O dia seguinte
Quando Harry acordou viu as camas da torre parcialmente iluminadas. No segundo seguinte todas as lembranças vieram em uma avalanche. Preocupou-se: será que estavam todos bem? Será que Hermione e Rony estavam bem? E Gina? Ao pensar na ruiva ele sentiu urgência enorme de vê-la.
Levantou com tudo da cama e ficou zonzo. Estava com um pijama que nem se lembrava de ter colocado. Depois de ir na sala da diretoria ele foi para a torre e chamou Monstro e o elfo providenciou veste limpas e alimento.
Agora havia um jeans e uma camiseta trouxa nos pés da cama. Depois de estar mais ou menos arrumado desceu para o salão comunal. Ele esperava que estivesse cheio, mas havia apenas algumas pessoas ali, a maioria ruivas.
- Graças a Merlin você está bem. Molly Weasley agarrou o menino que ficou surpreso, mas depois de um momento correspondeu. – Nunca mais faça isso de não mandar noticias! Você é quase meu filho e fico quase um ano sem te ver. Agora você não vai mais sair das minhas vistas.
Com um ultimo abraço ela deixou ele enxergar todos ali. Arthur também veio cumprimenta – lo, Percy e Gui juntamente com Fleur, Carlinhos. Depois Rony e Hermione.
Os únicos que não levantaram de imediato foram Gina e Jorge. Jorge olhava pela janela parecendo não ver realmente a paisagem. Já Gina não tinha nem uma expressão discernível.
- Oi.
A menina investiu contra ele:
- Oi? Você some por meses, me deixa aqui dizendo que era para me proteger, fica sem dar nenhuma notícia e agora diz oi? Você vai gostar de saber que não pode me proteger. Se tivesse ido com vocês três talvez eu tivesse sofrido menos. Gina falava cada vez mais alto e ia se aproximando de Harry enquanto ele ia dando passos para trás até esta encurralado na parede. Todos olhava espantados para a cena. Apenas Neville que estava ali tinha a sombra de um sorriso e Hermione expressava satisfação na face. - Não teria sido torturada pelos Carrows e não teria perdido todas as noites achando que a próxima vez que te visse você estaria num caixão e agora eu queria te matar, mais eu ainda assim senti falta de você em cada respiração e foi a pior coisa ficar sem você.
E pulando em cima dele o beijou. E ele correspondeu. Naquele momento nada importava. Nem que os irmãos e os pais dela estavam ali, tudo o que ele pensava era nos lábios macios da ruiva, e na saudade que sentia dela. Eles voltaram para realidade quando Gui e Carlinhos limparam a garganta bem alta e juntos. Eles separaram os lábios mas continuaram abraçados.
- Potter você pode ser o salvador do mundo mágico, mas essa é minha irmãzinha. Gui estava serio. Mas Harry não estava nem um pouco com medo, nada impediria ele de ficar com ela.
- E mais é minha namorada, e daqui um tempo vamos nos casar, acostume – se com isso.
Todos os olharam surpresos. Mas foi para Gina que ele se dirigiu:
- Eu amo você Ginevra Weasley, espero que você me perdoe e que me ame também e fique comigo para sempre. Volte para mim?
- E-u e-u ahh eu te amo também sempre fui sua. Claro que eu quero ficar com você.
Eles se beijaram de novo, mas todos ficaram emocionados. Agora era um novo tempo, apesar das perdas da guerra agora pelo menos haveria mais amor no mundo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!