Capítulo 1



     Voldemort erguera sua varinha.Sua cabeça ainda estava inclinada para um lado,como a de uma criança curiosa, imaginando o que aconteceria se ele prosseguisse. Harry encarou os olhos vermelhos e desejou que acontecesse naquele instante,rapidamente, enquanto ele ainda se mantinha de pé, antes que se descontrolasse,antes que traísse o seu medo...


     Ele viu a boca se mover e um clarão verde, e tudo desapareceu.


     Abriu os olhos e não entendeu muito bem o porque. Tentou se mover mas sentia como se cada célula de seu corpo possuísse um sistema servoso próprio e a dor que sentira naquele momento era enorme. Sentiu a superfície macia por baixo dele e percebeu que estava em uma cama, "E aqui decididamente não é a enfermaria." pensou ele. Fechou os olhos novamente na intenção de diminuir a dor em sua cabeça, que latejava a cada segundo e ,por fim, decidiu deixar-se ser levado pelo sono.


     Uma hora ou um dia depois, o moreno recobrou a conciência. Não sentia mais tanta dor e, com alguma dificuldade, apoiou-se em seus cotovelos sobre a cama. Passando os olhos pelo aposento viu um armário de vidro onde sua firebolt jazia tranquila em frente a sua cama e uma estante com livros o bastante para não se notar a cor por tras dela. As paredes eram vermelhas e o teto dourado. Em cima de uma escrivaninha ao lado da estante via-se fotos borradas pela falta dos óculos e, escorada na porta aberta, um borrão de uma mulher alta e ruiva.


     O moreno procurou por seus óculos e os encontrou em uma mesinha ao lado da cama. Enquanto os procurava sé pensava na linda imagem parada ali, diante dele "Gina". Por fim, colocou seus óculos, encarou a mulher, deu um berro e caiu no chão.


 


     -Filho? - Lily disse indo em direção ao moreno - Harry, você está bem?


 


     -Quem é você?


 


     -Como assim quem sou eu? - perguntou a ruiva - Sou sua mãe!


 


     -Mas...não, minha mãe está morta.


 


     -Como ... Harry, quer parar de brincadeira? - a ruiva botou as mãos na cintura e fez uma cara emburrada exatamente como ele imaginou que seria.


 


     -Eu estou te avisando - disse Harry se erguendo e pegando, discretamente, a varinha em cima da mesinha - quero saber quem é você!


 


     -Harry...


 


     -QUEM É VOCÊ, DROGA?!?! - berrou ele apontando a varinha para a ruiva e com lágrimas caindo pelo canto dos olhos.


 


     -Mas que gritaria é... - ouviu-se uma voz do lado de fora do quarto e uma cópia quase exata do moreno entrou no cômodo - Harry James Potter, posso sabe porque diabos você está aponatando a varinha para sua mãe?


 


     -QUAL É A BRINCADEIRA?!?! -disse ele mirando ora James, ora Lily - Quem são vocês e como se transformaram nos meus pais?


 


     -Harry, filho...o que...- disse a mulher quase a beira do choro quando se calou, fechou os olhos e sorriu para o filho - É claro...Jay, foi só um sonho! Harry, meu filho, foi só um pesadelo! Vai passar!


 


     Os olhos verdes da ruiva encontraram os olhos de mesma cor do moreno. O conforto no olhar de sua mãe era tudo o que ele sonhara durante a vida. Aqueles olhos não mentiam e eram, de fato, os olhos de alguém cujo o corpo deveria estar descansando em Godrics Hallows no cemitério principal. Sem que tivesse percebido, James tirou a varinha de sua mão e Lily abraçou o filho. As memórias das noites acordado em frente ao espelho de Ojesed se voltaram para o moreno. A imagem de sua mão na floresta...querer toca-la, querer abraça-la e não poder. Ali mesmo o moreno se entregou ao choro e, olhando a o rosto confuso de James, estendeu os braços e os três se uniram.


 


     -Mas que palhaçada é essa? - falou uma voz familiar à porta - Reunião de família a uma hora dessas...final do campeonato, amigo! Petgrew, Moony e eu queremos mais cerveja amanteigada!


 


     -O Belo Acormecido acordou - explicou a ruiva secando as lágrimas.


 


     -Eu nunca vou entender essas suas gírias trouxas, ruivinha. - disse Sirius fazendo um sinal negativo a cabeça - Mas o importante é que o meu afilhado acordou e A FINAL DO CAMPEONATO VAI COMEÇAR!


 



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 


Espero que gostem!
Boa leitura!


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.