Meu Perfil

MaryLestrange

29, Feminino, Brasília, DF

Sabe como é, sou daquelas Sonserinas lindas e impiedosas que adoram lançar Cruciatus em quem fica no caminho.
Aprendi a ler e a escrever com Harry Potter, e, apesar de hoje gastar muito mais tempo escrevendo meus livros, nunca larguei e nunca vou largar as fics.
Tenho um amor incontrolável por Voldemort/Bellatrix, adoro de coração a época dos Marotos (pena que poucas fics deles me agradem) e já tive uma pequena queda com a nova geração, mas felizmente já passou.

para as minhas não-fics: http://fimdavirtude.blogspot.com.br/


Minhas Fan-Fics

The Crow, the Owl and the Dove

"A falta de amor na infância fez com que procurassem pelo amor de formas distorcidas." O dever de Druella e Cygnus era gerar o herdeiro que carregaria a linhagem dos Black para a próxima geração. Em vez disso, tiveram apenas três meninas, que por mais impetuosas, inteligentes ou doces que fossem, representavam para os pais apenas o gosto amargo do fracasso. A forma como as três superaram, ou não superaram, os tempos sombrios de sua (...)

A semente é forte

Teoria de conspiração para explicar um fato estranhíssimo sobre a família Black. Druella conta a história de como Narcissa nasceu e como as famílias de sangue puro são estreleçadas. N/A: A frase que dá nome à fic é tirada do livro A Guerra dos Tronos e, para quem conhece a série, tem um contexto bem parecido com o da fic ;) ps: a imagem de capa não é de minha autoria, essa eu achei no google