Idea
Pov Victoire
Mal entrei no quarto e vi Louise acordada me olhando com uma cara de boba. Ela tinha visto tudo. Não sei como, mas ela sempre descobre as coisas de algum jeito.
- Que história foi essa, Vicky? - Disse, pulando em cima de mim de tanta alegria.
- Como assim? - Me fingi de sonsa. Uma coisa que eu fazia muito bem, mas não com ela.
- Como assim? Você não consegue se fazer de sonsa comigo. Você e o Ted fizeram as pazes? - Disse com os olhinhos brilhando.
- Fizemos. Mas não vem falar besteiras pra mim do tipo "eu sei que vocês se gostam" ou então "formam um casal muito fofo" - Disse Victoire, revirando os olhos.
- Mas vocês sabem que se gostam. - Disse ela com a cara mais sínica de todas.
- Eu já te falei Louise, não gosto dele. Apenas voltamos a ser amigos.
- Aham, sei. E primos você quis dizer, não é? - Disse ela olhando pra mim. Odiava quando ela falava aquilo.
- Ele não é meu primo Lou, por Merlin!
- Tudo bem, eu vou tentar acreditar. - Disse jogando uma almofada em mim.
- É melhor que tente mesmo. - Disse jogando a almofada de volta e começando a rir.
Passamos a manhã inteira no quarto, comendo sapos de chocolate. De vez em quando Louise jogava uma indireta, mas eu fingia que não ouvia. Não estava gostando de Teddy Lupin. Não estava. Ou será que estava? Aquilo me fez ficar refletindo o resto da manhã inteira, só voltando ao mundo real quando Louise me beliscava.
Pov Teddy
Entrei no quarto e contei tudo para Aidan. Ele sabia que eu tinha uma apaixonite pela Vicky. Mas sabia que era só uma apaixonite e que a qualquer momento poderia passar. Mas eu estava com medo de estar gostando de verdade dela. Não poderia estar. Ela era da minha família, minha prima. O que aconteceria comigo se eu tivesse gostando realmente de Victoire Weasley?
Pov Victoire
Chegou a hora. Iriamos a Hogsmead. Era sempre o melhor dia quando estavamos em Hogwarts. Professor Longbottom sempre dizia que era melhor andarmos em um grupo de quatro, pois se alguém se perdesse, seria mais fácil achar do que estando sozinho. O problema era que todas as meninas já tinham grupo e só estavamos eu e Louise. Até essa cabeçuda ter a idéia mais ridicula de todas: convidar Teddy e Aidan para irem com nós.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!