Capitulo 10
As visitas continuaram todo o dia em que fiquei lá com o Harry, pelo menos serviu para que pudesse conversar mais com ele,tipo,fora da correria do dia a dia...
Nós dois ouvimos mamãe gritando quando os dementadores atacaram, era bom ter alguém que me entenda, que saiba como me sinto,entendem?
Voltar as atividades foi um alivio,fora a fuinha loira que toda vez que passava por nós, imitava os dementadores.
Remo também já estava recuperado, e para alegria da nação,ele voltou a dar as aulas \o/
Ele nos prometeu (pra mim e Harry) que na proxima aula juntos, em vez de duelarmos, ele iria ensinar como se proteger dos dementadores. Me aguardem seus diabinhos encapuzados! MUAHAHAHAHA.
O trimestre estava acabando e o natal chegando, o céu resolveu clarear de novo,para a alegria de todos. No sabado teria uma outra visita a Hogsmeade, onde todos poderiam comprar os presentes, conversei com os gêmeos e eles concordaram que tudo bem se Harry soubesse do mapa também.
Ele adorou,é claro! combinariamos para ver quem ficaria com o mapa cada semana,hoje eu decidi dar uma fugidinha também, arrastei Luna junto para que ela não ficasse sozinha, comprei todos os presentes e voltamos para escola. Quando chegamos,eu fiquei sozinha com Fred e Jorge,eles me fizeram dar voltas e voltas pelo colégio,parecia que estavam tentando me distrair,sei lá... só quando me puxaram correndo pro salão comunal que eu entendi:
O salão comunal estava todo decorado,e com uma faixa grande escrito "Parabéns Miranda!",claro,era meu aniversario! quase todo ano eu fico tão concentrada no natal,que esqueço do meu aniversario! (que tipo de ser estranho esquece o proprio aniversario?)Parecia que a Grifinória inteira estava lá,até o Remo, e minha querida lorinha da Corvinal.
Ganhei vários presentes: livros,sapos de chocolate,feijãozinhos de todos os sabores,um cordão do Harry,uma pulseira de rabanete da Luna (sabe que até que não era tão feia? derrepente eu até uso),e várias outras coisas... aah! e tinha a pulseira que os gêmeos me deram:
–É linda! obrigado meus ruivinhos!
–De nada querida,mas essa não é qualquer pulseira-Disse Fred misterioso.
–Não?-Perguntei desconfiada.
–Não,fomos nós que fizemos.-Jorge respondeu.
–Ai meu Merlin,agora to com medo,o que ela faz?
–Nada de mais,é que ela pisca quando precisamos de ajuda,e diz onde você está,olha nós temos também,só que são relogios-eles me mostraram os pulsos.
–Assim vamos poder te salvar quando tiver em encrenca com o Filch,ou o Snape,ou qualquer outro..-Fred continuou.
–É, assim vamos saber onde você está e irmos até lá,e vice versa-Jorge concluiu.
–Aaah,valeu meninos,adorei,é linda, vou usar pra sempre.
–De nada!-disseram juntos.
A festa continuou até tarde, com muita dança, conversas,risadas, e o Remo bebâdo dançando até o chão... ok, a última parte é mentira, ela não tava bebâdo. Tudo bem,tudo bem!! ele não tava bebado e nem dançou até o chão, felizes agora? ¬¬ na verdade ele foi dormir cedo,e ponto.
Cantaram parabéns e a maioria foi dormir, só quem ficou foram: eu,os gêmeos,a Gina,a Luna (que por causa da hora iria poder dormir no quarto junto com a Gina hoje), o Harry, o Rony e a Hermione. Conversamos mais um pouco e logo todos subiram também, só eu e Fred continuamos no salão comunal, ele estava sentado do meu lado num sofá próximo a lareira.
–Então, gostou da sua festa?- ele me perguntou tentando puxar assunto.
–Gostei, foi bem legal...
–Nossa, dá pra ver que você gostou mesmo, com toda essa animação- disse ele, sarcásticamente.
–Tudo bem: Caramba,foi a melhor festa da minha vida!!! uau, que festão,eu adorei!!!! nunca vou esquecer isso, demais!! Melhorou?
–Muito rsrs, mas você não vai conseguir esconder de mim que têm alguma coisa te preocupando.
–Ok, têm mesmo...
–O que foi?
–Depois que vocês me deram a pulseira, eu fiquei pensando: têm muita coisa que pode me botar em perigo,e não estou dizendo só o Filch e sua gata estranha,quero dizer,coisa perigosa mesmo,sabe? Sirius,dementadores,Voldemort... minha vida tá completamente virada de cabeça pra baixo,e se cada vez que ficar em perigo vocês forem me salvar... Fred, eu sempre tento mostrar que está tudo bem,que sou forte, que consigo lidar muito bem com as coisas... mas eu to com medo,não é só medo de me machucar, é de machucar vocês também...
–Se acalma,olha aqui pra mim- fiz o que ele pediu- nós SEMPRE vamos te ajudar, não importa se vamos nos machucar ou não... vai tudo ficar bem no final, entendeu?
–Obrigada, você me faz sentir mais segura...
–Conte sempre comigo querida Miranda (n/a: alguém aí ouve all time low? se alguém conhecer vai saber de qual música deles tirei a ideia pra frase rs')-Venha,você precisa dormir agora.
–Tem razão, já to cheia de sono. Boa noite Fred-falei com um pé na escada já para ir pro dormitorio.
–Boa noite minha ruivinha- Fred disse,e me deu um beijo na testa.
Aaanw Frederico, assim eu gamo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!