Isso tudo é real? (Mione.)
Eu acho que isso tudo é um sonho, como isso tudo pode ser real?! Estou junto com Harry James Potter. Não por ele ser Harry Jamer Potter o escolhido, mas por ele ser Harry James Potter o meu melhor amigo, meu cumplice, quase meu irmão, por quem eu sempre escondi turbilhoes de sentimentos anos e agora, BOM! Ele me beija, ele quer estar comigo! Eu realmente não posso acreditar.
Eu preciso admitir que tenho um pouco de pena do Ron, ter a companhia do Harry desse momento é muito bom, confortável e feliz. Ver ele sozinho me deixa muito me deixa seriamente desconfortável, por isso tento ficar mais próxima dele possível e pedi a Harry que fizesse o mesmo, ele precisa muito de nosso apoio agora, deixou a família toda para trás e isso não é fácil.
Mas ele ter me contado sobre a Luna me deu uma ideia, se ele se aproximar dela, pode ficar bem! Eu preciso de um plano para vê-los juntos e preciso de ajuda.
-Harry!
_Oi Mi, está linda - ele me puxa, me dando um longo e calmo beijo.
_O-oi, obrigada! – Digo um pouco sem jeito pela surpresa. – Acho que sabe que estou preocupada com o Ronald.
_Ainda por ele ter deixado a Toca?
_Sim! Ele deixou a família, preocupa-se sempre com eles!
_Calma Mi, calma.
Respiro fundo. _Ele me disse que gosta da Luna, acho que se ele começar a sair e até namora-la, ele ficaria mais calmo, mais confiante, ele se sentiria bem!
_É uma ótima ideia Mi! Mas como faremos isso?! Estamos no meio do mato!
_Mas amanha vamos embora Harry.
_Ah é!
_Tem andado muito distraído Sr. Potter.
_Você tem povoado demais meus pensamentos Sra. Potter.
_E-eu vou fazer o jantar.
_Quer ajuda?
_Não, obrigada! – E assim eu dei um beijo que era para ser um selinho, mas se estendeu que era pra ser calmo mais se intensificou, bem mais do que eu imaginava. Paramos apenas quando ambos estavam ofegantes pela falta de ar. Apenas sorrio e vou fazer o jantar. Não demora muito, pois conto com vários feitiços para poder arruma-lo, já que é muito complicado fazer qualquer coisa nesse lugar.
Preciso admitir que estou mais que feliz em ir para a casa de Gui e Fleur, mesmo que me sinta incomodando um pouco o tempo que se suporta ficar aqui já deu! Aqui tudo é perigoso, tudo tem de ser escondido. Já quase passou da hora de ir embora para dormir em algo mais confortável que o chão! Enquanto pensava em tudo o jantar ficou pronto rapidamente. As coisas eram mesmo confusas, como não ser? Voldemort, Horcruxes, Espadas, Roubos, Afastamentos, Mortes, Segredos. Realmente não é fácil ficar “normal” nessas situações , não? Logo que termino chamo Harry e Ron.
_Venham meninos, jantar tá na mesa!
_Ótimo! – Disse Ron com cara de quem nunca havia visto comida boa em anos.
Quando entraram os pratos já estavam servidos, Ron foi o que mais gostou da pequena surpresa, como sempre.
Eu apenas comi um prato e o lavei, não estava com muita fome.
Assim que todos terminaram de jantar ainda precisávamos juntar as coisas, demorou, mas, por fim, tudo oque podia estava guardado e pronto pra irmos embora bem cedo. Demorou um pouco, mas tudo ficou empacotado em menos de 3 horas! Eu estava mais do que felicíssima! Pelo imensurável amor de Merlim dormiríamos abaixo de tetos e sobre camas, fofas, quentes e macias! Depois de tanto tempo enfiada no mato esqueci como é um a cama de verdade e estou com uma tremenda vontade de relembrar o mais rápido o possível! Quando terminamos estávamos exaustos e quase ao mesmo tempo fomos dormir. Cutuquei o Harry para que não dormisse. Fingi que estava dormindo enquanto esperava ter certeza que Ronald havia realmente dormido.
Abri meus olhos e chamei Harry num sussurro:
_Harry...
_Oi Mi.
_Precisamos juntar os dois.
_Os dois quem?! – Questionou Harry, bocejando.
_Você não funciona mesmo com sono não é Potter?! Muito lerdo – Disse segurando a risada baixinha.
_Para Mi! – Disse ele apertando minha cintura.
_O Ron e a Luna Sr. Harry Lerdo Potter.
Ele bocejou _Vamos dormir Senhora Sabe Tudo Potter. – Ele me puxou e beijou e assim ambos dormimos, com os lábios selados.
Dormi gostosamente e não me lembro muito bem com o que sonhei, apenas flashs. Lembro-me de flores, de Gina, do quintal da toca majestosamente lindo e de Gina segurando as mãos de um homem e dizendo que sim alegremente!
Assim que acordei vi que apenas restava à cabana, minhas coisas e eu. Procurei pelos meninos, um pouco preocupada, eles estavam apenas do lado de fora conversando enquanto me esperavam acordar. Me troquei e guardei tudo o mais rápido que pude e todos unimos as mãos. Eu e Harry fizemos que sim e Ron gritou bem forte:
_Chalé das Conchas!
E aparatamos! Quando vi o belo mar e o Chalé acho que nunca me senti tão feliz, poderia pular de alegria, porém precisamos explicar a Gui e Fleur o motivo de nossa chegada tão inesperada.
Explicamos com o máximo de calma tudo que havia acontecido e porque precisávamos sair. Assim que conseguimos acabar de explicar implorei a Fleur por um banho. Ela riu:
_Clarrro querrrida, terrrceirrra porrrta a esquerrrda.
_Ah! Muito obrigada Fleur! – E assim a abracei muito forte – Muito obrigada mesmo!
Ela sorriu e quase corri para o banheiro, quando entrei, abri um dos mais largos sorrisos que provavelmente já dei na vida. Era simples. Um box e uma banheira do lado direito com moveis brancos e delicados. Entrei, tirei toda a roupa voando e me enfiei na banheira, não esperei ela terminar de encher. Assim que senti a agua quentinha que vinha enchendo a banheira me senti maravilhosa. Era ótimo voltar ao conforto, tomar um longuíssimo banho, cuidar bem dos cabelos e da pele. Realmente maravilhoso. Eu não tenho noção de quanto tempo fiquei lá, mais fiquei quase irresistível. Meus cabelos molhados e bem cuidados, não estavam tão armados e soltos. Minha pele estava praticamente brilhante, graças a um maravilhoso hidratante trouxa. Usava um perfume doce e suave e um vestido ate o joelho, de costas abertas e uma sandália dourada.
Gostei da reação do Harry ao me ver. Ele também estava lindo, com uma camisa branca com vários desenhos, uma bermuda bege e um sapatenis preto.
_Curtindo o clima da praia Potter? – Sorrio e dou um beijo em sua bochecha.
_Bastante! – Disse animado enquanto me retribuía o beijo e me abraçava – Esta linda!
_Obrigado! Me animei com a volta para casa!
_Percebi.
_Vamos a praia?
_Claro Mi.
Assim fomos caminhando lentamente até o mar, caminhamos e conversamos muito. Montamos planos para Ron e Luna ficarem juntos. Andamos até nossos pés doerem. Eu me sentei na areia para me recuperar um pouco ate voltarmos pro Chalé.
Assim que nos sentamos Ron apareceu e propôs a ideia insana. Eu queria muito discordar e fazer de tudo para que não fizéssemos aquilo, pondo nossas vidas em risco, as deles e seus empregos. Mais infelizmente era a solução. Precisamos da espada, isso precisa acabar.
Assim que Ron se foi, Harry e eu ficamos um pouco, logo que ele entrou no Chalé veio uma onda enorme que me olhou toda. Harry e eu demos muita risada do acontecido. Depois que conseguimos parar ele me ajudou a me levantar e me abraçou.
_Você vai ficar todo molhado Harry.
_Não me importo amor, você precisa ficar quentinha. – Corei, ele nunca havia me chamado de amor, a coisa mais carinhosa que todos já tinham me chamado. _ Você fica linda assim... – E nossos rostos foram ficando cada vez mais próximos e eu o puxei o beijei, não aguentava mais a mínima distancia e o puxei diretamente para mim e enquanto o beijava meus dedos passeavam por seus cabelos deixando-o ainda mais bagunçado. Mesmo com ambos sem folego o beijo consistiu mais alguns segundos, nos separamos muito ofegantes e ele manteve a testa colada a minha.
_Você está lindo assim amor – Disse quase num sussurro.
_Você mais ainda. Agora vamos entrar?
_Acho que aguento mais um beijo. – Ele sorri e selamos nossos lábios novamente, foi um beijo mais calmo, que começou com um delicioso roçar de lábios. O beijo foi longo e suave. Assim que conseguimos nos separar voltamos abraçados lentamente entre selinhos.
Assim que chegamos Harry foi para o banheiro e eu apenas troquei de roupa e fui dormir. Novamente não me lembro de todo o sonho, apenas dos mesmos flashs de antes. Acordo feliz e de bom humor, desço as escadas do quarto que Fleur deixou para mim e assim que olho pela janela para ver o mar. Ela estava lá! Ela estava lá!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!