Jantares e bebidas....
Leis de atração.
Cap. Um. Jantares e bebidas.
Eu tenho um péssimo defeito. Meu humor varia com o tempo! Portanto se o canal do metereológico afirma que há 79% de probabilidade de cair uma chuva infernal, com raios, trovões e mais meia dúzia de extras, acredite, é melhor não nos esbarramos por aí...
Ela estava com um nítido bom humor aquela manhã. E nada... Nada e nem ninguém mudaria isso não é?
-Bom dia Malfoy! Ela exclamou distraída enquanto colocava sua pasta em cima da escrivaninha em frente à dele.
O Loiro não respondeu. Apenas grunhiu em resposta... “Como de costume” Pensou Gina assim que se sentou em cadeira olhando com interesse para a papelada que se amontoava desordenadamente.
Realmente estavam loucos quando decidiram que Draco Malfoy e Virgínia Weasley repartiriam a mesma sala. Talvez fosse pela falta de diversão que o departamento havia mergulhado antes da entrada deles... Porque agora com certeza a adrenalina era mútua com todas aquelas farpas, palavrões e pesos de papéis lançados a cada cinco minutos.
-Bom humor Weasley? Perguntou o sonserino arrogante enquanto contornava a mesa para sentar-se a sua cadeira.
-Na verdade sim! Ela responde indiferente.
-E posso saber por que? Ele parecia extremamente interessado, a garota espiou por cima do monte em sua mesa com o semblante desconfiado.
-Entenda Malfoy...- Ela disse se esforçando o máximo para parecer educada - Você realmente não vai querer saber...
Ele deu um sorrisinho irônico.
-Vamos ver se eu adivinho? – Ele estava querendo provoca-la, e ela estava começando a responder isso – Você novamente conseguiu laçar o Potter! O que fez desta vez? Lançou o feitiço Impérius?
“Meu bom humor... Meu bom humor...” Pensou ela enquanto tentava se controlar.
-Na verdade Malfoy, nós ainda não voltamos... Mas é só uma questão de tempo e eu não preciso lançar feitiços imperdoáveis nas pessoas... Elas se encantam por mim por natureza! Ela respondeu, os olhos vitoriosos.
Silêncio e então ele riu. Ele riu não... Ele gargalhou de forma absurda. E Gina sentiu uma vontade enorme de pular no pescoço dele, esgana-lo até a morte e se livrar de um problema.
“Miserável...”. Foi o único pensamento que teve antes de alcançar um pesado livro que tinha mais à frente e mira-lo em Malfoy.
-Seu bastardo... Filho de um comensal nojento! - Exclamou profundamente irritada, com as bochechas vermelhas, ignorando totalmente o fato de que essas alturas a sala estava cheio de curiosos.
-O que foi Weasley? Por acaso você não está convencida de que todos se encantam por natureza pela sua pessoa? Ele estava realmente sarcástico.
-Porque você não faz um grande favor pra todo mundo Malfoy e desaparece? DE-SA-PA-RE-ÇA! Berrou pausadamente.
Ele se fez de pensativo por um momento e então respondeu.
-É uma idéia Tentadora Weasley! – murmurou malicioso - Mas eu ainda prefiro ficar aqui e provocar essas reações em você... É muito mais divertido!
Ela voltou a se sentar na cadeira contando até dez para não ir até ele e soca-lo até seu ego estar satisfeito.
-VÁ Á MERDA MALFOY! Exclamou irritada no exato momento que seu chefe chegava a sala.
-Parece que vocês já começam o dia de bom humor não é mesmo? Perguntou divertido enquanto puxava uma cadeira na frente da mesa de Gina e a puxava de modo que ficassem de frente para os dois e sentando-se em seguida.
Silêncio. Draco e Gina olhavam para o gordinho que não parecia ter pressa em falar.
-Então? O que quer Senhor Brown? Perguntou a ruiva com um sorriso simpático.
-Ah sim, sim – Falou ele enfim se lembrando do porque viera ali – Tenho uma tarefa para vocês dois.
-Para os dois? Draco não pode deixar de soar incrédulo.
-Juntos? Arriscou Gina com medo da resposta.
Josh Brown balançou a cabeça divertidamente.
-Sim! Sim! Juntos... Mas não se preocupem não precisaram se aturar por muito tempo é apenas um jantar esta noite, vocês que são os melhores assessores do ministro irão receber o chefe da segurança bruxa americana nesse restaurante! - Falou enquanto estendia um papel – Não se esqueçam de parecerem simpáticos! Acrescentou como um aviso.
Malfoy soltou um muxoxo incrédulo.
-Já não basta as longas horas que tenho que atura-lo ainda vou ter que jantar com ele? Murmurou mais para si mesma do que para os outros.
-Falou alguma coisa Senhorita Weasley?
-Não!- respondeu automaticamente fazendo uma nota mental de enviar uma coruja para Harry e desmarcar o encontro daquela noite.
E as 20:30 ela estava lá. Muito contrariada de estar fazendo aquilo. Muito contrariada de estar na companhia de Malfoy e de um todo poderoso americano invés de estar junto de Harry. Se ao menos eles soubessem o tanto de tempo que Gina perdeu para tentar a sua reconciliação com o Grifinório... E agora, no dia em que ela ia ganhar o prêmio final tinha de desmarcar.
-Está atrasada! Falou Malfoy enquanto tomava um gole de seu whisky de fogo e fazia sinal para o garçom trazer mais um.
-O americano ainda não chegou – disse ela indiferente- não estou tão atrasada assim...
Ela pode perceber o súbito sorrisinho irônico que se formou nos lábios do loiro. E então o garçom chegou colocando o segundo copo na frente de Gina.
A ruiva o analisou demoradamente com um semblante desconfiado.
-Veneno? Perguntou depois de um tempo enquanto via o liquido amarelo cristalino.
Draco deu um meio sorriso, o que para a ruiva pareceu insuportavelmente sexy e tentador.
-Se eu quisesse te matar Weasley... Você saberia! Respondeu simplesmente.
Virgínia deu de ombros e virou todo o conteúdo do copo de uma só vez, fazendo Draco se surpreender e logo em seguida repetir o feito da grifinória.
-Onde está esse maldito americano? Perguntou irritada e esquentada por causa do efeito da bebida;
-Ele não vem!- Responde o Sonserino enquanto recebia mais dois copos e estendia um para a garota que o olhava abismada.
-Você não pode estar falando sério! Retrucou incrédula.
-Mas eu estou! E então ele estendeu um pergaminho meio amassado para ela.
Era uma carta de desculpas. Um certo imprevisto havia ocorrido com o americano e ele não poderia comparecer.
“Ótimo! O que mais me falta acontecer?” Se viu pensando.
Quem sabe ainda não havia tempo para remarcar o encontro com o Harry? E quando estava preste a se levantar da mesa Malfoy a chamou.
-Esqueça Weasley, O Potter já tem programa para essa noite... Eu lhe recomendaria sentar aqui e jantar comigo...
Como ele poderia saber o que ela estava pensando? E então Ela riu sarcasticamente.
-Primeiro como você pode ter tanta certeza de que ele já tem programa para essa noite? E segundo o que faria pensar que eu JANTARIA com você?
Draco nada respondeu apenas apontou para a entrada do restaurante. Harry estava lá, e por um momento Gina sentiu seu coração saltar dentro do peito, mas logo seus olhares se encontram e mais atrás se deparou com duas garotas muito bonitas que vinham conversando animadamente e disputando também por um pedaço de Harry Potter.
E então ela somou Dois com Dois e as coisas nuca pareceram tão claras. Refez o mesmo caminho que tomou sentando-se novamente à frente de Malfoy.
Já Draco a única coisa que fez foi sorrir aquele mesmo sorriso insuportavelmente tentador e lhe oferecer o copo de Whisky.
Gina estava propensa a não aceitar. A bebida misturada com o fato de que Harry estava ali com DUAS garotas havia lhe dado uma péssima dor de cabeça, mas então Draco a cutucou.
-Não tem coragem Weasley? Na verdade eu sempre pensei que os Grifinórios tivessem a missão de aceitar desafios...
Ela não estava para provocações. E ele pode perceber isso nitidamente assim que ela virou pela segunda vez o copo inteiro em um só gole e acenando para a garçonete que trouxesse mais duas garrafas.
E eles se lembrariam daquela noite.
SIMMM..... DEPOIS DE PEDIDOS FINALMENTE RESOLVI CRIAR VERGONHA NA KRA E POSTAR A FIC AQUI TBM!!!! AHHH..... ELA TAH TERMINADA LAH NO FF NET!! MAS NAUM CUSTA ND EU RECEBER UNS COMENTARIOZINHOS NEH????? FOOFFONILDOSSS!!!
BJUNDAS PRA TDS!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!