A breve história de RAB
Esta fic conta a trajetória de vida de Regulus Black desde sua entrada na escola até seu trágico fim, como um dos mais grifinórios sonserinos que a Rowling poderia imaginar. Um história longa sobre valores e honra, ingenuidade, bravura e amor, com mais de 100 capítulos, que conta sua relação com o irmão, a descoberta do primeiro amor, relações familiares, suas experiências como comensal da morte e sua relação com Lord Voldemort. Tentei ser o mais fiel possível a tudo que a Rowling disse a respeito dele. E esta história está sendo postada em inglês no fanfiction.net e no Snitchseeker.com, de onde vem minha beta-reader (e onde sou a moderadora da sessão em Português do site). Espero que gostem e deixem seus comentários!
anúncio
Comentários (27)
MA-RA-VI-LHO-SAAA VALE A PENA LEREspero que n desista amei sua fic e a primeira que eu vejo desse tipo e é mto boa e bem escritaEu to n só n cap 10 ainda mais vou ler tds prometo kkkkkkkBoa Sorte com a fic!! Bj
2014-07-03Fico muito contente com seu feed back, Amandinha Potterhead. Se você continua lendo, lembre-se de marcar que está lendo e ajude a divulgá-la. Faça uma autora feliz. ;)
2014-03-07adorei sua fic , estas de parabens
2014-03-07Sheila Costa, muito obrigada pelo seu comentário no capítulo sobre a gosma suspeita. Adorei!
2014-02-25Olá a todos e todas!Eu me divirto muito escrevendo esta história... Se você a está lendo, gostaria de saber. Não esqueça de marcá-la e comentar. Todos e qualquer tipo de comentário são bem-vindos! Se tiver dúvidas a respeito de algo, ou quiser fazer uma crítica, sinta-se à vontade.Abraços E FELIZ 2014!!
2014-01-05Mari Weasley Greengrass, seja bem vinda! Espero que você goste da história! Então você achou o título inapropriado? :) Bem, quando eu dei este título para a história, estava pensando no fato dele ter morrido com 18 anos de idade... Uma vida muito curta, na minha opinião e tenho certeza que você concorda. :)
2013-12-22Parece bem legal, vou começar a ler agora mesmo, mas o título é meio inapropriado, não? Eu só não acho que uma história em andamento, que já está no 67º cap possa ser chamada de breve.
2013-12-20Luhna, muito obrigada pelo comentário e pelos elogios. Ganhei o dia! LoL Não é sempre que se tem a honra de ser comparada com a Jo... LoLFico realmente contente que você esteja gostando da minha história. Às vezes fico desanimada em ver que tenho tão poucos leitores aqui e continuo postando por causa destes poucos leitores que se mostram interessados... (e também por teimosia, já que é uma questão de honra escrever em português).Não vai demorar muito para você saber quem realmente é Alice, ela tem um sobrenome desde o dia em que pensei nela... rs... A mulher com chapéu de urubu é mesmo a mãe do Frank - preciso rever o capítulo, mas se não me engano, ela somente estava na estação, não tem nada a ver com a Alice - estava lá porque o Frank também está na escola nesta época, não falo sobre ele (muito) porque é um grifinório, não faz parte do círculo do Reg. Essa história já está toda esquematizada, era pra ter menos capítulos, mas o Regulus realmente pedia um pouco mais de vida antes de chegar à... caverna de Voldemort e vou me esforçar ao máximo para encaixar essa história direitinho no relato do Monstro/Kreacher.Aguardo ansiosa por seus comentários!!!
2013-11-29Ivana, comecei a ler sua fic esses dias e terminei hoje, e por isso ainda não tinha comentado. Mas quero agradecer a você por postá-la aqui no F&B. Porque a história é simplesmente perfeita. Até começar a ler, nunca tinha realmente pensado em como era a vida do Sirius e do Regulus, muito menos em como este teria se tornado Comensal da Morte, ou descoberto sobre as Horcruxes. A forma leve como você escreve realmente nos cativa a ler a fic. E é tudo tão bem pensado que parece realmente que é Jo quem nos conta sobre ele. A forma como Regulus, desde criança, já se interessa pelos estudos e se dedica a eles explica muita coisa. O clube de duelos, com garotos que depois também serão Comensais. A participação do Snape - ah, o Snape! Meu personagem preferido - também é impecável, embora breve. Para finalizar, me chamou a atenção ele se envolver com Alice sobrenome-desconhecido. Desde o início, acho que é a Alice mãe do Neville, estou certa? Principalmente depois que li sobre a mulher de chapéu de urubu (mesmo que eu sempre tenha achado que ela fosse mãe do Frank. Mas não importa). E se for ela mesmo, Reg não tem com o que se preocupar. O Neville era sangue-puro, se não me engano.Para finalizar, parabéns pela história. É diferente de tudo que já li. Vou acompanhar, com certeza, e, a partir do próximo capítulo, comentá-los um por um. Até breve! :)
2013-11-29Se alguém tentou ler o capítulo mais cedo, desculpe por meu erro. AEu estava tentando postar o capítulo errado, e meu computador se recusou a fazê-lo.. rsBem, agora já está certo. Desculpem pela demora em postar, as coisas andaram um tanto quanto agitadas na minha casa no último mês e não consegui escrever ou revisar os capítulos a tempo de postar nas sextas-feiras. Creio que agora está tudo se normalizando.Então, até a próxima sexta. :D
2013-11-24