A TOCA



Me levantei com dificuldade. Acabara de cair com a cara no chão e isso doia muito. Esfreguei os olho para poder enchergar melhor...

-AH! Que bom que você chegou querida! Dumblendor me informou que você viria.

- Disse uma mulher gordinha e baixinha ,de cabelos laranja-fogo. Olhei pra ela e fiquei adimirando -a.
- Quem é você?
- Sou Molly Weasley. Ou sra Weasley que prefiro ser chamada.-Sorriu bondosamente pra mim. Me pus de pé e olhei pra minha roupa que estava toda suja .  Enquanto observava a minha roupa umas 'crianças' vieram descendo pela escada. Todas de cabelos laranja-fogo igual a da Sra Weasley. Agora eu as observava com muita curiosidade. Eram 7 'crianças' ao todo entre elas gemeos aparentemente da minha idade.
- Crianças quero que vocês conheçam Helena, Dumbledor me pediu para hospeda-la. - Diz respondendo a cara de interrougação em cada uma das crianças, os gemêos sorriam um pro outro cochichando coisas. - Helena quero que você conheça meus filhos. Crianças sejam educados e se apresentem.

- Olá Helena eu sou Jorge- diz um dos gemeos se adiantando.
- E eu sou Fred - diz o outro gemeo.
- Sou Gina - diz a unica garota no meio de tantos meninos. 
- Sou Guilherme , mas pode me chamar de 'Gui'. - Diz o garoto que eu tinha notado ser mesmo mais velho, e que a Sra Weasley não se importou em chamar de 'criança'.
- Sou Percy , tenho 14 anos. 
- Sou Ronald, Mas pode me chamar de Rony - Diz o garoto de aparentemente 9 anos.
- Sou Carlinhos, o filho mais velho .
Ao terminarem de se apresentarem um homem entrou destraidamente no hall . Era ruivo assim como todos , mas não tinha sardas como a Sra Weasley e os filhos. 
- OH! -Diz levando um susto ao me ver. - Você Chegou Helena. Eu sou Arthur Weasley, mas pode me chamar de Sr Weasley.- Então ele era o pai dessas crianças , pensei. 7 filhos...Era muita coragen...
- Carlinhos! Gui! - Diz chamando os filhos mais velhos.- Levem as coisas...-Mas parou o que ia dizendo - Querida, Cade suas coisas?

Corei quando ela disse isso. Não tinha nada pra vestir a não ser o que estava no meu corpo, aliais eu só tinha roupas do orfanato e não fiz objeção nenhuma para fazer malas, quando Dumblendor me chamou para vir para 'A toca'.
- Eu...Não tenho...Bem só tinha roupas do orfanato fora essa...
- Bem podemos te mostrar o seu quarto - Disse Gina
- Eu posso mostrar - Disse os gêmeos
- Já era Geminhos. falei primeiro - Disse Gina
 - Tudo bem, Vá logo Ginas ou vão se atrasar pro almoço.-Naquele mometo eu tive noção de que ainda era de manhã .- Gina querida, empreste aquela roupa que você ganhou da sua prima e ficou grande pra você. Aposto que servira em você querida- Disse se dirigindo a mim - Se vista e depois traga a sua roupa para eu lavar ok?
- Não quero incomodar... - Começei mas ela me interrompeu
- Não será imcomodo querida. Agora vá.
 
Subi as escadas em companhia da Gina até um quarto bonito, um pouco pequeno mas bonito. 

- É em frente ao meu. - Disse Gina
- vou te esperar aqui pra descer - Disse Gina
 
Entrei no quarto. Logo depois ouvi uma batida na porta, Gina estava com o vestido pra mim. 

- Obrigada Gina.
- Por nada ^^ - E saiu alegremente. Pela primeira vez eu me senti confortavel diante de uma situação totalmente nova pra mim. Fui acolhida por uma familia estranha , mas me sinto como se fossem a minha. Tomei banho no pequeno banheiro que havia no quarto e me vesti. Desci com minhas roupas sujas , na companhia da Gina
Aquele dia foi maravilhoso. Após o jantar fui me deitar...
Tomara que eu more aqui pra sempre- pensei antes de cair no sono.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.