Capitulo 5



Se no primeiro dia eu acordei cedinho,no segundo eu dormi de mais! Gina teve que me sacudir mil vezes até que finalmente acordasse (pelo menos ela ainda não descobriu o poder da água e da virada de colchão) hoje sim eu iria com a minha pantufa,a Gina ainda tentou me convencer a usar um tênis mesmo,mas não adianta,se eu já disse que vou usar a pantufa,eu vou usar a droga da pantufa!! Tinha que me preparar porque hoje teria minha primeira aula com o Remozito.


Acabamos de nos arrumar (eu com minha pantufa é claro) e descemos,hoje nenhum maluco pulou nas minhas costas,porque foram dois maucos! dois malucos ruivos,e identicos!


–Bom dia minha ruivinha-Um deles disse abrindo um sorriso.


–Que isso meu querido irmão Fred,ela é NOSSA ruivinha- eu ainda não entendi porque eles gostam tanto de me chamar de "ruivinha" eles são ruivos também,aliás,a familia toda deles é.


–Isso mesmo,ignorem a irmãzinha querida de vocês-Gina falou dramáticamente,colocando a mão na testa.


–Olha só Jorge,parece que alguém está numa crise de carencia-Fred falou,fingindo preocupação.


–Aah,eu sei do que a Gininha precisa-Jorge deu um sorriso travesso,e se aproximou devagarzinho da Gina,assim como Fred. No momento seguinte via-se uma menina ruiva morrendo de rir sofrendo de um ataque de cocegas,e se você pensa que eu escapei dessa você está errado. Eram quatro ruivos morrendo de rir com a brincadeira.


–Coé mulekada? -Perguntou Harry (?) um dia comigo e é isso que ele aprende...


–Harry hahahahaha salve a hahahaha sua pobre hahahaha irmã hahaha - Mas Harry não me salvou,o desgraçado foi e se juntou aos gêmeos também,me fazendo ainda mais cocegas,isso só terminou quando Hermione obrigou a todos a se apressarem se não perderiam o café da manhã.


 


Malfoy ainda não deu as caras por aqui,tomara que tenha morrido,mentira (ou não),o safado está fingindo que o braço ainda ta machucado só para ficarem culpando o pobre do Hagrid... Um dia ele terá o que merece!


Mas saindo do assunto “Malfoy cara de doninha,loiro safado filho da mãe que merecia um soco” vamos falar de outra coisa,tipo,acabamos o café e fomos para a primeira aula do dia,e no meu caso,da Gina e da Luna,a primeira aula seriam dois tempo cheios de alegria com o meu Remozito querido que eu tanto amo!


Eu sai puxando as meninas até a sala,queria ser uma das primeiras a chegar,afinal,não poderia perder um minutinho do meu Remozinho como professor.


Quando chegamos só tinham mais duas garotas na sala,quase consegui... Enfim,nós sentamos e esperamos o resto da turma chegar,e o Remo.


–Bom dia alunos-Remo finalmente chegou,assim como os outros alunos.


–Está atrasado-Percebam que eu nunca respondo o “Bom dia” dele.


–Você que estava muito adiantada,mocinha-ele respondeu me dando língua (isso mesmo Remo,muito maduro que você é...)-Muito bem,então,pensei em começarmos com alguns feitiços de defesa.


Ninguém disse nada,só ficavam sorrindo esperando o Professor Lupin (fala sério) continuar.


–Primeiro podem ser uns fáceis,mas importantes.-Ele andava pela sala olhando para cada um antes de continuar-Um dois primeiros que gostaria de praticar com vocês,se chama “Impedimenta”,alguém sabe o que ele faz?


Surpreendentemente,Luna levantou a mão (aah,eu sei que ela é da Corvinal e tudo mais... mas é que ela é tão... Lunatica!).


–Senhorita Lovegood-Remo concedeu que ela respondesse.


–O Impedimenta é um feitiço capaz de impedir que o alvo vá na direção de algo ou alguém.


–Muito bem,5 pontos para Corvinal-os corvinais sorriram contentes antes que Remo continuasse-esse feitiço é muito útil quando se está sobre ataque,ainda mais nesses tempo...-Essa ultima parte ele disse baixinho,apenas alguns ouviram.-Ok,se dividam em pares e comecem a treinar.


A aula correu muito bem,eu consegui não machucar ninguém muito seriamente,mas me diga,quem poderia sair de uma aula de treinos sobre feitiços de defesa sem alguns arranhõezinhos? Ou no caso da menina de Corvinal,uma perna quebrada,nada de mais na minha opinião,logo logo ela melhora. Só que ela não parece concordar muito comigo,porque ela saiu da sala me olhando com muita raiva,como se a culpa fosse minha! Oras,ela que apareceu na minha frente quando ia me defender da Gina! A culpa dela ter quebrado a perna é dela mesmo!


 


Mas fora esse “pequeno” incidente,tudo foi muito bem,mas não seria tão bem assim se nossa aula fosse com a sonserina e eu fosse do 3° ano..


Já estava na hora de ir para minha detenção (falando assim parece que vou para uma festa,uhuuu,todos dançando,vamos lá,animação!/não).Entrei na sala do Snape sem nem bater na porta antes (tenho uma bela mania de sair entrando nos lugares sem bater,percebam).


–Está atrasada Potter-Ele disse sem animo nenhum,assim que entrei.


–E você está copiando minha fala-Retruquei sorrindo.


Que frustrante,ele não brigou comigo,só revirou os olhos,me sinto desapontada com meus poderes de irritar alguém.


–Bem,você vai limpar todos os frascos de poções-ele apontou para as prateleiras cheias de milhares e milhares de poções,parecia que as prateleiras nunca acabavam (ta bom,nem eram tantas assim,mas quando você não está a fim de fazer uma coisa,parece que o trabalho de multiplica,né?)


–Que detenção sem criatividade... –falei baixinho.


–O que?


–Nada não,estou limpando,está vendo?


Tive que me conformar,comecei a limpar alguns frascos,até que decidi me divertir um pouquinho.


–Ei,Snape,é verdade que você gostava da minha mãe?-Ouvi Snape quase caindo da cadeira,e se engasgando com a minha pergunta.


–Da onde você tirou isso Potter? Volte ao trabalho!


–Você tinha muito ciúmes dela com o meu pai?-perguntei sem dar a mínima pra ele.


–Não quero falar sobre isso com você!-Agora sim ele está começando a ficar irritado.


–Você sonhava com ela?


–Já chega! Volte ao trabalho agora mesmo se não quiser castigo pior.


–Ok,ok...


Voltei ao trabalho,mas foi por pouco tempo,fiz uma ultima pergunta pra ele,nossa gente,eu sou uma pessoa horrível haha.


–Snape,quando você gostava da minha mãe,você desejava ver o corpo dela nu?


Isso ae minha gente,é assim que uma detenção de 7 dias,vira uma detenção de 3 dias. Eu acho que ele ficou com medo que eu faça outras perguntas piores,por isso quer se livrar logo de mim,sou sinistra hahaha.


Parece que um ranhosinho vai pensar duas vezes antes de me dar uma detenção,ou pelo menos vai fazer o possível para ficar bem longe de mim nas próximas...


–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cheguei no salão comunal e fui recebida primeiramente pelos gêmeos,eles queriam me cumprimentar pela minha primeira detenção,vai entender a cabeça dessa gente,né?


Depois veio o Harry querendo saber como foi lá,namoral,esse povo se preocupa demais cara,foi só uma detençãozinha de nada.


Mas enfim,eu contei pra eles,pro Rony,Hermione e Gina como foi lá,e ensinei como se transforma uma detenção de 1 semana,em uma de 3 dias,o Harry e a Hermione não se agradaram muito com a minha maneira,mas os outros adoraram,principalmente os gêmeos que fizeram quase uma reverencia pra mim.


–Você está no bom caminho ruivinha-Fred falou me abraçando (eu acho que estou aprendendo a diferencia-los) e me girando.


–Uma marota nata, tenho tanto orgulho-Jorge limpou uma lágrima invisível.


Ficamos conversando mais um pouquinho e depois subimos para os dormitórios. As vezes é só quando você vê a sua cama,que percebe o quanto está cansada,assim que cheguei me arrumei rapidinho e deitei,só tive tempo de ouvir um “boa noite” da Gina ao longe...


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.