IV



 


CAPÍTULO 4- AMOR?


Harry POV’S


Talvez eu pudesse ter me controlado se ela não tivesse feito aquilo. Afinal, por que ela tinha que ser dona daquele sorriso? Qual homem seria capaz de resistir a aquele sorriso? Qual homem seria capaz de não enlouquecer vendo aqueles lábios curvados da forma mais natural possível? Quando percebi já estava com ela em meus braços novamente, o beijo começou bastante tímido porém, foi muito diferente do que havíamos dado há minutos atrás, esse beijo foi mais longo, eu tive tempo para sentir seus lábio macios nos meus, eu estava muito concentrado em seus lábios, foi então que abri meus olhos e olhei para cima para observar seu rosto. Oh céus, Hermione beijava de olhos fechados! Eu estava extasiado com aquela visão. Seu beijo era diferente e perfeito ao mesmo tempo, então sem perceber comecei a aprofundar o beijo, segundos depois ela me empurrou para longe. Eu fiquei sem reação, estava muito envergonhado.


 -Harry... I-isso só aconteceu porque nós estávamos em um profundo estado de carência...Q-Quero dizer você não vê Gina há meses e Ron...-ela deu um suspiro triste- Ron nos deixou. -concluiu amargamente.


Eu apenas escutei e continuei calado.


-I-Isso foi um erro, e um erro que nós NUNCA cometeremos de novo, Harry.- senti meu coração afundar quando ela disse isso. Nós sempre fomos amigos e era isso que sempre seriamos.


Hermione POV’S


  Eu sinceramente não sei oque levou Harry a fazer aquilo e muito menos por que eu não o impedi, foi involuntário. Ok, tudo bem que eu não tenha conseguido impedi-lo mais por que diabos eu o deixei continuar? Ele...Ele tinha um cheiro tão bom, eu não consegui distinguir mais era algo como um perfume amadeirado, era tão bom. E seu beijo era tão doce.


- Hermione oque você está fazendo?!-gritou uma voz em minha cabeça quando senti que a língua de Harry estava prestes a invadir minha boca. Eu o empurrei com força, pra longe de mim. Eu sentia uma vontade enorme de esbofetear Harry por ter feito aquilo, mas ao mesmo tempo sentia-me arrependida por ter o empurrado.


-Harry... I-isso só aconteceu porque nós estávamos em um profundo estado de carência...Q-Quero dizer você não vê Gina há meses e Ron...- era triste lembrar de Ron- Ron nos deixou.


-I-Isso foi um erro, e um erro que nós NUNCA cometeremos de novo, Harry.- Ele olhava para o chão, quando eu disse isso ele caminhou lentamente até uma pedra e se sentou. O silêncio era predominante à nossa volta, eu ainda estava de pé e com os braços cruzados, dei uma olhada ao redor e me deparei com seus olhos verde esmeralda brilhando enquanto ele admirava a lua com suas feições perfeitas formando uma expressão de reflexão. Comecei a sentir um vazio por dentro que atribui ao fato de Ron ter partido. Harry também parecia só, senti um clima tenso entre nós então decidir até lá para tentar amenizar as coisas. À medida que eu ia me aproximando dele o seu cheiro ia invadindo meu nariz e minha respiração estava irregular.


-Oque me falta agora hiperventilar?-pensei, minhas pernas pareciam que tinham se transformado em gelatina, então me sentei bruscamente ao meu lado e ele rapidamente notou minha presença.


-Hermione?- disse ele me encarando com seus lindos olhos, eu não sei o que deu em mim, eu devia estar maluca, mas naquele momento joguei meus braços sobre seus ombros, fechei os olhos e aproximei minha cabeça da dele, nossos rostos estavam a centímetros, talvez milímetros de distancia- Eu devo estar maluca!- sussurrei beijar seus lábios.


Harry POV’S


Ok, respirar era legal, mas beijar Hermione era infinitamente melhor, meus pulmões estavam gritando por ar já fazia algum tempo, eu até já tinha tentado parar o beijo, pois imaginava que ela já devia estar sem ar, mas por incrível que pareça a própria não me deixou fazer isso, uma de suas mãos acariciava meu cabelo deixando-o mais bagunçado do que ele já é, seu outro braço estava ao redor do meu pescoço e toda vez que eu tentava me desvencilhar ela segurava minha camisa com força.  Isso me fazia rir um pouco em meio ao beijo. Aquela realmente era Hermione?


 Eu não tinha vontade alguma de parar, eu queria beija-la pelos próximos 10 minutos ou até pelos próximos 10 anos,mas meus pulmões me obrigaram a parar. Eu podia estar delirando mas juro que ouvi Hermione sussurrar “Não” quando nossos lábios se separaram, eu não aguentava ficar longe de sua pele, ela era tão macia tão perfeita, distribui beijos em sua bochecha e sussurrei:


-Nem venha dizer que isso foi um erro, Hermione, porque você sabe que não foi e nem muito menos diga que não devia ter feito isso– seus cabelos cheiravam à lavanda.


-Harry... eu...eu não sei oque dizer. – ela estava mais vermelha que um pimentão


- Eu só estou tentando ser honesto comigo mesmo, com você, com o mundo.


- Oque quer dizer com isso Harry?- Tive um surto de coragem e a encarei, tentando não prestar atenção em seus lábios, pois talvez não pudesse responder sua pergunta se eu a beijasse de novo.- Vamos para barraca antes que você congele!-então antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa ela segurou minha mão e me levou para dentro.


-Hermione, precisamos esclarecer algumas coisas.- eu disse assim que entramos


-Harry...


-A primeira é que eu não consigo tirar seu sorriso da minha mente, a segunda é que esses últimos minutos foram os melhores da minha vida e a terceira é que bem... eu estou apaixonado por você.


Hermione ficou boquiaberta.


-Harry... eu não sei... eu não sei o que dizer, estou tão confusa... e você...você pode estar confundindo as coisas.


Hermione POV’S


Minha cabeça estava uma bagunça e o que Harry tinha acabado de dizer não tinha ajudado em nada a organiza-la.


-Hermione! Eu entendo que esteja confusa mas, não estou confundindo nada!


-Como pode dizer isso?


-Á uma hora ou menos atrás eu te via como uma irmã- como eu podia dizer isso se nunca tive uma irmã?- mas agora eu não consigo olhar pra você sem pensar em te beijar. Toda vez que você chega perto de mim é assim que meu coração fica-disse ele pegando minha mão e colocando-a sobre seu peito esquerdo, seu coração estava acelerado- e agora eu tenho certeza que ele bate por você e pra você.


 –Mas quer saber? Eu entendo que você não sinta a mesma coisa por mim...-disse ele amargamente, então delicadamente soltou a minha mão e ficou lá fitando o chão.


-Amigos?-Perguntou ele com uma expressão estranha no rosto me estendendo a mão para um comprimento “civilizado”.


Não Harry, não faça isso.”Eu gritava internamente quanto percebi que ele estava prestes a me encarar com aqueles maravilhosos olhos verdes. “Um idiota Potter, é isso que você é! Afinal por que você tem que ter esses olhos?” eu estava prestes a afirmar oque ele tinha dito, e teria feito isso se ele não tivesse aqueles olhos. Ai agora você me pergunta: Como assim “teria”? E eu respondo: Porque eu simplesmente não fiz isso, apenas me joguei nos braços do meu melhor amigo.


Harry POV’S


Hermione tinha uma expressão confusa, cheguei até a pensar que ela tinha ficado louca quando a vi se aproximar perigosamente de mim colocando as mãos em volta do meu pescoço, mas dessa vez eu não iria fazer nada que ela não quisesse, talvez tudo que ela fosse fazer seria me abraçar e eu não iria mudar isso,  mas toda possibilidade de um abraço amigável foi excluída quando ela ficou na ponta dos pés para poder alcançar minha cabeça e lentamente pressionar seus lábios contra os meus, então coloquei meus braços ao redor de sua cintura puxando-a contra mim extinguindo qualquer milímetro que estivesse entre nós e finalmente conseguimos um beijo mais calmo, onde nenhum de nós estávamos preocupados em nos sentir culpados, naquele momento com ela em meus braços não me importava que o mundo bruxo estava em guerra, que nossas cabeças estavam valendo milhares de galeões, que um psicopata estivesse querendo me matar desde que eu tinha menos de um ano, nada mais importava, naquele momento eu estava no topo do mundo porque era assim que eu me sentia quando estava com ela.

-Isso responde a sua pergunta, Potter?-Sussurou em meu ouvido.
 


(Coontinua)

 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Mariana Thamiris

    Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh o universo cor de rosa dos hipogrifos coloridos que eu estou ADORANDOOOOOOOOOO cada pedacinho da sua fic *--------------------* Merlinzinhu do céu meninahhhhhhh! Li o primeiro capítulo e depois não consegui mais parar, sério quase tive um treco quando cheguei no quarto capítulo e não tinha mas para ler T_T atualiza por favor por favorzinhoo pleaseeeeeeeeeee????? @.@ Finalmente  Harry e a Mione estão (relativamente) juntos e eu preciso (necessito, desejo, imploro, anseiodesesperadamenteeeeeeeee) saber o que vai acontecer!!!! Mais momentinhos românticos??? Problemas com o Rony e futuramente Gina??? Continua!!!!

    2013-06-01
  • Annabeth Lia

    Adorei o capitulo, muitos beijos, muitas confissoes... mal posso esperar para ver o desenrolar desta história e só quero ver quando o Ron voltar, isso vai ficar complicado! Estou adorando a fic! Não demore a postar!

    2013-05-09
  • Hillary Evans Potter

    Otimo capitulo, quando ira postar o proximo? 

    2013-05-09
  • Talisman José da Silva Moraes

    Excelente capitulo!

    2013-05-08
  • Bethany Jane Potter

    Ameiii simplesmente...continuaa...ta linda...essa ultima frase da Mione me fez jogar foguetes kkkkkk..lindaaaaa...100%H/H

    2013-05-08
  • RiemiSam

    Conheci sua FIC hj e li todos os capítulos de uma vez. Eu tbm achei linda a cena da dança entre o Harry e a Hermione. Torci pelos dois e não gostei do final. Mas amo HP de qualquer jeito. Então leio as FICS que vcs escrevem e fico imaginando mil e uma cenas diferentes. 

    2013-05-08
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.