Reconhecimento.
As nove já estavam todos de pé, tomando café. Senhor Wesley estava extremamente animado pra andar no carro, ele nunca se cansava de andar neles. As dez todos já haviam partido, estávamos em um carro relativamente pequeno, mas que fora enfeitiçado com feitiço indetectável de extensão.
Pararam em uma livraria onde compraram todos os livros escolares necessários e os cadernos também. Compraram canetas, lapiseiras, borrachas e outros objetos “incrivelmente mágicos” como dizia senhor Wesley.
Almoçaram em uma churrascaria trouxa, e pra variar Rony endoidou! Gina jura que ele comeu o triplo do que ele come normalmente, que já o triplo que uma pessoa normal come.
A casa em que eles morariam era linda! Tinha um pequeno jardim na entrada, quando se abria a porta se deparavam com uma sala de estar devidamente decorada com sofás beges, uma lareira, um tapete vermelho com marrom e branco, e as paredes estavam pintadas de cor de creme. Se virasse a esquerda, encontraria a cozinha, mas na frente estava a sala de jantar, que dava direto para um belo quintal com muitas flores. Ao lado da porta de entrada subia uma escada que dava para os quartos, eram cinco quartos grandes e confortáveis.
O primeiro quarto eram de Gina, Luna e Hermione, haviam três camas de solteiro encostadas na mesma parede, a cabeceira de cada uma tinha uma cor diferente. Acima da cama de Gina havia um belo pôster da sua banda bruxa predileta, acima da de Luna havia um quadro que não poderia ser interpretado por um ser humano, mas a garota pareceu feliz com ele. Acima da cama de Hermione havia uma foto dela com seus pais e uma enorme torre brilhante logo atrás deles. O armário era junto, porem dividido em três partes. O quarto era realmente muito lindo!
O segundo quarto era o de Lupin, havia uma cama de casal no centro, uma mesinha logo abaixo da janela, um armário relativamente grande e um banheiro com um tamanho aceitável.
O de Tonks era exatamente igual o de Lupin, porem o dela era mais colorido e tinha cores mais quentes.
Na frente do quarto de Tonks, estava o quarto de Harry, Rony e Neville. Ele era diferente de todos os outros cômodos da casa. Haviam três camas com cortinas extremamente iguais as de Hogwarts, o brasão da Grifinória brilhava sobre a parede paralela a qual as camas estavam encostadas. Havia uma grande escrivaninha por toda a parede , e a mesa era dividida em três. Os armários e banheiros eram parecidos com os das meninas.
O ultimo quarto da casa era um escritório. Havia uma prateleira apenas com livros bruxos, e outra prateleira apenas com livros trouxas. Abaixo da janela haviam duas mesas de computador, com um computador em cima de cada uma. Havia também uma mesa no centro onde se via claramente oito lugares.
A casa em si era muito confortável e aconchegante. Dumbledor havia explicado para os meninos como funcionava a proteção da casa, as flores cheiravam mal quando o perigo se aproximava , a maçaneta queimava quando alguém indesejado quisesse entrar, as plantas do jardim de entrada seguravam com as raízes aqueles que não eram bem vindos. Ninguém que não fosse confiável conseguiria passar pela cerca do jardim e comensais eram expulsos por feitiços de proteção feitos por Dumbledor e muitos outros aurores.
Os seis garotos passearam pelo bairro no sábado, conheceram o campus da escola e experimentaram o hambúrguer de Rafael , o vendedor da praça. A noite já estavam todos cansados, porem loucos para que segunda chegasse logo. Seria o primeiro dia deles em uma escola nova... e ainda por cima uma escola trouxa! Hermione já estava na metade do livro de História trouxa. Ela contava para Rony e Harry sobre as revoluções industriais e sobre a primeira e a segunda guerra mundial. Já era 23hrs de sábado e sobrará apenas Hermione e Rony na sala da casa.
-Sabe, eu acho que estou com medo – comentou Rony para Hermione.
-Medo de que ? – perguntou Hermione
-A não sei exatamente, olha só Mi... estamos entrando em uma escola completamente diferente, eu não sei como agir direito na frente de trouxas, e eu vou ir super mal nas notas porque não entendo nem metade do que você fala. Sempre faltei as aulas de ‘estudo dos trouxas’ em Hogwarts.
-Olha Rony, você não devia ter medo! Bruxos não são tão diferentes de trouxas. Além de que você vai ir bem nas notas sim! Se não for eu dou um jeito em você! – disse a garota sorrindo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!