Sonhos. (Harry)
Eu não consigo dormir. Embora meus olhos estejam fechados, eu não consigo dormir de jeito nenhum. Será pela insistência dessa maravilhosa lembrança em minha mente? Talvez, saber que seus lábios estão tão próximos também me tira um pouco o sono. E é só nisso que tenho pensado ultimamente, seus lindos lábios.
Estou deitado entre ela e Ron. Sei que aqueles enormes e atentos olhos me assistem tudo me indica isso e saber disso me traz uma vontade inexplicável de sorrir. Minha real vontade era abrir meus olhos e beija-la, um beijo doce e profundo, provando tudo oque eu sinto por ela. Mais seria muito injusto com Ron, deixou a família para poder me ajudar e me pegar beijando loucamente Hermione, então eu simplesmente mantenho o foco em continuar de olhos fechados.
E novamente o momento se repete em minha mente. Estávamos num simples passeio um pouco distante da área de proteção, tentando pensar em meio ao ar fresco algo que nos ajude a descobrir oque destrói essas Horcruxes. Passamos pouco da linha dos feitiços de proteção e logo nos vemos cercados por saqueadores, mas não podíamos voltar diretamente para o acampamento porque saberiam onde nos achar, disse isso para Ron e para Hermione e corremos cada um para um lado diferente o mais rápido que pode. O combinado seria para nos os despista-los para longe e depois aparatar de volta para o acampamento. Ron provavelmente se afastou com facilidade pelas pernas longas, enfim, ele conseguiu se afastar e despista-los com facilidade, mais me mantive perto de Hermione por precaução e a ajudava com o sequestrador que estava na sua cola. O infeliz era rápido e desviava de vários feitiços que lancei, quando escuto um grito de Hermione, ela precisava de minha ajuda. Eu corri o mais rápido e vejo-a agoniada e presa numa raiz de arvore, soltei com rapidez seu pé, mas sabia que não tinha sido cuidadoso, mais precisava tira-la de lá imediatamente dali. Coloquei-a nas costas, despistei o sequestrador e aparetei! Assim que cheguei minha mente só pensava em deixar a Mione bem, assim que ela se sentou, beijei-a com intensidade, tudo que sentia se transformou naquele beijo e assim, com essa imagem congelada em minha mente, adormeci calmamente.
Acordo tarde em relação á eles e quando olho ao redor não vejo Hermione, apenas Ron selecionando um livro em meio à pilha. Me levanto e olho Ron.
_Bom dia! Oque você está fazendo cara?
_Bom dia Harry, estou vendo os livros da Mione, precisamos achar alguma coisa que destrua essas horcruxes o mais rápido possível e acho que já estamos atrasados!
_Falando na Mione, onde ela ta?
_Foi tomar um banho, me ajuda com esses livros aqui, eu leio dois, você lê dois ok?
_Fechado.
Separamos nossos livros e começamos o trabalho. Lemos atentamente cada pagina procurando algo que pudesse nos ajudar. Marcamos tudo oque achamos importante e deixamos separado para Mione ver se tinha algo útil. Folheio varias paginas sobre a Espada de Gryffindor, vejo coisas muito interessantes e conto tudo a Ron e ficamos ali ansiosos para contar tudo a Mione. Mais ela não voltava. Depois de dez minutos de espera eu avisei a Ron que iria atrás dela.
_Ron, você fica aqui e vê se acha algo a mais enquanto eu vou buscar a Mione, tá ficando agoniante ficar parado esperando ela!
_Tudo bem, ainda tenho algumas folhas pra ler. Diz Ron com uma cara torta.
Saio da cabana e vou m direção ao lago. Protegemos um lago para podermos tomar banho em segurança. Mas temos que ser cuidadosos porque não deu pra proteger o caminho.
Chego ao lago e vejo que a Mione ainda esta no banho e fico a assistindo silenciosamente. Gosto da cena. Ver Hermione Jean Granger tomando um banho calmamente é maravilhoso. Observa-la ensaboando e enxaguando a pele branca me traz uma sensação inexplicável. Até que sua voz me traz de volta ao normal.
Não entendo porque ela se sente envergonhada, mais me afasto para que ela se sinta melhor, mais ainda assim a espio de longe, é inevitável. Ela é linda.
_Posso m virar Mione?
_Pode. Só espere eu acabar de arrumar meu cabelo.
_Pra que todo esse aparato? Seu cabelo está sempre lindo.
Percebo seu rosto ficando levemente corado.
_Obrigado. Ela agradece sem jeito.
Enquanto voltamos para a cabana vou contando a ela tudo que eu e Ron lemos. Ela apenas faz sinal de concordância, mas já sei que sua cabeça esta encaixando perfeitamente cada peça desse quebra cabeça.
Quando chegamos à cabana,Ron nos recebe com um sorriso.
_Vocês demoraram, contou tudo a ela Harry?
_Sim e acho que Mione descobriu alguma coisa. Digo enquanto me sento na mesa de jantar que Hermione também tirou de sua bolsinha.
_Verdade. Diz Mione com um sorriso. – Se oque Harry me disse estiver certo, sobre a espada absorver oque a fortalece... Não sei como eu não tinha percebido!
_Como assim Mione?! Explica isso direito. –Diz Ron confuso.
_O veneno de Basilisco... A espada, ainda não entenderam??!?!
_NÃO – Dizemos em coro
Mione dá uma gargalhada, Ron e eu não resistimos e rimos junto com ela.
_Agora sério Mione, explica. –Digo
_Você destruiu o Diário do Tom com um dente de Basilisco certo? O Diário era uma horcrux.
_Certo e sabemos disso, mais ainda não entendi oque isso tem a ver com a espada! –Digo confuso.
_O veneno destrói as horcruxes Harry! E a espada esta impregnada de veneno de Basilisco Harry!
_Mas porque ela estaria impregnada Mione? –Questiona Ron.
_Harry a golpeou certo? Como de alguma forma o veneno do Basilisco a fortalece, ela permanece impregnada com o veneno!
_Então se acharmos a Espada de Gryffindor destruímos as horcuxes!
Isso é maravilhoso! Nunca faria essa conexão na vida!
Passados alguns minutos discutindo sobre o assunto, me retiro para tomar um banho, não poderíamos passar muito dessa hora, porque vai ficando mais escuro e perigoso de chegar até o lago. E se passar muito disso Ron pode se meter em algum problema e não podermos ajuda-lo.
Chego o mais rápido possível no lago.
Sei que Hermione não faria o mesmo que fiz com ela, sair desesperada para me chamar de volta para a cabana, mas mesmo assim eu estendo a toalha me tampando da cintura para baixo.
A água está deliciosa, um pouco gelada pra temperatura, mas mesmo assim deliciosa!
Decido me deitar na agua, esqueço de me importar se vou ser pego desse jeito ou não.
Simplesmente me deito e fico ali, sentindo a agua gelada tomar conta do meu corpo. Passo vários minutos assim. Até que me lembro da hora e começo a me ensaboar e dois minutos depois já me enxaguei. Depois de enxaguado, seco e vestido, deixo que meus pés ainda sintam a água gelada por um tempo.
Na caminhada de volta a cabana lembro da Mione, toda envergonhada por eu estar ali, assistindo seu banho. Isso me faz sorrir e quando percebo já cheguei ao campo de proteção da cabana.
A cena que vejo me faz continuar sorrindo. Mione e Ron rindo e discutindo alegremente sobre planos para a captura da espada.
Aviso para Ron tomar banho o mais rápido possível porque esta escurecendo e ficando muito perigoso. Ele sorri.
_Valeu cara, vou descendo, qualquer perigo eu envio um patrono.
_Vou ficar de olho. Sorrio
Assim que vejo Ron se afastando, me volto pra Mione.
Ela esta lendo sobre a espada e assim que vira a pagina seguro sua mão e ela me encara com aqueles olhos castanhos e penetrantes, isso me rouba um sorriso. Continuo segurando sua mão.
_Mione, não podemos ficar assim.
_Assim como Harry?-Noto que ela ajeita a mão e fica de mãos dadas comigo.
_Fingindo que nada aconteceu, coisas aconteceram Mione, isso é bom, isso é ótimo! Nosso beijo foi ótimo e quero que se repita milhares de vezes! –Acarecio seu rosto com a mão que não segura a dela.
_Foi maravilhoso. –Ela fica corada. – Mas no momento esse não pode ser o foco, por mais que eu queria Harry, temos grandes responsabilidades aqui e não podemos deixa-las pra tras.
_Não to dizendo pra só pensarmos em nós e não cuidarmos das nossas responsabilidades e deixar Ron fazendo tudo, mais apenas pra estarmos perto, para não fingirmos mais que somos apenas amigos e ficarmos perto.
_Claro, mais moderadamente, o Ron não pode se sentir mal com isso. –E ela abre um lindo sorriso.
_Claro. –Seguro seu rosto e o aproximo lentamente. E num ato repentino, Ela me beija.
Seguro o beijo o máximo que posso, não quero de nenhuma maneira desgrudar seus lábios dos meus, mais esse momento infelizmente acontece, mas depois de um longo tempo que a segurei em meus lábios.
Fecho seu livro e a guio para o colchão e ficamos ali deitados. Ela se aconchega carinhosamente em meu peito e eu acaricio seu cabelo e beijo o mesmo algumas vezes.
Mas mesmo assim eu fico com os olhos na porta da cabana, não quero que chegue nenhum patrono do Ron chegue e menos ainda que eu não o vejo e que ele fique em apuros.
Hermione adormece lentamente em meu peito. Esse é o melhor sentimento do mundo. Beijo carinhosamente sua testa e a cubro, mas mesmo assim deixo que ela continue deitada, não pelo medo de que ela acorde, mas sim porque eu quero que ela continue agarrada em mim.
Ron chega e ergue as sobrancelhas ao nos ver.
_Ron... É... Eu posso explicar é que... –Ele ri.
_Eu já sabia, Mione me contou.
_Ah que ótimo. –Sorrio.
_Bom, acho melhor todos irmos dormir então, temos muito trabalho de amanha em diante e precisamos descansar.
_Certo, boa noite cara.
_Boa noite.
Fecho meus olhos e durmo bem e com facilidade.
Comentários (3)
Simmmmmm!!!!!Ele é um fofo como sempre *.* kkkkkkkkk
2013-06-01Bethany kkkkkkkkkkkk *-* nosso harry um fofo como sempre :3
2013-05-22PERFECT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!lindaaaaa...continua por favor...esse Harry hein kkkkkk.Amei.
2013-05-21