A reunião de monitores
Capitulo 2- A reunião de monitores.
Quando o relógio bateu nove horas, Tiago, Pedro, Sirius e Remo encontravam-se na sala comunal. Tiago e Sirius riam gostosamente contando histórias sobre os montes de garotas que pegaram nas ultimas noites. Remo lia um bom livro sentado no sofá em frente a lareira, enquanto Pedro dormia e babava na poltrona ao lado com alguns doces melecados sobre o colo.
Remo olhou para o relógio de pulso que tinha e deu um salto:
-Por Merlin, estou atrasado!- disse ele.
-Pra onde você vai Aluado?- perguntou Tiago interessado.
-Tenho uma reunião de monitores antes da ronda com a Lily, e já estou atrasado! Vejo vocês mais tarde!- respondeu Remo e saiu apressado pelo buraco do retrato.
-hummmmm, então ele vai para uma reunião com a Evans? Parece que você vai perder para o lobinho Pontas... - debochou Sirius sorrindo torto.
-Cale a boca, pulguento!- retrucou Tiago jogando uma almofada no amigo- mas sabe que você me deu uma ideia bem interessante... - continuou ele com um olhar de quem acabara de ter uma de suas ideias brilhantes e que burlariam provavelmente umas 50 regras da escola.
-Eu conheço esse olhar... Pode começar a contar a encrenca em que a gente vai se meter!- riu-se Sirius.
-Meu caro Almofadinhas... você faz jus errado as minhas ideias... Chega mais... - continuou Tiago sorrindo marotamente.
Sirius se aproximou para ouvir o plano, enquanto ouvia, cada vez sorria mais largo.
-E é isso! Genial não?- Terminou Tiago dando um pequeno soco na mão e com um sorriso de orelha a orelha.
-Você sabe que corre o risco de ser azarado, ser espancado ou dado de comer para a Lula gigante não sabe?- perguntou Sirius rindo-se.
-Meu caro amigo, caro irmão, caro Almofadinhas, se este plano der certo, não vou me importar nem se virar comida de Lula!- exclamou Tiago feliz- Mas você vai me ajudar não vai?- questionou.
-Mas é claro que vou caro Pontas, não me daria ao luxo de perder o belo soco que você vai levar por isso!- concordou Sirius dando palmadinhas nas costas do amigo.
Tiago e Sirius subiram até o dormitório, pegaram a capa de invisibilidade, o precioso mapa do maroto e sumiram sorrateiramente pelo buraco do retrato.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Lily a tempos sairá do jantar no salão comunal com as amigas e fora diretamente para a reunião de monitores, despedindo-se de Dorcas e Lene na entrada da sala comunal. Lene e Dorcas estavam profundamente agitadas com a situação que viveram naquela tarde e entraram correndo em direção aos dormitórios.
-A gente te espera mais tarde Lily!- gritaram ao pé da escada enquanto o retrato se fechava impedindo que Lily visse as amigas.
Continuou seu caminho pelas escadarias e pelos corredores até chegar a sala de reunião dos monitores das casas. Uma sala de aula vazia no terceiro andar atrás de um retrato de um homem com pouco cabelo, vestido com roupas bruxas roxas, mal enfeitadas com estrelas dourado brilhantes.
-Qual a Senha, Senhorita, por favor?- perguntou o homem no retrato, muito pomposo e educado.
-Vestes festivas, senhor. – respondeu ela segurando o riso.
E assim o retrato se abriu revelando uma larga sala bem iluminada, com visão para os jardins e o lago da escola, cheia de poltronas, quadros de anotações, e com as bandeiras de todas as casas espalhadas, cada bandeira em cada uma das quatro paredes.
Já se encontravam sentados ali os dois monitores da Lufa-lufa e os dois da Corvinal.
Lily se dirigiu a uma poltrona ao lado dos corvinos onde iniciaram uma divertida conversa sobre criaturas e poções magicas. Logo em seguida os Lufos juntaram-se a conversa, todos debatiam animadamente a diferença entre um animago e um metamórfago quando Remo e mais dois Soncerinos entraram pelo retrato.
-Remo! Até que enfim, onde você estava?- perguntou Lily.
-Acabei me atrasando, desculpe. Estes dois não lembravam a senha, então eu ajudei... - disse Remo dando de ombros.
A julgar pelos olhares furtivos e desgostosos dos Soncerinos, Lily achou que eles não pareciam nada satisfeitos de terem precisado da ajuda de um aluno da Grifinória.
-Muito bem, agora que estamos todos reunidos, podemos dar inicio a nossa reunião!- disse o monitor da Lufa-Lufa.
Todos pararam para ouvir e o Lufano continuou:
-Então, monitores e monitoras, no ano passado, conseguimos impedir que muitos desordeiros burlassem as regras da escola, mas, durante este ano, não será apenas este o nosso objetivo, e sim, além de pregar detenções, vamos passar a ser colegas e ajudantes dos infratores.
-O que? Como assim?- perguntou um monitor da Corvinal.
- Não se preocupe caro amigo, eu vou explicar- continuou o monitor da Lufa-lufa- Vamos fazer pares de estudos e acompanhar nossos detentos nos pátios e corredores da escola para tentarmos enfiar naquelas cabeças cheias de bombas de bosta algo de útil!- disse por fim.
-Agora eu entendo, o objetivo do novo projeto é garantir máximo aprendizado! Por juízo na cabeça oca dos indivíduos. - concluiu Lily.
-Sim sim, você esta certa Evans!- concordou a outra monitora Lufana.
- Ta, mas me digam uma coisa, quem é que vai aguentar conviver com esta gente?- retrucou um monitor da Soncerina.
-Bem, talvez, com esta convivência estes alunos perdidos em devaneios tomem juízo... – disse Remo.
-Esta é a nossa intenção Lupin, que bom que você entendeu, assim talvez possa nos ajudar com seus amigos!- disse o Monitor da Lufa-lufa com olhar determinado.
-Ok então, mas eu não quero ter que andar na companhia daqueles imbecis! Sugiro que cada monitor se responsabilize somente por idiotas de suas casas- retrucou um Soncerino- Se bem que eu vou adorar dar uma detenção no Potter e no Black!- repensou ele.
-Se você quiser eu cuido deles pra você, faço o trabalho todo sozinha!- riu-se a monitora Soncerina- será um prazer!
-Ora, cale a boca!- disse Lily já irritada- Aceitamos sua sugestão! Cada um cuida de sua casa, mas caso o monitor de uma não estiver perto, damos um jeito nos desordeiros dos outros! – finalizou.
-Concordo com a Lily, assim fica mais fácil pra gente!- disse o garoto da Corvinal.
-Também acho, tudo resolvido então?- perguntou Remo.
-Tudo resolvido! Agora vamos, hoje a ronda é da Grifinória! Os horários e dias de ronda estão pendurados no quadro, nos vemos durante as aulas!- finalizou o monitor da Lufa-Lufa jogando a mochila nos ombros e saindo da sala.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Tiago e Sirius já estavam com tudo armado.
-Então nós encontramos eles, damos um jeito de separar cada um para um lado e quando ela estiver sozinha e mal esperar eu chego e faço a minha parte. –dizia Tiago animado enquanto Sirius concordava animadamente com a cabeça.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Remo e Lily saíram lentamente da sala para dar inicio a costumeira ronda.
-Vamos nós novamente então... - começou Remo.
-É, novamente... mas sabe Remo que eu acho bem produtivo este nosso tempo juntos, é bom ter um amigo homem responsável e divertido com quem eu possa conversar...- disse Lily.
-Também acho, mas falando em conversar... - disse ele.
-O que foi? Que é que você já esta aprontando?- perguntou Lily intrigada ao ver Remo corar.
-Ãn, é, bem... a sua amiga, Dorcas, é muito bonita sabe...- continuou ele sorrindo envergonhado.
- O que? Não me diga que, você também está afim dela?- perguntou Lily felicíssima.
-Como assim eu também? Ela falou algo sobre mim? Ela disse que está afim de mim?- bombardeou Remo.
-Calma Garoto!-exclamou Lily rindo-se do amigo- Bem... talvez ela tenha me dito algo hoje no café da manha... sabe... antes do Incidente da aula de transfiguração.- disse ela sentindo as bochechas esquentarem só de lembrar do acontecido.
-Hummm, talvez ? Bom, já é um começo!- respondeu ele animado.
-Um começo? – riu Lily- Fala sério, por quanto tempo você está esperando por isso? – questionou.
-Bem, digamos que tempo mais do que suficiente para um Maroto!- disse ele- Tiago e Sirius já teriam ficado com ela se fossem eles.
-Duvido muito, Dorcas não é o tipo de menina que ficaria com o petulante do Potter! Ela é doce e romântica demais para se arriscar a gostar de alguém tão idiota quanto ele.
-Mas e Você?- arriscou-se Remo.
-Eu? Eu o que? – perguntou Lily.
-Se arriscaria a gostar de alguém como o Tiago, ou também tem medo de se machucar por ele ser do jeito que é?- questionou.
-O QUE???? Você está louco! – disse Lily não acreditando no que acabara de ouvir- Não tenho medo de gostar de ninguém! E você não está pensando que eu gostaria de um trasgo como o Potter, está? É o mesmo que você tentar se casar com uma bomba de bosta! - retrucou ela incrédula.
-Eu não falei nada sobre casar, mas se você já esta pensando nisso!- brincou Remo levantando as mãos em defesa.
Lily corou furiosamente.
-Não estou pensando em nada disso! Você realmente enlouqueceu Remo!- disse ela atordoada.
-Tudo bem, me desculpe, eu só estava levantando uma hipótese. – respondeu ele sorrindo marotamente.
-Aham, sei! Me desculpe dizer isto mas, eu realmente acho que sua convivência com o Potter e o Black anda afetando o seu cérebro.- brincou Lily.
-Talvez... mas sabe, até é divertido!- brincou Remo.
Os dois riam distraidamente quando ouviram barulho de passos.
- O que foi isso? – perguntou Lily assustada.
-Não sei, fique aqui!- disse Remo e empunhou a varinha caminhando devagar mais a frente.
Os passos começaram a se aproximar e a ficarem cada vez mais altos.
-Remo, estão vindo deste lado também! Espera! Devem ser alguns casaizinhos saindo para namorar a noite!- disse Lily.
-Ok, vamos nos separar para aumentar o perímetro da busca... eu vou por aqui! Nos encontramos na entrada da sala de monitores em uma hora, pode ser?- sugeriu Remo.
-Pode ser. –respondeu Lily – E se for o Black ou o Potter não hesite em dar as detenções, mesmo eles sendo seus amigos a responsabilidade vem em primeiro lugar.
-Lily, assim você me ofende! Eu sei das regras. - retrucou Remo.
-Ta bom, desculpe. Eu confio em você, não confio é neles!- disse ela caminhando na direção oposta a que Remo ia.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Lily saiu caminhando cuidadosamente, cada vez mais assustada pois ouvia passos se aproximando cada vez mais de seu encalço sem haver ninguém que fosse o autor deles.
Sentiu algo tocando levemente seus cabelos. Arregalou os olhos.
-Quem esta ai?-perguntou querendo profundamente que ninguém a respondesse.
Ouviu uma respiração. Sentia um bafo quente bem perto de seu ouvido. Sentia como se a pessoa ou ser que estivesse ali estivesse se segurando para não cair na risada.
-QUEM ESTÁ AI??- repetiu mais alto.
Olhou para os lados, cautelosa. E quando virou para trás deparou-se com a cena mais bizarra que já vira na vida:
Uma cabeça, flutuando em frente a seus olhos. Mas não era uma cabeça qualquer... ERA A CABEÇA DO POTTER! Pronto, agora ela estava ficando louca! Estava tendo alucinações com o idiota do Potter! De vez, ela havia endoidado.
Continuou quieta, sem respirar ou dizer palavra alguma, apenas observando imóvel, a cabeça flutuante que sorria para ela, não conseguia acreditar que aquilo fosse real.
-Oi Lírio!- disse a cabeça sorrindo marotamente.
-AAAAAAAAAAAAH!!! POTTER É SÓ UMA CABEÇA SEM CORPO!!! TÁ FALANDO AAAAH!!!- foram as únicas palavras que ela conseguiu gritar antes de suas vistas escurecerem e ela desmaiar no chão duro de pedras do corredor.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Sentia grande dormência nas pernas e dores na cabeça. Estava tonta e aos poucos retomava a consciência. Ainda com os olhos entreabertos percebeu que estava deitada escolhida em um canto frio e o pior, alguém a observava. ALGUEM A OBSERVAVA!! MAS QUEM??
Abriu os olhos rapidamente e deu um pulo.
-Potter? O que esta fazendo aqui? Onde eu estou? E POR QUE VOCÊ ESTA AQUI COMIGO?? -bombardeava ela.
-Tenta se acalmar Lírio! E não grita!!- respondeu Tiago entrando em desespero- Filch esta aqui fora garota!!- sussurrava.
Lily parou abruptamente. Agora que recuperara os sentidos e que sua tonteira e dormência haviam passado ela lembrava-se do acontecido.
-Você!! Você!! Seu idiota, o que é você?? O que você fez comigo??- Sussurrava ela apontando freneticamente para Tiago e se apertando ainda mais ao canto para distanciar-se.
-Se acalma ta bom! Eu vou te explicar! – retrucou ele se aproximando de Lily, mas a garota se apertava cada vez mais na parede, assustada e com os olhos arregalados.
-Posso falar?- Perguntou ele e Lily acenou com a cabeça- Bem, nós estamos em um armário de vassouras no terceiro andar, você me viu com minha capa de invisibilidade e desmaiou, Imagino que você saiba tudo sobre capas de invisibilidade? – Lily assentiu novamente- ótimo, esta é especial, mas isto não vem ao caso. Então, depois de você desmaiar vi Filch se aproximando pelo meu mapa- ele apontou para um pedaço de pergaminho velho em suas mãos- e te trouxe pra cá, fim da história. – concluiu ele.
Lily não sabia por onde começar... estava fervendo de raiva, sentia as entranhas se contorcerem e as mãos suarem de agonia.
- Potter, eu juro que assim que eu sair daqui eu vou te dar um mês de detenção e você vai perder seu treino de Quadribol idiota!!!- Sussurrou ela com raiva.
-Tudo bem, mas já que no momento você não pode fazer nada comigo, que tal se nós aproveitássemos que estamos sozinhos e fizemos algo de útil com as nossas bocas?- sugeriu Tiago se aproximando maroto de Lily.
-Não ouse chegar perto de mim Potter ou eu juro que te azaro aqui mesmo!!- ameaçou ela procurando a varinha nas vestes.
-Aaah é mesmo?? E você vai me azarar com o que? – provocou ele mostrando a varinha de Lily em uma das mãos.
-Ora seu... me devolve!!!- disse ela pulando e tentando pegar a varinhas das mãos de Potter, que para sua infelicidade, era mais alto que ela o que não permitia que ela alcançasse.
Tiago subiu na ponta dos pés e colocou a varinha da menina em cima de uma pilha de baldes, e vassouras que estavam empilhadas sobre uma pequena prateleira na parede.
Lily ficou furiosa, tentava alcançar a todo custo mas não conseguia, até que teve a brilhante ideia de tentar subir pela pilha. Assim que conseguiu firmar o pé direito em um buraco na pilha, para seu horror, ao colocar o esquerdo, sentiu pisar em falso e escorregou.
-AAAAAAH!!! – gritou e saltou para trás caindo de bruços sobre Tiago.
-Para com isso Evans, se quer me abraçar é só falar, não precisa de todo este teatro! - disse ele se aproveitando do descuido de Lily para pegar a menina pela cintura e a pressionar na parede.
-Me solta Potter ou eu vou gritar!- ameaçou ela sentindo um calor absurdo subir pelo corpo.
-Grita, grita que eu quero ver! Não esqueça Evans, se nos pegarem, você também vai acabar levando uma detenção, e imagina só o que isso vai fazer com o seu histórico perfeito? E não esqueça que você é uma monitora hein! Que vergonha!- provocava ele agora aproximando o seu rosto do da menina.
- Não ouse!- começou Lily- Seu trasgo, seu imbecil, seu Legume, seu... seu... - mas não conseguiu terminar a frase, pois Tiago chapou-lhe um beijo na boca.
Lily sentiu as pernas bambearem e os braços perderem a força. Ela queria bater nele, socar e tapear, mas sua consciência a muito já a abandonara.
Tiago queria aprofundar o beijo, queria explorar sua boca por completo, mas a garota tinha o gênio forte e mesmo fraquejando em seus braços mantinha os lábios apertados. Apertou ainda mais a cintura da menina puxando-a para mais perto de seu corpo, passou a mão em seu rosto fazendo suaves caricias, depois deslizou as mãos para a nuca da garota onde puxou os cabelos com força.
Lily não sabia o porquê, mas ela queria mais que tudo na vida ficar ali, presa nos braços daquele garoto, o qual ela desprezava sempre que tinha chance. Por impulso ou por fraqueza, a aquela altura ela já havia pousado as mãos no pescoço de Tiago fazendo carinho e se aconchegando no abraço dele.
Aos poucos foi se entregando. Abriu os lábios permitindo que a língua de Tiago percorresse sua boca, fazendo movimentos carinhos junto da sua. Ele desejava mais do que qualquer coisa que aquele momento chegasse e quando finalmente pode sentir o gosto da ruivinha que tanto desejava pensou que nunca havia provado beijo tão doce. Á pressionou mais firme na parede, grudando seus corpos. Sentiram o calor que emanavam um do outro. Lily estremeceu em seus braços. Tiago sentiu o tremor da menina, arrepiou-se, e sorriu ao beija-la com mais ardor.
Ouviram um barulho. Tiago lhe deu mais um selinho antes de separar-se para ver o que era. As bocas avermelhadas, respirações ofegantes.
-Lily????- questionou Remo incrédulo.
- Pontas???- disse Sirius sorrindo marotamente.
Lily recobrou a consciência. Ainda estava parada, com os olhos fechados, esperando ansiosamente por outro beijo quando se deu por conta do que estava acontecendo. Abriu os olhos rapidamente. Estavam Remo e Sirius parados com a porta do armário de vassouras aberta, boquiabertos. E a única coisa que lhe pareceu correta á fazer era vingar-se.
-TOMA ISSO SEU IDIOTA!- gritou ela para Tiago dando-lhe um tapa no rosto e empurrando o garoto para se afastar.
-Ei, porque você fez isso??- retrucou Tiago passando a mão na bochecha que ficara avermelhada com o tapa.
-POR QUE, POR QUE?? E VOCÊ AINDA PERGUNTA GAROTO!! VOCÊ NÃO DEVIA TER ME FORÇADO A TE BEIJAR!!- gritava ela a plenos pulmões como de costume.
- Te forçar?? Você não parecia estar sendo forçada a me beijar!- disse Tiago sarcasticamente.
-Eu só fingi te corresponder para poder sair daqui! E deu certo se você quer saber!- disse ela muito vermelha, empurrou Tiago mais uma vez e saiu porta a fora batendo os pés.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
- Cara, nosso plano deu certo!! Nem consigo acreditar!- disse Sirius parado à porta ao lado de Remo enquanto Tiago juntava sua capa de invisibilidade e o mapa do maroto do chão e subia em uma pilha de entulhos para pegar uma varinha esquecida.
-Em parte não deu, não é? Eu consegui roubar um beijo- disse Tiago sorrindo abobado- Mas a parte de faze-la dar uma volta comigo nos jardins de bom grado não deu certo. –finalizou maroto.
-Espera ai! Não me digam que isto tudo foi uma armação de vocês dois?- questionou Remo incrédulo.
-Aluado meu velho amigo, é claro que isto foi uma armação para o Pontas poder pegar a Evans!- disse Sirius dando palmadinhas nas costas do amigo.
-Bom, mas não saiu tudo como eu planejei...Achei que mostrando para a ela a capa de invisibilidade ela ficaria impressionada, mas na verdade ela acabou desmaiando e chamando a atenção do Filch com seus gritos.- suspirou Tiago.
-E é claro que os passos que você ouviu eram os meus tentando chamar sua atenção para contar o plano... o que não funcionou muito bem...- disse Sirius.
-Ah claro! E vocês realmente acharam que eu ia participar de uma armação dessas para você “pegar” a minha amiga?- questionou Remo.
-Aham! – responderam Tiago e Sirius em uma só voz.
-Francamente! Você não toma jeito mesmo não é Pontas?- disse Remo.
-O que, eu? Eu tenho muito jeito se você quer saber! Tenho certeza que ela gostou. –disse Tiago piscando para o amigo.
-Ah claro! Depois você vem dizer que não sabe por que a Lily não quer ficar de verdade com você... - disse Remo ironicamente.
-O que você quis dizer com ficar de verdade? – questionou Tiago- Se isso não foi real meu amigo, Merlin que me ajude. - disse irônico apontando para o local onde antes estavam ele e Lily se beijando.
-Aaaaah para! Olha cara, falando sério, isso foi uma surpresa! Eu sempre achei que ela nunca daria mole pro Pontas... – disse Sirius brincalhão.
-Me deixem em paz vocês dois - disse Tiago batendo com a capa nos amigos -E Remo, você faz um favor para mim?- perguntou.
-Claro, se você não me pedir para convencer a Lily a ficar com você ou te perdoar por hoje, vai ser tarefa fácil!- riu-se Remo.
-Aluado, isto vindo de você é sem duvida uma surpresa meu amigo!- brincou Sirius.
-Vocês estão é com inveja, podem dizer... - disse Tiago.
-Para de ficar se achando Pontas e fala logo!- disse Remo.
-Entrega a varinha da Evans pra mim? Eu coloquei no alto pra ela não pegar antes de eu conseguir um beijo - riu-se Tiago dando de ombros - É só isso...
-Coisa mais feia Pontas! Fazendo chantagem com uma pobre garotinha... - debochou Sirius.
-Ta bom, Ta bom, vai rindo!- disse Tiago- E então Remo, faz esse favor para mim? Ou você prefere visitar um dos seus melhores amigos na enfermaria por culpa da pobre garotinha... -falou sarcasticamente fazendo carinha de anjo.
-Depois do que você fez, não seria algo injusto se você realmente parasse na enfermaria!- debochou Remo.
-Você vai entregar para mim ou não?- perguntou Tiago desgostoso.
-Ta, eu entrego!- disse Remo pegando a varinha de Lily e guardando nas vestes- Mas vou fazer isso só amanha, hoje é muito perigoso que qualquer ser vivo se aproxime dela.- brincou ele.
Pegaram o mapa, olharam ao redor.
-A barra tá limpa! Vamos logo!- disse Sirius e assim os três amigos saíram pelos corredores mal iluminados em direção a sala comunal da Grifinória.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Lily saíra batendo os pés deixando Remo, Sirius e Tiago para trás.
Como pode ter se deixado levar por aquele imbecil, patético, gostoso- O QUE?? FRANCAMENTE LILIAN!!- nojento, idiota, metido, filho da mãe do Tiago Potter!!
Correu freneticamente pelos corredores até chegar ao dormitório. Não conseguia raciocinar, abriu a porta sem o menor cuidado e apenas a fechou brutalmente com todas as forças que tinha.
-Por Merlin Lily! Que foi que aconteceu???- perguntou Marlene assustada levantando de um pulo.
-Como é que você entra no dormitório assim? Quer acordar a escola inteira?? -sussurrou Dorcas ainda sonolenta.
-Poxa, que falta de consideração!- retrucou Marie na cama ao lado.
-Acredite Marie, ter consideração é a ultima coisa que eu estou me importando agora!!- esbravejou Lily e a garota voltou a dormir.
-Franck! Eu te amo... Oh! Franck... awn!- murmurava Alice dormindo sem perceber nada do que estava acontecendo.
-Nossa, que sono pesado hein?- comentou Lene.
-Ok! Conte! O que foi que houve agora?- disse Dorcas preocupada.
-Potter!!- disse ela.
-Que tem o Potter?- perguntou Lene pulando para a cama de Lily que ficava entre ela e Dorcas.
-ELE ME BEIJOU!!- falou Lily – Aquele imbecil desgraçado!!!- xingava ela.
Dorcas e Lene ficaram perplexas. Lily continuava a murmurar xingamentos e palavras desconexas.
-Como assim? Quando? Onde? – Perguntou Dorcas incrédula.
Lily relatou os fatos ocorridos enquanto Dorcas e Lene ouviam boquiabertas.
-Ai então, eu me deixei levar e quando dei por mim, estava deixando o Potter me beijar. –contava Lily com azedume.
-Amiga, não se preocupe... Isto não é o fim do mundo, eu também me deixei levar pelo Black no ano passado, você se lembra?- confortou Marlene.
-Não é o fim do mundo??? Isto é o fim da minha dignidade isto sim!- dizia Lily com as mãos tampando o rosto.
-Calma Lily, nós estamos aqui para te ajudar a enfrentar o Potter amanha, não fica assim!- dizia Dorcas- Mas e então, o que aconteceu depois?- perguntou curiosa.
- Bem, nós estávamos lá no armário de vassouras, minha consciência tinha me abandonado, não me perguntem como, só sei que quando terminamos o beijo fiquei igual a uma retardada esperando outro, ai eu ouvi um barulho e quando abri os olhos, vi Remo e Sirius parados na porta nos observando. -contou Lily.
Dorcas segurou o riso.
- Estou me sentindo uma débil no momento!- comentou ela tristemente.
-Não pense assim!- disse Dorcas, se segurando com todas as forças para não rir da amiga.
-A-HÁ! Eu sabia que tinha o dedo do Black nesta história! – disse Lene dando um soco na mão-Aposto que isto foi uma armação dele e do Potter!- supôs ela com os olhos apertados.
-Como assim?- perguntou Lily cogitando a hipótese.
-Pensem comigo... você nos disse que haviam barulhos vindo de direções opostas e por isso você e Remo se separam para procurar, certo?- analisava Lene.
-Sim, foi o que eu disse!- exclamou Lily agora entendo o raciocínio da amiga.
-Pois então... Sirius e Tiago devem ter feito barulhos em direções opostas para separar você e Remo e ele poder ficar sozinho com você!- concluiu Marlene investigativa.
-Claro, é claro! Agora eu entendo!- disse Lily abobada que tivesse caído em uma emboscada tão obvia.
-Mas, será que o Remo sabia desta armação?- questionou Dorcas.
-Eu não sei, mas se ele sabia ou não, amanha eu vou descobrir!- falou Lily muito convicta.
-Conte comigo nesta investigação Parceira!- disse Lene muito séria apertando a mão de Lily.
-Pode contar comigo também!- exclamou Dorcas achando graça de Lene.
Foi o suficiente para arrancarem um riso de Lily. Em seguida as garotas voltaram a dormir.
Lily acomodou-se em sua cama, tapada até a cabeça com o edredom. Passou os dedos suavemente nos lábios enquanto observava a lua da janela entreaberta, suspirou, e aos poucos foi adormecendo.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
N/A: Oi pessoal! Então, espero que tenham gostado do capitulo por que eu sinceramente suspirei com a Lily e o Tiago! Aguardem as surpresas do próximo capitulo! Beijos marotos ;D
Comentários (7)
Estou amando, thiago seu cafageste gostoso, adoro isso esses marotos so aprontam,posta logo! to amando
2013-01-23PUXA VIDAAAAA! amei amei amei, fala sério, o que eu mais queria neste momento era trocar de lugar com a Lily, por que porfavor! Chegou a dar calor aqui :P
2013-01-21amando *-* posta logo!
2013-01-21wwwwwow! o que foi este amasso?? Tiago é muito foda!
2013-01-21Guria, chegou a me arrepiar aqui do outro lado hein? Lily e Tiago se pegando foi incrivelmente profundo! Quem diria esses dois!Ansiosa com o próximo capitulo, não quero perder por nada!Bjs ;)
2013-01-20Ótimo capitulo !!! Nem preciso falar que eu estou SUPER ansiosa pro próximo cap!!! Obg por estar lendo minha fic... Bjooos
2013-01-13O Tiago é um safado,como ele pode fazer isso com a lily ?!Mais o capitulo ta perfeito!Bjs
2013-01-11