Apologies
Pov Teddy
Hoje, vamos a Hogsmead. Eu e o Aidan Fuhrman, meu melhor amigo, acordamos tão cedo que não tinha nem sinal do Sol. Estávamos anciosos sabe pra que? Para irmos na Zonko's. Quantas saudades de lá. Acordei primeiro e desci correndo para a Sala Comunal. Me joguei em cima da poltrona e ouvi a voz de garota berrar no meu ouvido. Rápido levantei e olhei seu irreconhecível cabelo. Era loiro platinado. Uma coisa eu tive certeza naquele momento: era Victoire Weasley, minha prima eu tanto infernizava a vida quando criança, só para chamar a atenção dela. A garota por quem sempre tive uma queda.
- Vicky, por Merlin, me desculpa. Não tinha te visto aqui. - Olhei eu seus grandes olhos azuis cor do mar, implorando que me perdoasse.
- Você tá louco? Qual o motivo de tanta alegria pra vir pulando parece um sapo em cima de mim? - Ela me olhou irritada.
- Me desculpa mesmo, não tinha te visto aqui. Por favor, me desculpa.
- Nossa! Não nos falamos a séculos e quando voltamos a nos falar, vem um pedido de desculpa. Grande regreção. - Disse ela rindo. Seu lindo sorriso que eu sentia tanta falta de ver. Victoire era como um anjo. - Te desculpo sim, mas se fizeres isso denovo, vai levar um pé na bunda.
- Obrigado, eu te prometo que isso não vai mais acontecer. - Disse sentando no sofá ao lado, olhando para ela. - Faz tanto tempo que não nos falamos, né? Nem parece que somos primos.
- Não somos primos, Lupin. E era o mínimo que poderia acontecer depois de tantos anos infernizando minha vida. - Disse Victoire com os olhos serrados.
Pov Victoire
- Eu só queria brincar com você por ser a única criança junto comigo, mas você sempre me ignorava.
A voz de Teddy estava grossa. Realmente ele tinha mudado. Estava mais adulto, mas continuava crianção. Até que ele estava bonito. Que isso Victoire? Pode parar.
- É lógico, vivia atazanando minha vida. Qualquer criança com mente inteligente faria uma coisa dessas. - Falei, o fitando depois. Ele não me olhou.
- Então por favor, me desculpa por tudo o que eu já te fiz passar. - Disse ele encarando o chão.
- Nossa, está pedindo muita desculpa hoje, não acha? - Disse rindo, fazendo Teddy rir também. Como sentia falta de ouvir a risada do Teddy, apesar de tudo. - Sem problemas. É passado. E sinceramente, acho que você mudou. Não tenho certeza, mas acho. Quero voltar a ser sua amiga, Teddy. - Disse Victoire, olhando em seus olhos castanho claro igual ao do pai.
- Eu também quero que volte a ser minha prima, Vicky.
- Não somos primos, Teddy!
- Tudo bem então, amiga! - Disse Teddy, me fazendo rir.
Ele abriu os braços e me abraçou. Foi o melhor abraço de todos, o mais sincero e verdadeiro. Apesar de tudo, eu sentia falta das implicâncias com o Teddy. Ele levantou e me beijou na testa, ouvindo Aidan chamar se nome.
- Agora vou voltar para o quarto. Vem comigo, eu te deixou lá em cima.
- Tudo bem.
Ele me deixou na porta do dormitório das garotas e foi para seu quarto.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!