Gula




 


         Dizem que no clima frio as pessoas tendem a comer mais, pois o organismo gasta mais energia para manter o corpo aquecido.  O inverno do ano de 1999 estava longe de ser um dos mais frios da última década, mas parece que o Belzebu1 resolveu aparecer mesmo assim na mansão Slytherin. Proporcionando uma visão de camarote para quem ousasse entrar na cozinha.


         Com os dois cotovelos apoiados na mesa estava uma mulher. Os cabelos negros e ondulados, os fios todos jogados para o lado esquerdo, o decote no busto marcava perfeitamente o circulo dos seus seios. As pontas de seus dedos sujos com chocolate que com todo o prazer era direcionados para seus lábios, vermelhos e carnudos, onde ela sugava cada pontinha tirando todo o chocolate.


         A frente da mulher uma bandeja contendo chocolate preto derretido e vários pedaços de morangos picados, mergulhados na saborosa calda. Como se não bastasse, um pouco a direita estava um recipiente contendo Chantilly que em uma hora ou outra era despejado junto ao morango antes de ser levado para os lábios.


         Os olhos fechados e o suspiro baixo quase como um gemido de satisfação era solto toda vez que o seu paladar era atingido com o gosto doce da mistura. Mostrando claramente o quão delicioso se encontrava o ritual de pegar o morango e sujar as pontas dos dedos com isso, depois pegar o chantilly e leva-os a boca e por fim sugar cada ponta do dedo sujo com o chocolate. O sorriso quase lascivo que rondava seus lábios denunciava.


-Nunca pensei que te encontraria na cozinha. – A voz grave interrompeu o ritual que para o homem parecia muito erótico, apesar de lamentar a perca da visão dela se deliciando.


-Estou faminta. – Olhou para os olhos vermelhos dele e percebeu logo a malícia.


-Gulosa, diria eu. – Ele exibiu um sorriso despudorado e percebeu com perspicácia o chocolate que estava no dedo dela se despendendo e parando bem próximo dos seios. Ele se aproximou como uma serpente preste a dar o bote e se posicionou ao lado da mulher, seu longo dedo se aproximou da pele quente, em um único movimento ele tirou a gota de chocolate e levou aos lábios da mulher, mas assim que ela abriu a boca para sugar tudo ele deu uma risada e levou aos próprios lábios, passando a língua.


         Ela acompanhou o caminhar dele, sentindo seu corpo gostar muito da aproximação e reagir de modo instantâneo ao movimento do dedo. Ela se arrepiou até os pelos da nuca e estava pronta para devolver a provocação quando os dedos dele se moviam até seus lábios, mas foi impedida e propositalmente soltou um gemido de desgosto.


-Tenho que... – O dedo dela pousou sobre os lábios dele antes que terminasse a fala, ousada ela sempre foi, tinha um sorriso malicioso. Obviamente ele iria resistir ao máximo, lembrando-se que tinha que expandir seu reino para além da Inglaterra.


-Não tem não, Milord. Estou faminta... – A mão dela deslizou fingindo casualidade para o pescoço dele e as pontas dos dedos adentraram seus cabelos da nuca e os puxaram tão levemente que ele duvidaria do efeito se não tivesse proporcionado um arrepio que ele tentou ocultar a todo custo.


         Ele sabia bem que em um momento ela iria encurrala-lo. Depois da guerra ela ficará muito ferida por um feitiço que a velha e agora morta Weasley tinha lhe lançado, na verdade ela ficou entre a vida e a morte, mas ele não gostava de admitir. Muitos dias de repouso e tomando várias poções preparada por Snape, finalmente há exatas uma semana ela se curou e estava disposta para uma nova batalha se existisse um Potter para caçar. Ele não a tocava a uns bons meses, é verdade, e nessa última semana passava tempo demais no escritório estudando estratégias para derrubar governos fora da Inglaterra.


         Involuntariamente suas mãos pousaram na cintura fina dela, apertando. Pensando melhor, os assuntos poderiam esperar algumas horas, ele estava um pouco adiantado mesmo.  Claro que ele não deixaria a morena perceber que tinha ganhado a disputa tão facilmente.


-Bella. – O tom usado pelo homem mascarava todas as sensações e vontades de sua carne.


-Sim, Meu Lord? – As mãos agora pousaram em seus ombros fazendo uma leve pressão como se a qualquer momento fosse iniciar uma massagem. – Você não está faminto? Digo, sem nenhum tipo de gula? – Ela aproximou tanto o rosto do homem que ele podia sentir a respiração dela bater próximo aos seus lábios.


-Você está não é Bella? – Um sorriso traiçoeiro se formou no lábio fino do Lorde das Trevas. O corpo dela o afetava muito, sempre fora assim e sempre será. Tinha uma queda por poder e pela madame Lestrange.


-Acho que o milorde é capaz de imaginar. – Como se as palavras dela não fossem o suficiente para lhe causar excitação, ela usou as mãos. Descendo e colocando os dedos por baixo da sua manta, tocando sua pele gelada, suas unhas arranhando de leve o tórax e o abdômen.


         Se ainda existia um resquício de que ele iria resistir ele tinha acabado de se dissipar. Segurou o queixo dela e acabou com a distância que tinha entre os lábios. E como todo o beijo que eles trocavam esse não deixava de ser intenso. As línguas se encontravam em uma dança sensual, nenhuma conseguindo sobrepor a outra e juntas percorrendo o caminho conhecido e que dava tanto prazer para ambos. Separaram quando infelizmente já não era possível ficar sem o ar. No ato, não deixou de morder o lábio inferior dela entre seus dentes o puxando até que com um sorriso dela soltasse da mordida.


         Só aquele beijo parecia não ser o suficiente para a mulher que desceu os lábios para o pescoço do homem após um sorriso breve. Explorou toda a carne do pescoço do Lorde das Trevas distribuindo beijos molhados e mordidas que deixariam marcas. Suas mãos avidas por contato resolveram os detalhes das roupas dele tirando com agilidade a manta expondo a pele branca e fria dele, deixando-a rapidamente com as marcas vermelhas das unhas dela.


         Raramente o homem deixava a mulher no domínio, mas sempre que o fazia nunca se arrependia. Ver Bellatrix Lestrange no comando nem de longe era algo ruim de deixar acontecer, às vezes. E sem duvidas ver a sede que ela ia ao pote era muito excitante. Sentia a boca dela lhe deixando um rastro de fogo na sua pele tão gelada e a dor que as unhas dela lhe causavam era afrodisíaco. Não pode deixar de perceber o sorriso que saltou dos lábios dela assim que viu a ereção dele marcada perfeitamente na cueca preta. E por Merlin, eles nem haviam começado.


         A pressa por verificar a excitação de Voldemort não deixou que ela lhe provocasse com palavras, mas sabia que o seu sorriso faria o trabalho. Permitiu após deixar sua marca no corpo dele, ajoelhou-se na frente do Lorde ficando com o rosto na altura do quadril, ergueu sua mão e levou suas unhas vermelhas para roçarem a glande sabendo no efeito que ela proporcionava o corpo dele.


         Bellatrix ajoelhada aos seus pés era sem duvida uma das posições mais eróticas, ela ficava tão submissa. As pernas de Voldemort vacilaram quando a unha dela lhe tocou e o gemido escapou de seus lábios. Ele fez uma nota mental de que não ficaria sem sexo por muito tempo, era torturante demais quando ela vinha toda lasciva para ele. Levou sua mão esquerda para os cabelos dela, adentrando os fios negros e acariciando, deixou que ela ditasse o ritmo de tudo que ela fazia.


         Finalmente tirou a cueca e pode ver o membro do Lorde, sua mão direita o segurou e ela pode perceber o quão duro ele estava ao seu toque. Começou a fazer movimentos lentos de vai e vem, sua mão firme em torno da ereção. Umedeceu os lábios preparando-se para dar uma chupada no topo, mas sua gula oi maior e ela lotou sua boca com o membro. Deslizando com toda a atenção àquela parte, deixando ele todo coberto com sua saliva, como se fosse algo muito apetitoso, e de fato para ela era.


         Voldemort agradeceu mentalmente a gula que ela estava, pois logo ela abocanhou todo seu membro sem cerimonia, sua boca tão úmida e seus lábios tão macios, ela tão desinibida.  Há alguns minutos ele já tinha desistido de segurar a excitação que ela lhe proporcionava e dos seus lábios saiam vários gemidos baixos, mas ainda sim gemidos. Ele não aguentaria muito tempo se ela continuasse chupando-o como se não houvesse amanhã.


         As mãos da mulher começaram dar atenção para os testículos do homem, fazendo movimentos circulares e não apertando com tanta força aquela região sensível. Seus lábios voltaram ao topo do pênis e propositalmente ela roçou os dentes na glande, sentindo o gosto salgado que saia. Dedicou-se ainda mais a chupar a excitação dele não escondendo o prazer que aquilo lhe proporcionava.


-Bella... – Tentou em vão avisa-la que logo chegaria ao seu máximo, mas ao invés de se afastar ela se dedicou ainda mais o chupando com toda a vontade que se podia. Um gemido mais alto ecoou da garganta de Voldemort e de seu membro sua goza caiu diretamente dentro da boca dela que foi pequena para a quantidade, deixando escorrer um pouco pelo canto dos seus lábios e pela base de seu pênis.


         A goza dele invadiu toda sua boca e ela devorava tudo com vontade, não queria deixar nenhuma gota para trás. Deu uma ultima sugada da base até a ponta pegando todos os resquícios e por vim se levantou olhando-o. Vendo os seus olhos vermelhos turvos pelo prazer. Levou seu indicador para os cantos de seus lábios e depois sugou o próprio dedo que continha as últimas gotas da goza.


-Tão gulosa. – Comentou o homem vendo-a limpar os cantos da boca, puxou os lábios dela até os seu e iniciou um beijo sentindo o próprio gosto na língua da mulher.


__________________◊ Challenge Sete pecados: Gμlα ◊ __________________


1‘ Demônio responsável pela gula.


N/a: Oi, sou a Wanessa Potter. Meu pecado é a gula, espero que vocês tenham gostado. Eu ia fazer um outro slash deles, mas já tinha dado 5/6 paginas, ai decidi com pesar tirar duas cenas de gula, rs. FIQUEM CURIOSOS! Só digo que seria extensão de uma das cenas mais hilárias da fic. Eu tive a ideia da Challenge, pedi a opnião da Mary e ela gostou então falamos com as outras garotas e elas toparam. O prazo de entregar era o dia 31/07 aniversario da diva J.K, então tivemos que correr para escrever. Esse challenge é uma das formas que usamos para a interação das leitoras loucas da Mel e também atrair mais leitores, leitores são sempre bons. Se você gostou vá correndo para a primeira temporada de Herdeiras do Mal e leia depois corra pra Segunda que é infartante de tanta emoção, faça parte desse grupo muito apaixonado pela história.


PS: Se não tiver no MÍNIMO 6 comentarios vou fica com raiva. bjs.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Juliana Lestranger

    Waneh... sua cara a gula, kk' Sabe do que eu to falando neh?! Adorei o capitulo, muito bom esse... Gulosa. Tá que você usou um dos meus fetiches e sobremesas favoritas, morango com chocolade *-* O modo como você descreveu ela provocando-o, chupando os dedos, tudo foi muito ''delicioso'', ainda acho que você tinha que ter colocado uma BANANA ai, kkkk mas a que ela preferiu ficou bem melhor. Adoreii!PS: A sua tinha que ser postada no dia do ORGASMO, nehh!! kkk. //

    2013-08-07
  • Jane Yang

    Ficou muito bom a fic Wanessa. E acho que vc conseguiu deixar todos curiosos sobre as partes q vc tirou kkkkk Escreva essas como um epilogo ou sei la depois de todos terem postado seus pecados xD

    2013-08-02
  • Hellie Lestrange

    É fato: morango, chocolate e chantily nunca mais serão os mesmos aos meus olhos.Fic incrível <33 Sério.Escreva mais shortfics, pfvr. Essa ficou mais que magnífica.ps: Thanks for kill Molly ~bitch~ Weasley <3 

    2013-08-01
  • Katrina Montenegro

    Ficou perfeeita, escreveu supeeeeeeer bem!  Deveria ter escrito o restante, fiquei com gostinho de quero mais... E como a MaryLestrange disse, a parte dele pegando o chocolate nos seios dela, e ela engolindo cada gota, ficou indescritivel. Parabéns, começaram super bem meega animada para ler as outras que viram.   

    2013-08-01
  • B.Black

    Muuito booom!!!! Cara, Mary disse tudo aqui, muitissimo bem trabalhada a gula, desde a Bella super sexy comendo os morangos até ela super sexy chupando o Lord loucamente!! E essa última fala dele com ela limpando o canto da boca, curti demaaais *-* E não tem como não comentar sobre eles no futuro, aai meu coração só de lembrar de como as coisas estão pros dois e como a Bella ta sofrendo :'( Mas mesmo assim foi uma ideia muito foda, arrazou demais!!

    2013-08-01
  • MaryLestrange

    Uma palavra pra essa fic: DELICIOSA!!!! Ameeeeei ele pegando a gota de chocolate no peito dela e fazendo finta, ameeeeei ela abocanhando tudo e engolindo cada gota! Wanessa, vc traduziu perfeitamente a Gula, e mostrou o pecado a sua melhor luz! *-* Agora eu fiquei curiosíssima pra ler oq mais vc tinha pensado!!!! Eu ia adorar ver o Voldy lambendo chocolate do corpo dela *o* Faça shorts depois continuando isso, menina!!! Aaaaah e esse seu futuro!!! Fiquei derretidíssima, e deu uma dorzinha no coração ver eles lindos e juntinhos qdo agora tá só a tristeza né! T-T Adorei, abriu a Challenge com chave de ouro!  *-* Feliz dia do orgasmo!!!!!!!!!! =D  

    2013-07-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.