Capitulo 6



Estamos na quinta agora, no fim das aulas, quer dizer, fim das aulas para quase todo mundo, né? Porque agora eu iria para minha aula junto com o Harry, de acordo com Dumbleodore, seria bom treinarmos nossas “habilidades” para que estejamos preparados para lutar quando necessário.


Vou resumir o que aconteceu nos últimos 3 dias: Draco finalmente decidiu aparecer com a cara feia dele por aqui, o imbecil ainda diz que está com o braço machucado, e pior, ele ainda quer que o Hagrid seja demitido! Minha detenção finalmente acabou, estou ansiosa para a próxima, até que foi divertido lá (que tipo de pessoa eu sou que se diverte na detenção? Medo de mim o.O). Remo deu aula pra turma do Harry também, é claro que eles o adoraram! Quem não adoraria aquele lobinho felpudo que cheira a amaciante? :3 apenas idiotas não gostam dele! Exemplo? O pessoal da Sonserina, como eu disse: idiotas. Deixa eu pensar o que mais... aah sim! Lembra quando eu falei do negocio de não me dar muito bem com plantas? Então, eu explodi tudo lá na estufa, mas foi sem querer, eu juro! E além do mais já tão arrumando tudo de novo, e olha que coisa boa, eu não levei detenção, apenas perdi 30 pontos pra Grifinória, tudo bem, a gente recupera! É tudo questão de trabalho em equipe, eu perco pontos, e a Hermione com a suprema inteligência dela ganha de novo, viram? É um bom plano...


Cheguei no lugar combinado e tive que esperar os dois senhoritos se dignarem a aparecer, onde está a pontualidade do horário britânico, hein!?


–Vocês dois, estão atrasados mocinhos –Falei para o Lupin e o Potter quando eles apareceram apressados na porta- Não é nada educado deixar uma dama da minha grandeza esperando desse jeito.


–Não ligue para isso Harry,as vezes ela gosta de se sentir superior- Sinto me ofendida.


–Vocês chegam atrasados, e ainda ficam falando mal da pobre dama! Dá pra calarem a boca e focarmos nessa aula logo?


–Mas eu não disse nada sobre “a pobre dama”.


–Pode ser Harry, mas chegou atrasado de qualquer jeito.


–Tudo bem, vamos começar logo. –Disse Remo, O professor.- Primeiras aulas serão bem simples, vocês irão duelar, podem começar.


– Mas eu não vou duelar com uma...- Precisei tomar medidas drasticas antes que Harry desse uma de “cavalheiro”, puxei a varinha na mesma hora, e o desarmei antes mesmo que ele terminasse a frase.


–Ei!


–O que foi? Isso é um duelo maninho!


–Eu estava tentando ser educado.


–Educado? Você me deixou esperando aqui um tempão! A educação que vá pra pu...


–Miranda! Não termine essa frase –Remo sempre tirando minha liberdade de expressão.


–Pra purpurina, isso, a educação foi pra purpurina (?)


Depois disso nós começamos a duelar de verdade, eu ganhei é claro, Harry ainda tinha um pouco de medo de me machucar eu acho... sei lá, depois ele se acostuma.


Acabamos nossa aula e Remo foi logo nos enxotando pros dormitórios, demos boa noite pra ele (as aulas eram depois do jantar) e fomos andando juntos de mãos dadas, cantarolando musiquinhas felizes de amor e amizade... mentira, a gente só foi conversando mesmo.


–Então Harry, você é um menino famoso,e também é bem bonitinho.


–Se você diz...


–Me conte, as mina deve pirar com você,né?


– “As mina deve pirar?” sinceramente,eu me reucuso a responder isso.


–Você que sabe... mas não me engane, eu sei que as mina pira com você.


–As vezes eu fico abismado com as suas palavras...


Continuamos caminhando, e então chegamos no salão comunaol,Harry entrou, mas eu fui impedida pelos gêmeos que me esperavam do lado de fora.


–O que está acontecendo? O que vocês aprontaram? –Claro que para estarem sorrindo desse jeito eles tinham aprontado algo.


–Filch – Jorge respondeu, é só isso “Filch”, grande explicação hein... ¬¬


–Filch? –Perguntei confusa.


–Filch –Fred respondeu, ótimo, eles vão ficar falando só isso agora.


– O que tem o zelador, cacete!!??


– Calma ruiva, não precisa se irritar. –Finalmente alguma coisa a mais do que “Filch”


–Ok, mas o que vocês fizeram com ele?


–Com o Filch?- Aaaah meu Merlin, eles vão começar de novo.


–Não Fred, com o casaco rosa de Dumbleodore. É claro que é com o Filch!


–Com ele nada-Jorge respondeu- agora,com a gata dele...


–O que houve com a gata dele?


–Vingança –Fred respondeu com um riso sombrio.


–To começando a ficar com medo, vocês podem falar logo o que fizeram!?


–Nós prendemos a gata dele no armário de vassouras. –Jorge (finalmente) respondeu o que eu queria saber.


–Sim, finalmente a vingança por tudo que aquela gata chata nos fez!


–Se Filch pegar vocês, eu nunca estive aqui, ouviram?


–Mas cade o trabalho de equipe?


–Trabalho de equipe? Eu não fiz nada!


–Mas pode fazer.


–O que eu poderia fazer?


–Correr junto com a gente.


Saimos correndo de Filch feito loucos, nos escondemos dele até que ele finalmente achou a bendita gata, e o melhor é: ele não conseguiu nos pegar, ficou 1 hora correndo feito louco sem a gata idiota dele, e não conseguiu pegar os culpados, e nem vai, ele nem deve saber quem foi hahaha.


Voltamos para o salão comunal quando achamos que estava seguro, mesmo não tendo feito nada, foi legal sair correndo feito uma retardada pelo colégio no meio da noite, é eu sei, não sou normal, claro que não sou,né...


Me despedi dos meninos e fui para o meu dormitório, mas sabe de uma coisa? Enquanto corria, eu posso jurar que ouvi o Remozito dizendo alguma coisa como “Sirius” será que estou ouvindo coisas? É,devo estar...


Enfim, Gina já estava lá (é claro, ela não ficou dando voltas e voltas pela escola) quando cheguei.


–Onde você estava?


–Nem te conto colega.


Gina revirou os olhos e depois mudo de assunto, falamos como foi minha primeira aula com o Harry e tal... (minha linda vitória contra ele) e depois fomos dormir.


Mas a voz de Remo dizendo “Sirius” ficou ecoando nos meus ouvidos a noite toda... e se não fosse minha imaginação? E se Remo realmente estivesse, sei lá, falando com o Sirius? Bem, alguma hora eu vou ter que descobrir...


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.