Conto de fadas.
O jantar foi servido as 20:30.
-Harry, você podia nos contar sobre o que falar o ‘’petty pao’’ – pediu Gina.
-O O QUE? – perguntou Harry
- Aquele conto que você falou que gostava... sabe aquele trouxa...
-Hahahahah’ – Hermione ria muito!
-O que foi Mi?
-Gina, não é “petty pao” ... é “Peter pan”.
-AAh’ tá, é disso que você estava falando – comentou Harry – Bom, a historia conta sobre uma terra chamada ‘’terra do nunca ’’ onde morava um grupo de meninos que não queriam crescer. O líder deles era um menininho chamado Peter Pan.
-Ai – continuou Hermione – um dia Peter viajava pela terra, e viu três crianças brincando em um quarto, eram Wendy e seus dois irmãos. Peter então, conta a eles sobre a terra do nunca e ai os três irmãos decidem ir para esta terra com pó de pirlimpimpim, ai eles voam para terra..
-Péra – pediu rony – Pó de que?
-Pirlimpimpim – respondeu Harry
- E o que que ele faz?
-Ele faz a gente voar, como se fosse nadar no ar - respondeu Hermione.
-Hahaha – hahahahahaha- hahahahahaha- Fred ria igual um porco
-Qual a graça? – perguntou Hermione vendo que todos ali menos Harry estava rindo e muito!
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – ria Jorge.
-HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA – era Gina.
-CALMA! – gritou Harry – DA PRA ME FALAR PORQUE TAO RINDO ASSIM?
-É que – respondia Rony – hahahahah, que coisa mais viajada !
-É, tipo – falava Jorge – um pó que faz voar, hahahahahahahahahahaha.
-Tá mais qual o problema? – perguntou Hermione – aqui vocês tem um pó que faz você aparecer em outra lareira.
-A ta, mas isso é normal pô – falava Gina – agora um pó que faz voar? A por favor ne !
-É Harry, estamos lascados! – falou Hermione.
E o moreno apenas concordou.
-Sabe, acho que vou querer assistir essas aulas sobre os trouxas que Hermione vai dar pra vocês – comentou Fred – vai dar pra dar boas risadas.
-Tá, mas e ai o que acontece?
-Eles vão para essa terra ,a terra do nunca. Lá eles vivem como se fossem ... índios. Ai tem uma luta de Peter e Wendy contra os piratas. Só que Wendy troca de lado, ela vira uma pirata.
-Ta calma – pediu Arthur – então é verdade aquela história de homens navegantes que iam e roubavam os tesouros perdidos?
-Na história era verdade! Mas não sabemos se eles realmente existiam na vida real – respondeu Hermione
-E o que são Pirreatas? – perguntou Jorge.
-É PIRATAS seu idiota – respondeu o Sr. Wesley- eles são como caçadores de tesouros no mar.
-Tá então são marinheiros? – perguntou Rony.
-Nãao, eles eram considerados do mal! – respondeu Harry – poxa Rony é aquele povo que anda com um dente de prata, um olho tampado, são fedorentos e tem um tanto de tatuagens.
-AAAH’ tipo daquele filme trouxa ... é ... – pensava Jorge– AAAAAA’ Pirata do Caribe.
-É esses mesmos! – respondeu Hermione – Como conhece esse filme?
-É que eu e Fred saímos com umas trouxas umas vezes e... enfim, continua a historia?
-Então Wendy troca de lado, só que ela ainda gosta do Peter. Então tem uma luta, e Peter salva Wendy, ai eles voltam pra terra, com o pó de pirlimpimpim. Mas Peter prefere ficar na terra do nunca, onde ele nunca crescia, onde ele era criança pra sempre!
-É isso? – perguntou Gina a Harry.
-Aham ! por que? – ele perguntou para a ruiva.
-Ah’ nada, só achei meio louca sabe, sem nexo! Mas ta tudo bem!
-Incrivel! Incrivel! – comentava sr. Wesley – impressionante! A melhor história que eu já ouvi!
Todos riram dele e então Hermione se lembrou de uma coisa e subiu correndo para seu quarto.
Quando ela voltou trazia consigo um livro grande e pesado. Todos olhavam para ela e então ela entregou no livro para o Sr.Wesley.
- O que é isso minha filha ? – ele perguntou a Hermione.
-É um livro de contos trouxas, tem muitas histórias como Peter Pan
-É pra mim?- perguntou Arthur com os olhos cheios de água
-Aham! Eu não leio eles a um bom tempo!
-Nossa Hermione, muito, muito obrigado! – disse ele chorando de alegria.
Passaram a noite lendo histórias. Fred e Jorge adoraram ‘’Patinho Feio’’, ficavam falando que ele era o Rony. Gina e Luna simplesmente se derreteram quando ouviram ‘’Cinderela’’ e ‘’Bela e a Fera’’. Porém a discussão veio quando liam ‘’A branca de neve” , primeiro todos os ruivos racharam da ideia de que haviam sete anões (que eles entendiam como duendes) vivendo na floresta, depois ficaram muito interessados sobre a maça que teria sido envenenada. Mas na hora que ela mordeu a maça envenenada todos começaram a gritar: “PEGA O BEZOAR IDIOTA” , “CHAMA O SNAPE” E “PORRA VEI CADE MADAME POMFREY?” ... após eles se acalmarem voltaram a ler, e na hora que falaram que apenas o beijo de um amor verdadeiro poderia salvar a garota, todos ficaram simplesmente abismados! “COMO ASSIM UM SIMPLES BEIJO VAI SALVAR A MENINA?” , Gina: “ EU VI, EU ENTENDI O EFEITO DA MAÇA, ERA SÓ DAR PRA ELA OLEO DE ESCAMA DE SEREIANO”, Fred: “AGORA, QUE MERDA É ESSA?!” e por fim Hermione falou “ PAREM DE GRITAR SEUS BOBOS! O VERDADEIRO AMOR A SALVARIA POR QUE TUDO O QUE A BRUXA MALVADA TINHA ERA BELEZA, MAS ELA NUNCA TINHA ESPERIMENTADO O AMOR.. POR ISSO APENAS UM BEIJO DE AMOR A SALVARIA, A BRUXA DESCONHECIA ESSE ANTIDOTO...ENTENDERAM AGORA OU QUEREM QUE EU DESENHE?”
Molly então estava chorando - nossa mais que história comovente! – dizia ela.
-Até que faz sentido o final! Gostei desse – comentou Rony.
-Gina- perguntava Luna – será que um dia eu vou encontrar o meu amor verdadeiro?
-E eu Luna? Será que vou? – perguntava Gina.
Agora quem ria era Harry e Hermione, eles simplesmente amaram a reação da família ao ouvir a explicação de Hermione, estavam todos emocionados.
Nunca imaginei que os trouxas conseguissem fazer coisas tao bonitas assim – comentava Molly após parar de chorar.
No dia seguinte todos tiveram aula com Hermione e Harry sobre como funcionava a televisão. Sr.Weasley a partir daquele dia sempre chegava do trabalho mais cedo para poder pegar os finais das aulas.Aquele ultimo mês de férias fora calmo e tranquilo para todos que permaneciam na sede. Claro: mortes e desaparecimentos eram constantes, más nada que fugia do esperado.
Em uma tarde de sábado os seis, acompanhados de Fred, Jorge e Tonks foram ao shopping center. Tudo o que os rodeava chamava atenção, era como dar doce pra criança! Quando estavam no cinema, Fred e Jorge não seguraram o riso nas cenas engraçadas, Rony ficou particularmente com medo do final, mas isso só Hermione sabe, pois ela que estava do lado do garoto.
Fizeram também muitas compras. Gina e Luna compraram muitas roupas trouxas para usar na escola, assim como Rony e Neville. Tonks havia comprado roupas trouxas também, para ela e para Remo. Fred e Jorge enlouqueceram quando viram a loja de brinquedos, acredito que gastaram pelo menos metade do dinheiro que tinham guardado lá.
As garotas queriam que Harry fosse até a loja de óculos para trocar os seus habituais, mas o vendedor ficou tão surpreso com a lente de Harry que as meninas acharam melhor esquecer aquilo. Hermione e Harry fizeram todos experimentarem pelo menos um pouquinho de tudo! Fred vomitou quando experimentou Coca-Cola, já Jorge voltou pra casa com uma garrafa de 2 litros na mão, provaram também comida japonesa e batatas fritas. Rony ficou com nojo de come-las de inicio, mas depois que provou gostou!
Na ultima semana de férias, os quatro garotos já eram tão trouxas que se misturavam facilmente entre eles! Dumbledor havia comprado para cada um deles o que seria um Iphone, ele não entendia o que era, mas disse que Thomas Archebild achava necessário.
A ultima semana foi totalmente gasta com Hermione ensinando os cinco mexerem em um celular (sim, Harry não sabia mexer).
Era 28 de Agosto, no dia seguinte cedo iriam para a nova casa. Dumbledor e outros aurores fariam a transferência as 10hrs da manha, utilizando um carro trouxa, más só chegariam ao destino as 21hrs, pois passariam em varias livrarias e lojas para comprar o necessário para a escola.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!