O romance com Severo



Depois que Snape fora seu aluno em Hogwarts,Dumbledore tinha contratado Severo como professor na escola. Depois de muito tempo de companheirismo profissional,Dumbledore estava se sentindo atraído a Snape. Ele sabia que era errado,sabia que era impuro,mas o desejo era tão forte e complexo que ele não sabia o que fazer. Depois de muito tempo pensando,Alvo chegou a uma conclusão e decidiu assumir sua paixão ao Snape. Então naquela noite ele dormiu planejando contar a Snape na manhã seguinte.

Na manhã seguinte,Alvo desceu para o café na manhã no salão principal e chamou Severo para a sua sala. E foi acompanhado dele para seu escritório. Chegando lá,Snape perguntou: "— Bom dia Profº Dumbledore! — exclamou,passando a mão pela maçaneta.— O que o senhor quer conversar comigo?". "—Bom dia Severo. Apenas quero lhe contar um segredinho que venho guardando a algum tempo" "—Conte-me então!" "— Devo lhe alertar Severo,que este segredo é muito cabeludo e de extrema importância para mim." "—Conte logo Dumbledore. Estou pronto para ouvi-lo." Foi só ele dizer isso e foi interrompido por Minerva que entrou de repente no escritório de Dumbledore e se deparou com a cara de desapontamento do mesmo.E se desculpou educamente "— Desculpem-me professores,estavam tratando de assuntos importantes? Só vim entregar alguns livros para você Alvo.". Então Dumbledore falou "— Tudo bem Profª McGonagall. Eu estava conversando com o Severo sobre a organização do baile de primavera." "—É.. É.. isso mesmo!Sobre o baile de primavera!— falou Snape,confuso com tudo aquilo."Eu estav planejando a decoração com Dumbledore." "—Hum... Então tudo bem professores,estou indo. Acho que já atrapalhei demais.— falou e saiu dando uma rápida piscada para Alvo.". Snape,confuso com tudo aquilo,falou: "—Bom,qual era o segredo que o senhor ia me contar mesmo?" "— Ah sim,o segredo! Tinha me esquecido.—disse,suando frio.— Severo,não sei como lhe contar isso mas... Eu acho que.... Estou me sentindo um pouco...." "—Fale logo Dumbledore! Desculpe,mas não tenho muito tempo para o início da minha aula." "— Eu acho que... Estou me sentindo um pouco... .... .... atraído por você." "— O QUÊ?! Como assim? É como estou pensando? Olha diretor,eu sempre desconfiei de suas opções sexuais mas nunca pensei que uma coisa desta pudesse acontecer comigo.Você sabe muito bem que meu coração sempre pertenceu e sempre pertencerá a Lilían Potter,mesmo que ela não esteja presente.E outra, a minha opção sexual é totalmente diferente da sua." "— Ah.. Ah.. Severo eu tinha que contar-lhe! Ando com insônia estes dias e estou muito confuso... Eu não sei se é exatamente isso que quero mas... é.. mas... é... eu não sei o que fazer.— falou envergonhado e gaguejando— Eu... Eu.. estou muito indeciso.Me desculpe,estou um pouco,ou talvez,muito constrangido." "—Olha diretor,estou um pouco arrependido. Talvez devessémos tentar sabe... Eu não posso me prender a uma pessoa que está morta." "—Tentando talvez... eu fique um pouco decidido com a minha sexualidade.". Snape sorriu e deu um abraço forte em Dumbledore,que nunca sentira um abraço tão forte como aquele. "—Te vejo amanhã Severo e obrigado pela compreensão.". Snape saiu sorrindo do escritório de Dumbledore e foi dar a aula de poções,pela primeira vez,com bom humor.
Snape deu a melhor aula de poções de sua vida. Estava tão bom humorado que não passou deveres de casa.

Naquela noite,Dumbledore combinou de se encontrar com Snape na sala de aula de Defesa contra as Artes das Trevas. Dumbledore deu um beijo no rosto de Severo,deixando escapar um olhar cintilante,porém,impuro. Snape nunca sentira aquilo antes,seu coração nunca batera assim antes e ele tinha a horrível e boa sensação de estar apaixonado por Alvo. Aquilo passou pela sua cabeça tão rápido que ele não pensou duas vezes e beijou Dumbledore que ficou horrorizado mas segundos depois,retribuiu o beijo. Fizeram coisas intímas a noite toda. Acordando depois,constrangidos e pasmos,como se estivessem arrependidos. Snape tentou se desculpar e Dumbledore também,mas não podiam negar a paixão que reinava ali. Decidiram então,continuar o romance que durou muito tempo...
Albus and Snape 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.