A fênix



O baile se aproximava e as suspeitas também. Durante todo o romance com Snape,Dumbledore estivera recebendo muitos flertes de Minerva. Ele estava mais confuso do que antes,não sabia se ia continuar com Snape ou ia iniciar um novo romance com Minerva McGonagall. Ela estava lhe lançando mais piscadas do que nunca e ele já se deparava com olhares suspeitos de alunos confusos em relação ao bom humor de Snape.


 Certa noite, a professora McGonagall estava escrevendo em seu diário que era enfeitiçado para apenas ela lê-lo. Estava estranhamente apaixonada pelo seu melhor amigo, Alvo Dumbledore, e estava decidida a contar tudo ao seu fiel companheiro (diário).Escrevera o quanto ele era amável com ela, como ele resolvia de forma heróica os problemas da escola e também o quanto ajudava as pessoas. Ela o admirava tanto que resolveu dar-lhe um presente. Mas ela não sabia o que iria dar, porque o Dumbledore parecia estranhamente ter tudo o que precisa. Pensou,pensou... e finalmente decidiu: iria dar para Dumbledore uma fênix. Ela tinha certeza que aquilo faria ele feliz.


 Alvo Dumbledore estava muitissímo confuso em relação a sua sexualidade. A sua melhor amiga e fiel companheira de trabalho,Profª McGonagall lhe dera uma fênix: Minerva o chamou na sua sala e falou “— Bom dia Profº Dumbledore.— falou,sorrindo.—Como prova de minha amizade,decidi dar-lhe esta linda fênix—continuou,apontando para o pássaro vermelho.” “Mas que lindo pássaro Minerva! Muito obrigado.Realmente não precisava do trabalho,você não precisa provar que é minha amiga,eu já sei disso muito bem. Mas mesmo assim,vou aceitar seu divino presente. Muito Obrigado novamente.— falou Dumbledore,meio constrangido aceitando o pássaro.” “Tudo bem Alvo,mas faz muito tempo que não o presenteio e eu estava decidida a dar-lhe a fênix. Combina muito com o senhor.” “Oh,mais uma vez: Obrigado. Bom Minerva,tenho que ir... tenho que resolver umas coisas sabe?— falou Dumbledore,que queria sair dali o mais rápido possível para se encontrar com Snape.” “Não Profº Dumbledore,preciso lhe dizer uma coisa...—mas foi interrompida pelos alunos que estavam prontos para assistir a uma aula de Transformações.— Ah.. agora não professor,depois lhe falo. Tenho que dar minha aula.—cochichou baixinho para Alvo.” “Tudo bem Minerva,depois falo com você...” e saiu da sala com o pássaro no braço direito.


 Alvo Dumbledore ficou intrigado com o que Minerva dissera. Ele mesmo já tinha dito a mesma coisa quando foi assumir sua paixão a Snape. Será que Minerva estava realmente apaixonada por ele? Dumbledore ficou confuso e concluiu que sim,pois ela lhe lançara olhares e piscadas havia algum tempo,embora ele pensasse que não fosse com ele. Mas tudo apontava que ela realmente gostava dele... principalmente aquela fênix. Seria a fênix realmente a prova de sua amizade? Ou de sua paixão? Ele estava realmente muito intrigado com aquilo, mas decidiu tratar dos problemas depois pois estava na hora do jantar onde ele iria ficar cara a cara com ela. Ele desejava profundamente se encontrar com ela. Será que estava correspondendo á aquela paixão? Se sim, como ele iria contar a Snape? Estava mais confuso do que antes e aquilo o afligira. Mas o jantar iria ser servido então foi para o Salão Principal.


 O jantar fora uma total confusão: Snape estava flertando com ele, juntamente com Minerva. Então ele não sabia para quem olhar,então decidiu comer aquela bela refeição. Depois do jantar, Minerva o chamou novamente para a sua sala. Chegando lá, ela contou para Dumbledore sobre sua paixão: “Profº Dumbledore, preciso lhe contar uma coisa... eu estou apaixonada por você,não sei bem como explicar mas é que... eu comecei a admirá-lo demais mesmo,mais do que antes e eu ficava babando quando olhava pra sua foto e... é que eu te amo Alvo e simplesmente não sei como lhe contar isto.” Dumbledore ficou totalmente sem palavras e ele não soube o que passou pela sua cabeça aquela hora quando... sem pensar,ele beijou a Profª McGonagall. Foi um beijo longo,o primeiro dos muitos que viriam a acontecer...



 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Harry Dumbledore

    Ena! Que trapalhada, nao? Esta interessante... Afinal, o dumby gosta do sevy ou da minnie??? Mas esta bom :) Continue e poste rapidamente (:So queria dar um concelho: em cada fala, de cada uma das personagens, separe-as com paragrafos, porque assim é muito confuso para ler.Mas de resto esta bom :) Pode passar na minha fic? Obrigado :) 

    2013-07-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.