Capitulo 18
No capitulo anterior "-Sirius?"
Agora:
–Shhhh, por favor,me deixe explicar antes que você saia por aí gritando que tem um "assassino" aqui. -Mesmo estando escuro pude ver a amargura em seu rosto,o cabelo sujo,e como ele estava magro. Bem diferente do Sirius Black que conheci nas fotos.
–Nossa,com certeza vou fazer isso ¬¬ - Sei que ser sarcástica com um cara como esse não era muito bom,mas não consigo me controlar, e tenho que mostrar que não tenho medo dele- Por que eu confiaria em você?
–Você não acha que se eu fosse quem as pessoas dizem eu ser eu já teria te matado?
–Ou você pode estar dizendo isso agora exatamente pra eu acreditar que você é bom- rebati.
–Exatamente o que James diria... -ele murmurou.
–Faça o favor de não falar de meus pais – murmurei irritada.
–Ok ok,não vamos nos irritar aqui,só peço que escute o que tenho a dizer- ele pediu,e podem me chamar de louca, mas eu decidi deixá-lo falar (sim,estava tendo uma conversa civilizada com o homem que eu queria a cabeça cortada no começo do ano).
Ele me contou toda sua versão da história, sobre Petter traidor, falou que era padrinho do Harry... E tudo mais.
Ele falava com tanta tristeza, com tanta... Não sei explicar, só sei que se ele estivesse mentindo, então era um ótimo ator. Porque no final de tudo que ele falou, eu já não sabia mais no que acreditar.
–Muito bem, agora você acredita em mim? - ele perguntou segurando a minha mão. Fiquei um tempo olhando pra ele, tentando pensar no que acreditava, depois de um tempo afastei sua mão da minha.
–Naa ão see ei - Um fato sobre mim: quando estou nervosa fico gaguejando.
–Cabeça dura, muito filha do veado e da escandalosa mesmo...
–Quem?
–Seus pais, porque sabe, o patrono do James era um cervo que mais parecia um veado, e Lily dava gritos que davam pra ser ouvidos por toda Hogwarts e...-Acho que ele percebeu que o assunto fugiu totalmente do foco – aaah esquece, vamos voltar aqui, olha se não quer acreditar em mim, acredite no Remo.
–Ele sabe dessa historia também?? - Agora sim estava surpresa, como Lupin teve a coragem de não me contar isso? Eu sempre sei de tudo que acontece com ele!
–Sim, já tem um tempo que falei com ele e fizemos as pazes - Sirius deu um sorriso.
–Que safado... Nem me contou nada!- Sirius deu uma risadinha - Ok Black, eu vou voltar pro castelo, e acho que para o seu bem, é melhor que Remozito confirme essa história.
–Pode ter certeza que ele vai.
–É melhor mesmo... Estou indo, mas olha - Apontei pro meu olho e depois pro dele - To de olho em você.
Voltei correndo pro castelo, meus pensamentos estavam a mil, tipo: mas o que acabou de acontecer ali???
Nossa, nossa, nossa, nossa, preciso falar com Remo urgentemente! Dane-se que horas são, sai correndo pra sala dele,mas me seguraram enquanto corria.
–Ei, ei, ei, onde você pensa que vai?- Fred perguntou me segurando, Jorge estava do lado dele e eles estavam carregando... Livros??? Não creio!
–Eu preciso falar com o Remo agora!-dizia apressada tentando me livrar dos braços dele, mas merda, o desgraçado era bem mais forte que eu!- espera, vocês estavam estudando?? caooo hahaha
–Aposto que o que quer que seja (n/a: quanto "que" ;s) pode esperar até amanhã-ele disse enquanto me arrastava para o salão comunal.
–E sim ruivinha, pode parecer estranho mas estávamos estudando.-Jorge começou
–Se você não se lembra os exames estão chegando, e esse ano nós temos os N.O.M's -Fred completou
–E é melhor estudarmos senão mamãe vai dar um ataque!-eles disseram juntos.
Eu esqueci dos exames o.O, Merlin, tenho que estudar muito ainda. Fiquei tão chocada que nem percebi que já tínhamos chegado no salão comunal, tudo bem então, amanhã falo com Remo.
Depois do café da manhã fui falar com o "professor Lupin" ele no começo ficou chocado por eu já saber de tudo, mas aí foi se lembrando como Sirius é impulsivo.. E confirmou toda a historia.
Não acredito que passei um ano toda preocupada com Sirius quando na verdade o perigo estava bem do meu lado... Perebas!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!