É tudo culpa de Gina!
-Sabe Granger, eu sempre tive fantasias sexuais com médicas -disse Draco sorrindo canalha e encarando a castanha que passava pra fazer sua visita rotineira- Mas em nenhuma delas a médica tinha cabelos tão cheios –ele falou e o rosto dela ficou vermelho de raiva- E nem usavam roupas tão longas -continuou ele franzindo o cenho- E nem eram sangue-ruins, e nem..
-Nossa Malfoy! -cortou Mione calmamente com falsa mágoa na voz, o que tornava tudo extremamente irônico- Estou tão decepcionada por não ser o tipo de garota que te agrada!
-Eu não disse isso, Granger -disse ele sério, mas ainda com aquela máscara sarcástica que nunca saía do seu rosto. Ela ficou vermelha.
-Doutora? -interrompeu Luna da porta, franzindo o cenho por estranhar a situação.
Hermione disfarçou seu rubro e respondeu com a melhor voz que conseguiu- Sim, Luna?
-Pode vir aqui um instante? -disse Luna tentando tirar Hermione da sala antes que ele explodisse, de tão vermelha que estava.
-Sim, eu já acabei com este.. -Malfoy ainda ria divertido- ..paciente.
-Hermione? Tudo bem? -perguntou Luna, já fora da sala enquanto Hermione tapava o rosto fingindo que lia umas pranchetas para não mostrar que estava vermelha.
-Sim, tá.. tá.. tá tudo bem Luna. Aí me deixa - gaguejou ela nervosa e saiu apressada pelo corredor, ainda escondendo o rosto. 'O que deu nela?', foi só o que Luna pensou antes de seguir seu caminho também.
**
-Hermione! Hermione! Acorda!! -Hermione abriu os olhos e deu de cara com uma ruiva bem em cima dela.
-Aaaaaaaaaaaaaaaaah! -gritou assustada, jogando a ruiva no chão e se cobrindo com o cobertor.
-Calma! Calma! Sou eu! -gritou Gina, do chão, antes que fosse atacada por uma Hermione em choque.
-Gina! -repreendeu Hermione ficando de joelhos na cama para enxergar a ruiva no chão- Como entrou aqui?? -a ruiva apenas arqueou as sobrancelhas- Você não pode aparatar assim na casa dos outros!
-Não é a casa dos outros, Hermione, é a sua casa. -disse Gina, levantando do chão e indo em direção ao guarda roupa da amiga.
-E se.., e se.., -Hermione procurava um argumento- E se eu estivesse com alguém?
A ruiva apenas riu divertida enquanto abria o guarda roupa e as gavetas- Você não estaria.
-E por que não? -perguntou Mione, fazendo careta, claramente ofendida.
-Ah! Vamos lá, Mione! -respondeu ela como se fosse obvio- Você e Ron romperam há o que? Três semanas? -respondeu pra si mesma, enquanto Hermione, agora sentada na cama continuava á olha-la ofendida- Você já sequer saiu com alguém que não fossemos eu, Harry e seu próprio ex-marido? -Hermione procurou um nome fictício na cabeça pra inventar uma história, mas nenhum lhe ocorreu- Não! -respondera a ruiva á própria pergunta, agora pras duas, sem parar de revirar o guarda roupa da amiga.
-É absolutamente normal eu não ter saído com ninguém ainda. -tentou se defender Hermione- Se passaram apenas três semanas, e.., e.. -ela gaguejou, não conseguia achar nenhuma justificativa válida- E.., eu.. sabe,.. não.. quero.., não quero.. ficar falada!
-Ficar falada? -perguntou Gina incrédula se virando para encarar a amiga- Você não quer ficar falada em Godric’s Hollow? Eu não sabia que você se importava com a opinião das velhas conservadoras do final da rua!
-Mas eu me importo! -mentiu Hermione e a ruiva revirou os olhos.
-Hermione, eu não vou deixar você morrer sozinha só porque terminou com meu irmão, ok? -agora ela provava brincos e mexia nos produtos da penteadeira de Hermione. Ela procurou alguma coisa que não achava e se virou pra amiga- Usar blush as vezes não mata, sabe..
-E o que você vai fazer a respeito? -perguntou sarcasticamente Hermione, desacreditando de que ela tinha realmente um plano.
-Comprar um blush pra você, oras! Ou você quer um dos meus? Eu tenho vários, posso te dar um! -Mione revirou o olhos.
-Não, sobre não me deixar morrer sozinha -ela buscou de novo o tom sarcástico- O que você vai fazer?
-Hoje nós vamos sai-i-i-i-r -respondeu a ruiva cantando a última palavra.
-E Harry? -perguntou Mione, tentando boicotar o plano, a ruiva deu de ombros e a amiga continuou- O que ele acha disso?
-Ele não está na cidade. -respondeu ela sem dar muita importância.
-E você vai sair sem ele saber? –disse Hermione incrédula á encarando em acusação enquanto caminhava em direção á amiga que ainda mexia na maquiagem sobre a cômoda.
-Você fala como se eu estivesse indo assaltar um banco, Hermione! -agora a ruiva largara a maquiagem e se virara para fitar Mione- Só estou saindo com uma amiga! Só estou saindo com você, o que torna tudo ainda mais válido!
-Ah é? -questionou Hermione, achando que ela não tinha um plano- E aonde iremos? -Ela levantou uma sobrancelha em descrença. Hermione sabia que a maioria dos lugares que Gina conhecia era frequentado pelos amigos de seus irmãos, e até pelos próprios.
-Vamos á um barzinho trouxa -respondeu a ruiva sem dar muita importância enquanto tentando calçar um sapato de Hermione caiu no chão.
**
Hermione se olhava indecisa no espelho.
-Tem certeza? -perguntou ela insegura á amiga.
-Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que tenho Hermione! -respondeu a ruiva puxando o decote do vestido preto extremamente colado e curto que ela tinha feito Hermione vestir, mais pra baixo- Assim você com certeza vai arrumar um namorado!
-E quem disse que eu quero arrumar um namorado? -Mione levantou a sobrancelha direita e puxou o decote de novo pra cima.
-Eu! -respondeu convicta- Vamos arrasar! –exclamou a ruiva animadíssima puxando a amiga em direção á porta.
-Harry é quem vai arrasar com você! -ironizou Hermione com o mesmo tom de voz animado da amiga enquanto era literalmente arrastada pra fora de casa.
-Ok -ela respondeu contida sem, no entanto parar de empurrar Mione- Você vai arrasar.
As duas foram de carro até uma cidadezinha de Londres e pararam em um barzinho das ruas adjacentes ao Central Park.
-Certeza que é aqui? -perguntou Hermione insegura saindo do carro que era pego por um frentista.
-Absoluta! -a ruiva já empurrava Hermione para a entrada de um prédio que continha na fachada uma placa enorme de neon com a palavra "Bachibar" piscando, enquanto Mione tentava fugir. Ela conseguiu se livrar das mãos da amiga.
-Gina, não estou acostumada com esses lugares! -disse ela apontando para a fachada piscante.
-Então se acostume rápido porque já vamos entrar! -respondeu a amiga empurrando Hermione pra dentro. Quando Hermione se virou já estava em um ambiente totalmente diferente. Era um lugar escuro onde ao fundo, provavelmente em uma pista de dança, luzes coloridas piscavam freneticamente. Em primeiro plano havia um bar, onde á frente do balcão havia cadeirinhas com pessoas sentadas bebendo e mais a frente mesinhas, também com cadeiras ao redor onde pessoas pareciam beber e se divertir em grupo. Um pouco á esquerda havia mesas de sinuca, games e duas portinhas transparentes que pareciam ser os banheiros, tudo á meia luz e em alguns lugares fumaça ao som de uma música relativamente alta, mas não á ponto de incomodar. Em todos os lugares havia pessoas rindo, e ao que parece, se divertindo com enormes copos de diversas cores e tamanhos nutridos de líquidos diferentes, e em algumas vezes até piscantes.
As duas foram para um balcão onde Gina de imediato falou:
-Um Martini com gelo, por favor! -o garçom, que era um moreno alto que parecia latino americano, careca e que usava uma regata branca bem apertada que permitia que todo o seu abdômen definido ficasse a mostra ficou encarando Hermione, esperando algo, até que ela entendeu.
-Ah! Obrigada, eu não bebo –disse ela sorrindo simpática e Gina a olhou a reprendendo.
-Hermione, não me envergonhe -disse a ruiva entredentes de uma maneira que só Hermione conseguira ouvir, se virando para o garçom logo em seguida- O mesmo pra ela -disse- Só que duas vezes mais fraco. -a ruiva olhou novamente para amiga- Quatro vezes mais fraco! -o garçom somente riu em resposta, e se virou a fim de preparar os drinks.
-Por minha conta Paulo -disse atrás delas um homem alto e moreno que, com extrema elegância e porte se sentou ao lado de Hermione- Eu posso saber o nome das moças para quem pago a bebida? -ele usava calça e sapatos pretos e uma camiseta social com paletó sem gravata que davam á ele uma enorme elegância casual. Ele se encostou-se ao balcão medindo Mione de cima á baixo. Ela ficou vermelha.
-Gina. -disse a amiga sem nenhuma inibição.
-Hermione -respondeu Mione abaixando a cabeça envergonhada pelo modo qual ele a olhava.
-Prazer meninas, sou Vito -disse o homem, ainda com extrema elegância. Gina se levantou, dizendo de imediato- Prazer Vito - e se virando pra amiga- Eu vou ao banheiro Mione.
-Eu vou com você! -disse Hermione se levantando rapidamente, tentando fugir do olhar daquele cara.
-Ora Hermione, não seja indelicada! -disse a ruiva com extrema cortesia- Fique e faça companhia a Vito! -completou com um olhar extremamente sugestivo, sentando a amiga de volta na cadeira. Hermione apenas bebeu uma golada de seu Martini, engolindo em seco, enquanto Gina se afastava e Vito ainda a encarava com uma cara predadora.
Gina ficou rodando pelo lugar por quase uma hora para dar tempo á Hermione de arrumar alguma coisa com o gostosão do Vito. O cara estava totalmente na dela, nem se ela tentasse iria conseguir estragar isso. E pode ter certeza de que ela tentaria.
Depois de perder cinco partidas seguidas de pinball ela decidiu dar uma olhadinha em Hermione, só pra ver como ela estava se saindo e tomou um susto ao ver Hermione se contorcendo como louca na pista de dança enquanto Vito tentava a tirar de lá.
-Hermione, você tá louca? -perguntou ela puxando a amiga pelo braço. Hermione se apoiou nela com a mão livre, porque a outra estava segurando um copo quase vazio de Martini.
-Gina! Gina! -gritava a amiga, mesmo estando exatamente ao lado de Gina- Isso aqui é muuuuuito bom!!! Muuuuito, muuuito, muuuito bom! -dizia ela apontando para o copo em sua mão e embaralhando as palavras.
-Quantos ela bebeu? -perguntou Gina pra Vito, que ainda tentava manter Hermione de pé.
-Perdi a conta depois do quarto. -ele respondeu olhando Hermione meio preocupado.
-Hermione! -o tom de Gina era de repreensão- Você tá bêbada!
-Eu? Bê-bêbada??!! Não!! Eu não... não... eu não bebo! -disse quase caindo no chão de tanto gargalhar, sendo segurada por Vito.
-Quantos desse você bebeu Hermione? -perguntou Gina apontando para o copo na mão de Hermione.
-Sei lá, uns.. uns.. dois.. três.. ou sete HIAHIAHAIAAIAHIAHAI -Hermione gargalhava estranhamente, mal se mantendo de pé. Ela parou de rir e se virou para a amiga que continuava a olha-la preocupada- Mas a culpa é sua, S-U-A, Gininha, que me deixou sozinha com o gostosão do Vito! -ela agora se agarrava ao moreno que se esquivava envergonhado, até que sua atenção passou pra outra coisa- Essa música! Essa música! -disse ela animada- Eu adoro essa música! -ela já dançava se esquivando de Vito- Vamos! Vamos dançar! -concluiu ela, fazendo menção de correr sendo, no entanto segurada por Gina.
-Não Hermione -reprendeu a ruiva- Você bebeu demais! Nós vamos embora!
-Aaaaaaaaaaaah! -exclamou Hermione fazendo bico como uma criança que pede sobremesa- Mas eu queria tanto dançaaaar!
-Não! -repreendeu Gina- Nós vamos embora! -ela empurrava a amiga para um dos sofás vermelhos que ficavam perto da pista de dança- Eu vou pagar a conta e já venho te buscar, ok? -Hermione só fez que sim com a cabeça e a ruiva foi em direção ao bar, enquanto Mione esperava sentada na poltrona.
Gina estava tirando o dinheiro da carteira quando ouviu uma gritaria animada e olhou pra trás. Havia muita gente em volta de uma mesa, enquanto algo se mexia em cima dela. Dentre as pessoas que estavam em volta da mesa ela reconheceu Vito, mas este não estava, como os outros, gritando ou chamando pela coisa, estava tentando puxa-la de lá. Foi aí que ela percebeu, Hermione era a coisa.
A ruiva correu para a pista de dança e depois de abrir caminho pelos "fãs" de Hermione conseguiu finalmente enxergar a amiga que enquanto tentava se esquivar de Vito rebolava em movimentos extremamente sensuais que não pertenciam á amiga, e sim aos 7 Martines que ela havia tomado. Hermione se mexia como nunca antes, ela rebolava, passava as mãos pelo cabelo e levantava a saia do vestido mais do que o necessário. Essa realmente não era Hermione.
Gina estava bolando uma maneira de tirar Hermione lá de cima sem ser impedida por seus "fãs" que estavam empurrando a ruiva pro fundo de novo quando ouviu uma voz extremamente familiar as suas costas:
-Hermione? -dissera a voz incrédula. Gina se virou e deu de cara com Ron.
(N/Autora: Pessoas! Desculpa meeeeesmo pelo sumiço! É que não tô tendo tempo pra revisar os cap (que como vocês sabem, escrevi faz tempo) e tô meio desmotivada também. Juro que vou tentar ser regular de novo! Tô postando hoje (terça), posto outro de pedido de desculpas até esse sábado e depois volta a ser postada todo sábado, regularzinho, ok?
Enfim, comentem, marquem que estão lendo e todas essas coisas bonitas que fazem a autora feliz!
Beijinhos e até logo (prometo que não sumo mais por milênios)!
Ps:Vocês tem skoob? Me achem lá! http://www.skoob.com.br/usuario/747606
Comentários:
Dark Moon: ameiii sua fanfic
ta maravilhosa
espero que atualize lgo
bjoo
Ai! Desculpa a demora! Meeesmo! Mas voltei agora e vou tentar ser o mais regular que puder! Obrigaaaaada por curtir, eu sempre fico muuuito animada quando me dizem isso, de verdade gente! Vocês não sabem como me faz feliz! E obrigada por dar notinha 5! hahaha Beijinhos e até!
Liana Bauer: Draco como sempre com sua animadora arrogancia, não é? kkkkk
Sempre! Sem ela ele não é ele! Mas amamos Draquinho lindo Malfoy desse jeitinho que ele é, não?! hahaha E obrigada por continuar! Como eu disse dei uma desanimada mas estou de volta!)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!