WEASLEY? e tambem quero uma explicação bem satisfatória a respeito dessa invasão ao ministério SR POTTER..disse a mãe Weasley num tom histérico. Fiquei morrendo de preocupação quando soube que ouve uma grande confusão no ministério da magia envolvendo você, hermione e um jovem desconhecido, é claro que logo soube que era Rony, afinal ele estava com vocês .


logo eles a explicaram que tudo o que eles tinham vivido durante esses meses era com a finalidade de derrotar aquele-que-não-deve-ser-nomeado, inclusive a invasão ao ministério; gringotes, o banco bruxo; e algumas lojas trouxas,pois não conseguiriam fazer nada de estômago vazio.


Quando a Sra Weasley já estava satisfeita com as explicações do trio, começou a se desmanchar em lágrimas. quando Arthur Weasley, seu esposo, percebeu tal reação comentou tentando acalma-la.


–sei que é difícil perder um filho, Fred realmente deixará um espaço que ninguém preencherá, mas assim como Tonks e Lupin ele morreu para que nós possamos ter um futuro longe das trevas e temos que nos conformar.


–Concordo com você amor.respondeu ela. mas não estou chorando por essa razão, estou apenas emocionada e orgulhosa de Rony, Harry e hermione. Eles realmente tiveram muita coragem, carregaram tudo sobre seus ombros, e no final conseguiram vencer essa guerra.


Harry, Rony e Hermione estavam levemente corados pelo elogio, então Moly puxou todos filhos, Harry, Hermione, que eram considerados como filhos por Moly, e Sr weasley para um grande abraço.


Depois da refeição, servida no salão principal do castelo, Sra Weasley mandou todos da família dormirem, pois mais tarde seria o funeral das pessoas que morreram no batalha. E assim todos dormiram devido ao cansaço que chegou quando seu corpos se esvaziaram da adrenalina absorvida durante a guerra.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.