Capitulo 9



Os dias foram passando, só o que se falava era sobre Sirius Black, e era impressionante a capacidade dessa gente para inventar jeitos de como ele entrou aqui, exemplo? Ana Abbott de Lufa-Lufa ficou dizendo para todos que Black era capaz de se transformar em um arbusto florido (mano... ?).


O novo quadro era do Sir Cadogan,(aparentemente os outros estavam com medo) eu até gostei dele,sabia? o cara é muito loco!!


A entrada de Sirius aqui fez com que pessoas ficassem 24 horas na minha cola e na de Harry, como se vive assim!? não gosto de gente me vigiando,nunca gostei!


Até no quadribol o Harry está sendo vigiado! Falando em quadribol, meu querido irmão acabou de chegar do último treino:


–Falae Harryzito! como foi o treino?


–Horrivel! Por causa daquela fuinha loira nós vamos jogar com a Lufa-Lufa em vez da Sonserina!


–QUE? Maldito Malfoy!! e agora? todos os treinos foram em vão,né? afinal tudo que vocês treinaram seria pensando em jogar com a Sonserina.


–Exatamente! e tem mais, o novo capitão da Lufa-Lufa e apanhador é o Cedrico Diggory,e dizem que ele é muito bom.


–Não se preocupe Harry,tenho certeza que você é melhor- Disse Jorge que tinha acabado de entrar com o Fred.


–É, nós vamos acabar com eles,sem mais preocupações!- Fred disse animado.





O dia do jogo finalmente chegou, todos estavam muito tensos, e o tempo não ajudava muito também, muita chuva e vento... é nessas horas que sinto falta do Brasil.


E ainda tinha o Remo, ainda tava passando mal por causa do probleminha peludo, por isso ontem quem deu aula de DCAT foi o Snape ¬¬ e pelo que Harry contou,o desgraçado fez de tudo para revelar o segredo do meu Remo! ainda deu uma detenção pro Rony,e ficou insinuando que o Remo é incompetente! Aaaaai que raiva daquele ranhoso!


Enfim, a hora da partida começou, sentei com Rony,Hermione, Gina e Luna na torcida, estava chovendo muito,mas mesmo assim consegui ver a cara de tensão do time, até mesmo os gêmeos estavam mostrando preocupação.


Não dava pra ver direito o que acontecia,e provavelmente nem mesmo os jogadores estavam conseguindo ver o que estavam fazendo. Olívio pediu tempo,e Hermione teve a ideia de jogar um feitiço nos oculos de Harry para que ele pudesse ver alguma coisa.


O jogo voltou, agora estava um pouco melhor, Harry estava indo atrás do pomo, até que... um frio muito forte tomou conta do lugar (mas frio do que tava,é possivel?), os dementadores tinham invadido o estadio, a mesma sensação do trem voltou,a voz da mulher gritando estava novamente em minha cabeça:


"-Vá embora! Não tem nada pra você aqui!"


"-Afaste-se mulher! é inutil lutar!"


"-Não vou deixar você levar ninguém aqui,me leve no lugar!"


Um tontura veio,falta de ar,e derrepente,a escuridão de novo...


 


Acordei na ala hospitalar, o time da grifinória,mais a Gina,Hermione, Luna e Rony, estavam em volta da minha cama e da do lado,que era onde Harry estava acordando agora.


–O que aconteceu?-Harry perguntou para ninguém definido, só queria que alguém o explicasse alguma coisa.


–Você caiu da vassoura,uns 15 metros eu acho...,e Mindy desmaiou no meu colo- Respondeu Hermione.


–Pensamos que você tinha morrido- Disse uma das jogadoras,Alícia,trêmula.


–E o jogo? perdemos?-Olha as prioridades do Harry, cai da vassoura,quase morre,e a preocupação é se perdeu o jogo. Não que quadribol não seja importante! quadribol é muuuuito importante! mas cara... ele quase morreu!


Jorge informou que Cedrico tinha apanhado o pomo, mas só depois percebeu o que tinha acontecido,ele quis parar o jogo,mas foi uma vitória justa,todos admitiram isso,até Olivio,que não estava lá agora porque está no banho (de acordo com Fred,está querendo se afogar).


Depois ficaram fazendo taticas de jogo,enquanto Harry fazia cara de cachorro sem dono, acho que foi porque ele nunca tinha perdido uma partida antes, sempre há uma primeira vez,certo?


Piorou ainda mais quando ele descobriu que a vassoura tinha virado um grande nada,completamente destruida.


–Aaah Harry,não surta,ta? você pode usar minha vassoura,ela ainda está novinha. -Disse tentando anima-lo.


–Mas ela é sua, não posso simplismente pega-la...


–Pode sim! você é meu irmão! e se eu quiser te emprestar minha vassoura,você vai usar minha vassoura! e além do mais é só emprestada... só até você conseguir outra.


Harry concordou ainda meio triste e foi falar com Rony, enquanto isso os gêmeos vieram falar comigo.


–E você pequena? como está se sentindo?-Fred perguntou acariciando meus cabelos.


–Estou bem, eu não cai de uma vassoura a 15 metros, você sabe,né? haha


–Nunca perde o humor,hein ruivinha haha- Jorge falou,rindo.


–Claro...


–Ficamos desesperados quando você desmaiou, Hermione teve que te segurar pra você não cair também, só depois vimos que o Harry caiu da vassoura, não sabiamos se cuidavamos de você ou dele, Rony te trouxe pra cá enquanto cuidavam de Harry lá em baixo.-Gina me contava.


–Verdade, foi um jogo bem... interessante -Luna comentou pensativa.


Ficamos conversando por mais algum tempo,até que Madame Pomfrey mandou todo mundo embora para que pudessemos descansar, e nos deixou presos lá pelo resto do fim de semana, meu Merlin, vocês não sabem o QUANTO é dificel pra mim ter que ficar parada num lugar por muito tempo, devo ser hiperativa...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.