Bonus
Bom gente como eu prometi aqui esta o capitulo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Noite do primeiro dia na Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts, posterior a leitura do primeiro captulo – “A Ascensão do Lorde das Trevas” – Antes de todos adormecerem.
Dumbledore estava em seu escritório assim que terminaram a leitura do capitulo. Era realmente curioso o fato de estarem dando a eles uma segunda chance. Sabia, aliás, sentia que algo estava errado.
Já estava preparando para deitar-se quando alguém bateu a porta.
– Entre - disse o diretor, segurando disfarçadamente sua varinha, por via das dúvidas.
Um monte de panos roxos pôs-se para dentro, hesitantes, até que o diretor pode reconhecer o turbante.
Professor Quirrel inclinou-se numa meia reverencia e mexia a mão nervosamente. Dumbledore reparou que parecia suar.
–Pro-professor Dumbledo-ore p-p-posso ter uma pa-pa-lavrinha com o senhor? –gaguejou dexageitadamente.
– Claro, sente aqui - disse indicando uma cadeira à frente a sua mesa, seus olhos brilhando de curiosidade. –o que o senhor deseja? – perguntou.
– E-eu vim aq-q-qui por que q-q-quero pp-pedir demissão - disse o professor mantendo a voz firme, mas ainda assim gaguejante.
– Porque o senhor quer se demitir? – aquilo, embora não quisesse admitir o pegou de surpresa.
– M-me chama-maram p-p-para fazer um trabalho lo-longe daqui e-e eu aceitei.
– Claro, se o senhor quer assim, tudo bem. - respondeu o diretor o olhando esquisito.
Assinaram alguns papéis, aos quais Quirrel deixou derramar tinta em cima devido seu afobamento. Dumbledore o observava sentindo algo ruim, mas nada disse, poderia ser apenas impressão;
Assim resolveu-se tudo, não mais ocupava o cargo de defesa contra as artes das trevas o senhor Quirrel.
Ele saiu da sala agradecendo e tropeçou na correria até seus aposentos, avisando que partiria imediatamente.
O diretor ainda ficou olhando mais um tempo a porta por onde o ex-funcionário havera passado. Achou incrivelmente estranho a demissão repentina do professor, mas estava com outras preocupações. Agora teria que encontrar um novo professor.
Hum... Será que Remo aceitaria o cargo?
A noite passou e o segundo dia de leitura passou-se sem que ninguém percebesse a falta do antigo professor, a não ser Snape que sorria a contra feito.
Alvo estava mexendo as varinhas para arrumar alguém para ocupar o cargo, embora soubesse que enquanto estivessem em leitura não haveria aulas.
Mal sabia o diretor que o motivo da demissão do professor era porque Voldemort estava ouvindo tudo o que eles estavam lendo e depois que ouviu que ele voltaria ao poder resolveu sair para procurar os seus antigos seguidores. Uma nova era surgiria, ou assim pensava. Bem, sua saída adiantada deu a Potter a vantagem de o Lorde das trevas desconhecer sobre o fato de que em breve, Harry e toda a Hogwarts saberia sobre suas Horcruxes.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado ate o proximo xau...
Comentários (3)
Por favor! Amei! Correndo pro próximo! Quase pirei quando vi a atualização!
2013-11-30Por favor! Amei! Correndo pro próximo! Quase pirei quando vi a atualização!
2013-11-30Ainda bem que Quirrel sumiu! Eu realmente fiquei preocupada e pensei de que você havia se esquecido dele... Fique o dia inteiro atualizando o site, esperando a sua atualização :)Só uma pergunta: você fará bônus sempre ou só de vez em quando? Eu acho que só deveria ter bônus quando fosse algo realmente importante. Se não, poderia misturar essa cena fora da leitura com o capítulo de leitura.Tomara que o Remus aceite :/ Ele é bom professor, caramba! Tem que parar com isso de "sou um lobisomem" o quanto antes.
2013-11-29