A Armada de Dumbledore
Harry e Hermione estavam sentados nas confortáveis almofadas da sala precisa aguardando a chegada dos amigos para a primeira aula da AD. Tinham programado aquela aula por semanas.
Aos poucos todos foram chegando e acomodando-se nas almofadas. E finalmente quando Gina e Draco chegaram Harry deu início à aula.
- Nós chamamos vocês aqui por um ótimo motivo. - começou ele, inseguro. O moreno olhou na direção de Hermione e a garota lhe deu um sorriso encorajador que o motivou. - A Armada de Dumbledore está de volta, e dessa vez com a autorização do próprio Dumbledore. Nós vamos ensinar a vocês tudo o que passamos e o que o professor Lupin achar que for importante para o conhecimento de vocês além do que é ensinado nas aulas. - Harry pode ver uma mão se erguendo no fundo da sala e acenou para que a pessoa falasse.
- Nós? Nós quem? - perguntou Ernesto Macmilian.
- Eu, é claro, e Hermione. Garanto a vocês que nós temos alguns conhecimentos a mais, os quais não podem ser ensinados em sala da aula, porém, vamos começar com os feitiços mais simples. Mais alguma pegunta?
Ninguém respondeu. Harry se levantou e ajudou Hermione e fazer o mesmo.
- Nós vamos fazer uma demonstração de um duelo para que depois que aprenderem tudo o vamos ensinar vocês possam fazer o mesmo. - ele fez uma pausa olhando para Hermione, tinham treinado por tanto tempo juntos que cada um sabia exatamente o próximo movimento do outro, o que faria com que ninguém saísse machucado. Ela lhe fez um pequeno aceno com a cabeça e sacou a varinha.
“ Pronta para por o treinamento Lupin em prática? Ordem de sequência 3, ok? - perguntou Harry mentalmente.
“Eu estou sempre pronta meu amor, cuidado.” - ela lhe respondeu, provocando-o, também mentalmente. Ele sorriu com o comentário e deu início ao duelo.
O duelo era lindo,e mortal ao mesmo tempo. Um parecia completar os movimentos do outro, os feitiços saíam silenciosos, porém com uma força extraordinária. O duelo durou cerca de cinco minutos, o que já foi o suficiente para uma pequena demonstração.
Os alunos os olhavam boquiabertos. Sempre souberam que Harry e Hermione eram os melhores em duelos de toda Hogwarts, mas com certeza estavam até melhores do que alguns professores.
O casal se entreolhou, sorrindo, orgulhosos pelo trabalho. Em um consentimento silencioso Hermione tomou a palavra.
- Bom, gente, é isso que pretendemos que vocês possam fazer até o fim da AD. Podem formar duplas e praticarem os feitiços mais simples enquanto eu e Harry andamos pela sala. - como que despertados de um transe os alunos começaram a conversar de uma vez só. Aproveitando a distração Rony, Luna, Gina e Draco foram falar com eles.
- Uau, onde foi que vocês aprenderam tudo isso? - exclamou Rony, de boca aberta.
- Não tínhamos nada pra fazer na semana que passei na casa da Mione durante as férias, então resolvemos ler um pouco, e assim que voltamos pra Hogwarts temos treinado todos os dias. - Harry inventou um história rapidamente, Dumbledore tinha os advertido para que não comentassem sobre o treinamento com ninguém, e até já esperavam por essa e outras perguntas.
- E por que não nos chamaram? - indagou Gina, curiosa.
- Os nossos horários são diferentes, e cursamos matérias diferentes. - completou Hermione ao notar o olhar de Rony sobre os dois. - Há algumas semanas Dumbledore nos chamou para autorizar a volta da AD. - terminou a garota.
- Galera, o papo tá bom, mas todo mundo já começou e acho melhor vocês começarem também se não quiserem ficar para trás. - Harry disse, ao passo que as duplas já praticavam os feitiços.
A aula correu muito bem, Harry e Hermione ajudaram alguns alunos que já tentavam alguns feitiços mais complexos e deram por encerrada, marcando outra para a próxima quinta.
- Vocês não vem? - perguntou Gina ao sair da sala.
- Podem ir na frente, nós vamos organizar tudo aqui. - respondeu-lhe Harry.
- É Gina, vão na frente depois eu falo com você. - concordou Hermione, acenando para os outros amigos que se encontravam do lado de fora.
Assim que a porta se fechou Harry foi em direção a Hermione. Ele abraçou-a por trás e começou a distribuir beijos pelo seu pescoço. Hermione deixou-se levar pelos carinhos do namorado por um tempo, deliciando-se com o toque firme do moreno em sua cintura.
- Harry. - a garota sussurrou, e ele apenas emitiu um barulho para dizer que estava ouvindo, voltando as carícias. - É melhor voltarmos, daqui a pouco nossos amigos vão vir nos procurar.
Ela virou-se totalmente, ficando de frente ao moreno. Seu dedos delicados passeavam pelo rosto de Harry. Ele tinha uma sobrancelha erguida, como se se perguntasse o por quê de Hermione não querer ficar ali com ele. Será que ela não o amava mais? Se fosse isso não sabia o que faria, não sabia viver ser aquela garota à sua frente.
Antes que Harry continuasse suas divagações Hermione explicou-se.
- Por mais que eu queira passar a noite inteira aqui, com você, você sabe que não posso, Gina está me esperando, e alguém vai notar que há algo rolando entre a gente.- assim que ela terminou a frase Harry a beijou lentamente, aliviado que não tivesse nada a ver com ele. Hermione correspondeu ao beijo na mesma leveza, aprofundando-o mais ainda. Mais cedo do que Harry esperava Hermione quebrou o beijo. - Vamos logo, antes que eu me arrependa da minha decisão e fique aqui.
Ela o arrastou pela mão, saindo da sala precisa.
*****
Gina esperava ansiosamente por Harry e Hermione no salão comunal da Grifinória. A garota andava de um lado para o outro, sabia que algo estava acontecendo entre os amigos e não queria ser a última a saber. Por fim os dois entraram pelo buraco do retrato, Harry com um braço nos ombros de Hermione, o qual o retirou assim que percebeu que Gina estava na sala.
- Bom, vocês tem muito o que conversar, não vou ficar atrapalhando. Boa noite Mione. Boa noite Gina. - e antes de sair ele deu um demorado beijo na testa de Hermione.
Gina apenas observou a cena, e assim que Harry desapareceu pelas escadas do dormitório masculino lançou um olhar indagador para Hermione. A ruiva já tinha notado a proximidade dos dois amigos, mas aquilo era demais.
A morena deu um suspiro pesado, sabia que não conseguiria mais mentir para Gina, não depois daquela cena.
- Olha, Gina... - começou Hermione, mas antes que terminasse a frase a garota já a interrompia.
- Pode começar a falar, Mione. Eu já percebi que alguma coisa ta rolando ente você e o Harry, mas o que aconteceu agora a pouco? - questionou a garota.
- Ok, Gina, eu vou contar. - Hermione passou as mãos no olhos, estava visivilmente cansada, mas a amiga merecia saber. Ela sentou-se no sofá e começou. - Eu e Harry estamos namorando.
- O quê? E como você só me conta isso agora?
- Era pra ser segredo, Gina. E nem faz tanto tempo assim, ele me pediu em namoro no dia do baile. - a morena tinha os olhos vagos, perdida nas lembranças daquele dia, que para ela, fora o melhor de sua vida. - Nós nos aproximamos muito no verão, e Rony começou a namorar, o que nos obrigou a ficarmos juntos. Amanhã fazemos três semanas juntos.
- Mas pra quê manter segredo?
- Voldemort. - Hermione resumiu tudo em uma única palavra, fazendo Gina se arrepiar com o nome. - Harry disse que é pra me manter em segurança, e eu confesso, me sinto muito mais segura assim.
- Entendo, então está perdoada por não ter me contado, mas daqui pra frente quero saber de tudo, ok?
- Ok, mas agora estou realmente cansada, vamos subir?
Assim que as garotas levantaram uma coruja entrou pela janela e pousou ao lado de Hermione, estendendo a pata para que a morena retirasse a carta.
Gina olhou intrigada para a coruja, conhecia a letra de algum lugar, mas não estava lembrando de onde. Viu Hermione retirar a carta e arregalar os olhos ao reconhecer a letra. Rapidamente a morena colocou a carta dentro das vestes e chamou a amiga.
- Vamos, Gina?
- Mas e a carta, não vai ler?
- Agora não. - e sem esperar por Gina, Hermione subiu para o dormitório feminino.
Aquela fora por pouco, Gina quase vira que a carta estava endereçada e ela e Harry. Teria que abri-la junto com o namorado, e devia ser importante. Se não Dumbledore não teria enviado no meio da noite.
*****
No outro dia de manhã Hermione já se dirigia para o salão principal quando se lembrou da carta de Dumbledore, voltou correndo para o dormitório para pegá-la.
Da entrada do salão localizou Harry, porém Rony e Gina estavam com ele, e para sua surpresa, Draco Malfoy também conversava animadamente com os três. Aproximou-se do grupo e todos viraram-se para cumprimentá-la. Dispensando os amigos, olhou diretamente para Harry.
- Posso falar com você?
- Nossa, tem alguém de mau humor hoje, hein? - comentou Gina, fazendo todos rirem.
- É importante, Harry.
- Tudo bem. - disse o garoto levantando-se da mesa. - Até mais pessoal. - ele acenou para os amigos, saindo apressadamente para acompanhar Hermione.
Entraram numa sala vazia do primeiro andar e se sentaram confortavelmente na mesa do professor.
- Olha, Harry, ontem à noite eu tive que contar a verdade para a Gina, ela me colocou contra a parede, e eu não tive escolha. Mas não se preocupe, eu a fiz prometer não contar pra ninguém, nem mesmo pro Draco. - Hermione começou, em tom de desespero. Antes que ela continuasse com aquilo Harry a abraçou, aquele era o único método que a fazia parar de se desculpar.
- Não tem problema, Mione. A Gina é nossa amiga, não vai espalhar a notícia. E acho que o Draco tem o direito de saber também, sabe ele me ajudou muito. O que acha de contarmos pra ele?
- Sério, Harry? Isso é ótimo, odeio mentir para os nossos amigos, mas e o Rony? - disse aliviada pelo que Harry acabara de falar.
- Acho que se o Rony ficar sabendo ele vai contar para a Luna, que vai contar pra todo mundo, você sabe que ela nunca foi meio discreta.
- Ok, mas tem mais. - Hermione pegou a carta do bolso interno das vestes e estendeu-lhe. - Recebi ontem de madrugada, com certeza aconteceu alguma coisa.
O garoto abriu a carta, que na verdade era apenas um bilhete. Hermione espiou por cima do ombro do namorado.
Harry e Hermione,
Preciso que vocês venham ao meu escritório na sexta à noite, o quanto antes. Temos um assunto a tratar do interesse de todos.
Atenciosamente,
Alvo Dumbledore.
- Bem, acho que vamos ter que ir de qualquer jeito se quisermos saber de alguma coisa. - disse Hermione.
Puderam ouvir de longe o sinal da primeira aula tocar, e saíram correndo.
N/A:
Ta aí gente mais um cap, espero que gostem.
Comentem...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!