Perseguição




COCORICÓ!
(N/A: eu não sou boa com onomatopéias)
-AHHHHHHHH!
 TIBUM!
(N/A: eu avisei!)
Sim, eu caí da cama.
Ai. 
De onde veio esse galo infernal? Ah, é o meu celular, hehe...eu devo ter esquecido de mudar a música do despertador. 
Desativa, eu já mandei desativar... Ah, consegui, ele parou de tocar, só espero não ter acordado a rua inteira.
Por que eu coloquei despertador mesmo? Ah é, hoje é terça, voltam as aulas de inglês. We!
 Eu fazia inglês em uma escola que era uma bosta, mas eu sabia bastante coisa, quer dizer, eu tinha uma base, só que no comesso desse ano minha mãe finalmente decidiu que eu precisava sair de lá, até aí tudo bem, eu fiz o teste para ver em que nível eu ia entrar e eles me jogaram no PRIMEIRO NÍVEL! 
 Okay, eu fiquei meio bolada mas fiz o primeiro nível, só tinha um problema:
Lá só tinha um bando de pirralhinhos de 9 anos aprendo as primeiras palavras de inglês, na apostila tinha um monte de coisinhas interessantes e coloridas, por exemplo, os números de um a dez, as cores, e no final do primeiro nível era a maior dificuldade para os pequenos, as roupas!
 Pois é, e a professora ainda marcou uma reunião com a minha mãe porque eu não estava sendo participativa e não estava fazendo as lições. 
 Aí a minha mãe veio conversar comigo e expliquei que aquilo estava muito fácil para mim, não estava me acrescentando nada. Então ela concordou que eu faria o teste de novo para ver se conseguia pular alguns níves.
 Eu consegui entrar no 4º nível, e o curso era daqueles de meio ano,sabe? Não? Que seja, então, era assim, eu comessei com o 1º nível na primeira metade do ano e na segunda era para eu ir para o 2º, mas eu consegui pular para o 4º, não é muita coisa, mas é melhor que nada.
 As aulas na escola já tinham voltado a duas semanas, mas o curso só comessava hoje. Falando nisso, já são 8:40, e eu ainda estou sentada no chão, enrolada no meio de um monte de cobertores e uma das minhas meias sumiu. E eu tenho que chegar lá 9 horas.
Peguei uma calça jeans flare (aquela que começa justa e a partir do joelho fica mais larga, de um jeito que cai por cima do All Star cobrindo a parte de trás, e fica muito lindo, quer dizer, em pessoas altas né, se colocar essa calça em alguém baixo só vai fazer a pessoa parecer mais larga e baixa, mas em mim, como tenho pernas compridas, elas parecem mais esguias, além de o pé parecer menor) preta, uma camiseta preta justinha do Hard Rock, minha jacketa preta de couro e aquele mesmo All Star preto de ontem. Fui me olhar no espelho e...eu 'tô toda de preto de novo, eu fasso isso sem perceber, é instintivo, sei lá, acho que as roupas pretas chamam mais a minha atenção, não consigo controlar.  
 Escovei os dentes, peguei minha bolça com umas coisas do inglês e desci para a cozinha, peguei uma maça e fui comendo no caminho.
 Quando cheguei lá dei bom dia para a secretaria e perguntei se o 4º nível já tinha subido, ela disse quie sim e avisou que meu material ainda não havia chegado porque minha mãe tinha feito a matrícula muito encima do prazo. Agradeci (eu sou educação em pessoa, Okay?) e subi para minha aula.
  - Excuse me?
  - Sure.
 Eu entrei na sala e...
 Eu não acredito. Simplesmente não consigo me forçar a acreditar.
 O pior de tudo isso é que quando eu digo que sou perseguida, todos acham que é exageiro. Deve ser um complô contra mim, essa é a minha sina, quero dizer, essa perseguição toda não pode ser conhecidencia.  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.