Um dia como todos os outros
Capitulo 1- Um dia como todos os outros
Lilian Evans era de fato uma garota de personalidade forte. Ruiva com lindos olhos verdes, estudiosa, corajosa, dona da verdade, mandona, certinha, responsável, teimosa e sem duvidas uma garota bonita, melhor amiga de Marlene McKinnon- uma garota com compridos cabelos ondulados castanho escuro e brilhantes olhos negros, completamente doida e com um certo desprezo por regras- e de Dorcas Meadowes - uma garota loura de cabelos lisos e sedosos, desastrada, sonhadora e romântica.
As três dividiam o dormitório com Alice- uma garota com cabelos pretos e olhos castanhos que namorava Franco Longbottom -um rapaz bonito e de boa família- desde o terceiro ano delas em Hogwarts- e sua prima Marie Layer- uma garota baixinha de cabelos pretos e olhos azuis que estava fazendo seu primeiro ano de intercambio e escolherá Hogwarts para ter a companhia de Alice.
As meninas estavam frequentando seu sexto ano na escola de magia e aquela era uma manha como todas as outras.
O sol irradiava pelas frestas iluminando o dormitório feminino e também a cama de Lily, ao lado da janela. Naquela noite ela e as amigas conversaram até tarde e ela acabou dormindo de cortina aberta. O sol cozinhava seus olhos entreabertos e secava a baba que escorria pelo canto da boca.
-Ah droga, quem foi que abriu minhas cortinas ontem a noite? - balbuciou Lily sonolenta pondo a mão sobre os olhos para fugir da forte luz solar.
- Foi você que se esqueceu de fechar... - informou Dorcas que já levantará e já se trocará para descer para o café- e levantem logo, já estamos atrasadas!
Marlene roncava, e com a barulhada das amigas foi despertando aos poucos.
- Ah não... me deem mais 5 minutos- murmurou Lene cuja cama era ao lado de Lily -O que? Lily você é nojenta sabia...- Riu-se ela ao abrir os olhos devagar e ver a baba da amiga escorrer pelo travesseiro.
-Por que sou nojenta?- perguntou a outra irritada.
-Você esta babando... - riu apontando o pijama e a roupa de cama de Lily.
- Aé? E você ronca!- acusou Lily com olhar desafiador.
Começaram a rir de suas briguinhas matinais.
-Parem vocês duas! Não vou esperar nem mais um minuto! A primeira aula hoje é de transfiguração e vocês sabem que a Professora Minerva não gosta que cheguemos atrasadas- respondeu Dorcas jogando um travesseiro babado de Lily em Marlene- e se eu me atrasar vou fazer questão de culpar vocês!- completou puxando as cobertas de Lily e fazendo a menina levantar em um pulo.
- Ok, ok... já acordei!- disse Lene aborrecida fazendo cara de nojo para o travesseiro da amiga.
- Que horas são?- perguntou Lily de cara inchada percebendo que estavam somente as três no dormitório.
-São sete e quinze... e nós só temos 45min para nos arrumarmos, descer para tomar café e corrermos para a primeira aula!- apressou Dorcas contando nos dedos.
- O QUÊ???- gritou Lily- Por que não me acordou antes???- Levantou aos berros da cama e saiu correndo para se preparar- Lene RÁPIDO!-falou antes de entrar derrapando no banheiro do dormitório.
-Vocês duas e seu espirito de responsabilidade, eu hein!- reclamou Marlene e levantou rapidamente para se trocar sobre os olhares perfuradores das amigas.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Dorcas e Lily foram as primeiras a ficarem prontas, e desceram para a sala comunal para esperar Lene terminar sua maratona de produção para esfregar na cara do idiota do Sirius Black - sexy na opinião dela- o que ele havia perdido no ano anterior...
Encontraram Alice e Marie entrando pelo retrato da mulher gorda..
-Olá pra vocês!- exclamou Dorcas animada- Já tomaram café?- perguntou com o estomago roncando.
-Oi meninas!- respondeu Marie- sim, nós já fomos ao grande salão, o café esta uma delicia esta manha- comentou sonhadora.
-Ah, puxa vida, estou morrendo de fome... -reclamou Dorcas.
-E então, onde está a Lene? Atrasada de novo?- perguntou Alice.
- E você ainda pergunta.. é claro que ela está atrasada!- respondeu Lily parecendo irritadíssima- Lene está fazendo o seu ritual "Brincar com o cachorro" novamente...
-Que foi que deu em você?- perguntou Marie- Parece estressada.
-Não liga não, ela é assim mesmo.-disse Dorcas e Alice concordou com a cabeça.
- Mas o que é este Ritual doido do qual vocês estão falando? Quem quer brincar com o Cachorro? E quem é o cachorro?- questionou Marie confusa.
-Aaaah desculpe, esquecemos que você é nova... Lily por favor, explique a história para esta ingênua mocinha... - brincou Dorcas falando com autoridade.
-Pode deixar Srta. Meadowes, irei explicar detalhadamente, será um prazer espalhar para mais uma mente inocente a impureza dos meninos desta escola- brincou Lily- Bom, primeiramente, Sirius Black é um dos quatro bestas que se instituem marotos. São só quatro meninos da Grifinória do nosso ano...- acrescentou ao ver o olhar confuso da menina- Sirius é um desordeiro, galinha, metido a pegador, o garoto mais cobiçado e flertador da escola Inteira... É também o melhor amigo do presunçoso, idiota, desprezível e abusado do Tiago Potter, um imbecil completo, "o queridinho" das garotas da escola, o garoto que me perturba desde que eu entrei para esta escola, totalmente idiota, complet...
-Lily, já pode parar com o seu discurso de "o quanto o Potter é um idiota", e começar a contar a história... - interrompeu Dorcas.
-Desculpe, acho que me empolguei- desculpou-se Lily- Mas então, continuando... Temos também no grupinho o Remo Lupin, este sim, é o unico que se salva, um garoto maravilhoso, bem educado, responsável e estudioso... e, o ultimo amiguinho, Pedro Pettigrew, é um garoto baixo e gordinho que não pensa em outra coisa que não seja encher a pansa comendo nos banquetes da escola.
-Terminadas as apresentações?- perguntou Dorcas.
-Sim, acho que já representei bem quem é quem na história... - retrucou Lily .
-Continue porfavor... - pediu Dorcas. Alice apenas ria das amigas e da cara da prima.
-Certamente- disse Lily muito séria- Bem, durante o ano passado Marlene, Dorcas e eu, estavamos nos preparando para ir á festa de comemoração da Grifinória por termos ganhado o ultimo jogo de quadribol contra a Soncerina na temporada de Hogwarts... Sirius estava flertando com Lene haviam meses e aquele seria o dia em que finalmente ela daria o primeiro beijo no garoto mais cobiçado da escola... Só que ao descermos as escadas nos deparamos com uma cena nada agradável de se ver... Sirius encontrava-se beijando Emmeline Vance- uma garota insuportável que é integrante do trio Graça da escola.
-Só para deixar claro... o trio Graça é formado por: Laura Edwards, uma garota com cabelos louros dourados, com olhos castanhos cor de mel e com o olhar mais arrogante e metido, esta é a insuportável numero 1 do grupo... Emmeline Vance, Integrante insuportável numero 2 do grupo, tem cabelos louros quase brancos, olhos azuis claríssimos como a água e é a pessoa mais debochada que possa existir. E por fim, Cloe Marrison, uma garota com cabelos e olhos pretos e uma vozinha irritante é a terceira integrante. - Citou Dorcas com expressão de azedume no rosto.
-Todas muito bonitas de fato, mas todas mais vulgares impossível e com uma mania nojenta de se achar melhor que as outras meninas- completou Alice parecendo zangada a simples menção do nome do trio- Aquela Cloe já andou se insinuando para o meu Fraco, você acredita?- perguntou Incrédula a Marie que apenas a olhou com cara de horror.
-Mas enfim, voltando a história... -continuou Lily- nos deparamos com a cena do Black beijando a Vance.
-Vishhh, aquele dia foi fogo!- comentou Dorcas balançando a cabeça.
- Pois é... Vocês devem imaginar o que aconteceu não é... - dizia Lily -obviamente Marlene com seu pavio curto, explodiu de raiva e não teve quem a segurasse... ela saiu atropelando as pessoas pela sala comunal, chegou até o Black e disse...
"- Com licença Black, mas tem uma coisa que eu preciso fazer- interrompeu o beijo dos dois puxando Sirius pelas vestes para trás- pegou uma caneca das cervejas amanteigadas que foram servidas na festa e derramou diretamente na cabeça de Emmeline que começou a espernear e saiu correndo para seu dormitório- e Black, também tem uma coisinha pra você... - disse sorrindo maldosamente, se aproximou sorrateira, sorrindo sexy e no momento em que Sirius a abraçou fazendo biquinho achando que ia ganhar a noite, ela o olhou diabolicamente e deu um chute direto nas partes baixas."- Contava Dorcas, fazendo gestos violentos, caretas de dor e imitando a voz da amiga Lene.
-Black foi encaminhado para a ala hospitalar aquela noite e o período de estadia na mesma se estendeu á uma semana desde o acontecido. Revoltado com a situação, ao sair da enfermaria, a primeira coisa que Black fez foi ir atras de Marlene e roubar-lhe um beijo para satisfazer seu ego gigantesco - completou Lily revirando os olhos.
-A partir daí, Lene tanto odeia, quando ama o pervertido do Sirius Black e ela tornou-se também uma garota bastante diferente da menininha apaixonada para tornar-se a garota decidida a provocar e atormentar a vida do maroto.- Terminou Dorcas.
-E de toda esta situação embaraçosa é que nasceu o ritual "Brincar com o cachorro" da Lene, e ela faz isso todas as manhas... - riu-se Alice.
-Neste caso, foi bem feito para o Black e a tal Emmeline! A Marlene deve ter se deliciado com a vingança- comentou Marie.
- Na verdade ela ficou meio tristinha aquela semana, mas depois que o Black saiu e roubou um beijo, me pareceu que o humor dela melhorou, e muito!- comentou Alice.
-Vai entender... a Lene é doida!- disse Lily dando de ombros.
Assim que terminaram a conversa, Alice e Marie foram ao dormitório pegar seus materias e depois desceram e foram a caminho da aula.
-Vocês ainda estão esperando ai? – perguntaram ao passar e encontrar as meninas sentadas emburradas no sofá em frente á lareira.
Dorcas olhou o relógio e foi até a escadaria para os dormitórios.
-CORRE LENE, FALTAM 20 MINUTOS E EU QUERO TOMAR CAFÉ!!-gritou a beirada da escada, já demostrando chateação.
- JÁ VOU!!!- gritou Lene de volta.
Marlene deu uma ultima espirrada de perfume e saiu á porta do dormitório. Para sua felicidade, deu de cara com Sirius e Tiago saindo arrastados de seu dormitório.
-Ora, ora, ora, se não é a Marlene Maluca- disse Sirius sarcasticamente se aproximando - e está cheirosa... - falou cafungando os cabelos da garota sorrindo maroto.
-É obvio que estou cheirosa seu imbecil! Diferente de você eu não tenho cheiro de cachorro molhado... - retrucou ela com um sorriso de canto debochado.
Tiago não aguentou a piadinha de Lene e começou a rir de canto. Sirius o olhou com cara de poucos amigos e os três desceram as escadas.
- Qual é Lene, não acredito que você se atrasou pra acompanhar estes, estes... apalermados... pra não dizer coisa pior.- falou Lily cruzando os braços indignada.
-Bom dia pra você também meu Lírio...- Sorriu Tiago para Lily, que por sua vez só lançou um olhar de tremendo desprezo e saiu em direção ao buraco do retrato sendo seguida pelas amigas.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Desceram em direção ao grande salão e foram diretamente até a mesa da Grifinória, que agora já se encontrava um pouco vazia, a não ser por alguns colegas também atrasados como elas.
-Viu Lene, culpa sua, agora me resta somente comer uma torrada e sair correndo para a aula... - reclamou Lily passando os olhos na mesa farta de panquecas, cereais, torradas, geleias, suco e tortinhas de abobora, leite e outras coisas gostosas.
-Nem me fala! – Exclamou Dorcas em concordância- Na verdade, acho melhor passarmos uma geleia na torrada e sairmos correndo, não é bom nem sentar!
-Ah, parem de reclamar! Afinal, meu atraso valeu a pena, vocês viram o Black babando não viram? E até a Lily iniciou o dia bem!- defendeu-se Lene.
-Ah sim, muito bem... -Retrucou Lily sarcasticamente- Agora minha manhã ficou perfeita... acho que eu deveria ir até a torre de astronomia e me atirar de lá, assim me livro daquele tormento!- disse desgostosa.
-Um tormento lindo, diga-se de passagem... -riu-se Lene.
-Lene, você está querendo morrer por acaso?- perguntou Dorcas risonha.
Lily soltou uma risada debochada para as amigas.
-Falando sério Lily, por que você não da uma chance para o coitado?- arriscou Dorcas.
-POR QUE??- berrou ela, mas percebeu que gritará e voltou a baixar a voz sobre os olhares curiosos de algumas meninas fofoqueiras da Lufa-Lufa- Por que? Run!- perguntou novamente tentando encontrar uma resposta.
-É, por que não? Sabe Lene tem razão, ele é bonito e beeeeem charmosinho - comentou Dorcas sorrindo sapeca.
-Quem é você e o que fez com a minha amiga? – perguntou Lene incrédula ao olhar sapeca da amiga que sempre fora tão quietinha.
-Ah, ele é bonito, não da pra negar, mas o problema todo do Potter é que ele é um idiota, fica com todas as garotas da escola e não esta nem ai para o sentimento de ninguém... vocês acham que eu quero ser só mais uma na listinha dele?- disse Lily.
-Neste ponto eu concordo plenamente- falou Dorcas- imagina só se você acaba se apaixonando por ele?
-O QUE?? – gritou Lily novamente e acrescentou baixando a voz- Eu nunca, jamais, nem em um milhão de anos me apaixonaria pelo idiota do Potter, por favor, não diga uma idiotice dessas!- retrucou.
-Desculpa, mas eu também digo isto do Sirius, e realmente tenho raiva dele, mas não consigo negar que ele meche comigo de um jeito que vocês não tem ideia... - confessou Lene pondo a mão no peito e mordendo os lábios.
-Acredite, eu entendo totalmente amiga... - falou Dorcas passando a mão nos cabelos e corando ao ver Remo Lupin sentado á uma distancia na mesa da Grifinória rodeado de livros.
-EU NÃO ACREDITO!!!! – gritou Lene empolgada deixando Dorcas apavorada- Own, vocês fariam um casal tão lindo- comentou sonhadora fazendo a amiga corar mais ainda.
-Sem duvidas, a garota que tem mais chances de conseguir um garoto como o Lupin é você Dorquinhas!- falou Lily- ele é muito bonito, educado e responsável, certamente o mais decente dos marotos!- completou analisando os fatos.
-É estou tão perto de chamar a atenção dele quanto de uma vaca sair levitando até o nosso dormitório!- falou desgostosa.
-Ah, que isso? Esta não é você! – disse Lene- Até parece que ele não iria gostar logo de você que faz tão o tipo dele! E eu estou falando sério!- completou ao olhar desconfiado da amiga.
-Sério mesmo?- perguntou Dorcas insegura-É que ele é tão perfeito, podia ter qualquer garota dessa escola, assim como o Tiago e o Sirius... por que seria logo eu? Não faz sentido- questionou incrédula.
- O Remo não é desse tipo que fica com qualquer uma!- confirmou Lily- Eu sei por que sou amiga dele sabem... das rondas de monitores que fazemos juntos.
- E você sem duvidas não é qualquer uma!- completou Lene.
Remo olhou para o lado e viu as três meninas olhando para ele, sentiu as orelhas esquentarem, juntou suas coisas e levantou, e foi caminhando até elas.
- Oh meu Deus, ele está vindo pra cá!- exclamou Dorcas tapando o rosto com as mãos.
-Tira essa mão da cara!- falou Lene alto demais para o bem dela mesma.
- Oi Lily, Marlene, Dorcas! –Cumprimentou ele encabulado.
-Eai!- cumprimentaram Lene e Lily super-descontraídas.
-O-oi Remo – cumprimentou Dorcas gaguejando e corando as bochechas.
Remo sorriu e corou.
-Ah, então... Lily não esqueça que temos reunião com os outros monitores hoje a noite antes da ronda de monitores!- disse ele visivelmente constrangido- Agora estou indo pra aula, até mais pra vocês!- disse e saiu demasiado rápido pela porta do grande salão.
-Ai, até mais Sr. Perfeição!- suspirou Dorcas baixinho no que Remo virou as costas.
-Awn, acho que fiquei emocionada com tamanha paixão- Brincou Lily irônica.
-Falando de mim meninas?- falou Tiago ao pé do ouvido de Lily fazendo a garota dar um pulo da cadeira de susto e arrepiar-se por inteira.
-Ai garoto, você quase nos mata de susto!- exclamou Lene indignada com a mão no coração.
-Nem vimos você chegar!- falou Dorcas espantada.
-Me desculpem não foi minha intenção matar vocês de susto! Mas se você quiser minha ruivinha, - disse ele se aproximando do pescoço de Lily- eu posso te matar de tanto amor!- falou sorrindo maroto.
-É EVANS PRA VOCÊ POTTER! E-V-A-N-S!- gritou ela zangada empurrando Tiago longe e saindo pisando forte pelo salão com sua mochila sobre os ombros.
- Ah, eu adoro quando ela faz isso!- disse ele sorrindo abobado.
-Você não aprende mesmo não é... - falou Lene rindo-se, pegando seus materias escolares e saindo atrás de Lily, sendo seguida por Dorcas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saíram correndo pelos corredores, atropelando os demais alunos que também corriam atrasados para suas aulas.
- Lily... espera... a... gente!- dizia Dorcas ofegante no encalço da menina.
Marlene encontrava-se correndo arrastada atrás das duas com expressão de extremo cansaço.
Lily parou para esperar as amigas, mas sentia cada musculo do seu corpo ferver.
-Que garoto mais abusado, eu não consigo aceitar este tipo de comportamento, como ousa fazer uma coisa daquelas!- dizia a plenos pulmões quando Marlene finalmente as alcançou.
-Ah... deixa... disso...Lily!- retrucou Lene abaixando para respirar.
-É! O Potter só estava flertando com você... não precisa ficar desse jeito!- concordou Dorcas.
-Ora, ele que vá flertar com aquela Laura Edwards como ele estava fazendo na sala comunal ontem à noite e não comigo!!- falou irritada.
-A-HÁ! Então era isso... você só estava com ciúmes não é? Agora eu entendi... - exclamou Tiago Potter vindo logo atrás delas no corredor da sala de transfiguração junto com Sirius, Remo e Pedro.
Dorcas gelou ao ver Remo.
Lily serrou os olhos, indignada e foi caminhando até Potter lentamente e muito ereta. Chegou bem perto de modo que seus rostos ficaram apenas alguns centímetros longes um do outro.
-NEM NO SEU MAIS MARAVILHOSO SONHO POTTER!- berrou.
Tiago porém, somente sorria lindamente para ela.
-Do que é que você esta rindo seu imbecil, não ouviu o que eu falei?- disse ela com as orelhas e as bochechas tão vermelhas quanto os cabelos.
-Sabe, você fica ainda mais linda quando está brava... - provocou ele.
-Esta foi boa, tenho que confessar... -disse Dorcas achando graça.
-Obrigada, eu sou bom mesmo nisso, eu sei... - disse Tiago convencido.
-Melhor vocês fecharem a boca, ou ela vai azara-los!- disse Remo também achando graça- e com razão, devo dizer...
-Obrigada, pelo menos alguém aqui tem a cabeça no lugar- disse Lily lançando olhares reprovadores para as amigas- e sim, ele está mais do que certo!- completou com um olhar alucinado.
-Fala sério, Lilindinha, você não teria coragem de machucar o seu futuro namorado, teria?- questionou fazendo cara de ofendido.
Naquele momento, Lene pensou que ela e Dorcas teriam que fazer um escudo protetor ao redor de Potter para que ele não parasse na ala hospitalar dentro de uma caixinha de fósforos.
-Ora seu... - ameaçou Lily pegando a varinha nas vestes.
Dorcas pôs as mãos nos olhos, Lene as mãos na cabeça, Pedro correu para trás de Remo e Sirius que arregalaram os olhos para Tiago, quando...
-Senhorita Evans! O que é que esta acontecendo aqui? Vocês estão atrasados para a minha aula!- exclamou a Professora Minerva bem a tempo de impedir um desastre que provavelmente levaria á uma detenção rigorosa para todos eles.
-Desculpe professora... eu estava aqui... é... aqui...- começou Lily.
-Ela estava aqui dizendo o quanto me ama... - disse Tiago muito sério.
-O QUE?? Isto é mentira!-gritou Lily incrédula.
Sirius riu gostosamente.
-Não se meta Black!E também não sorria, sua risada me enoja!- ofendeu Marlene e Sirius a encarou.
- Shhhhh!! Lene, bico fechado!- exclamou Dorcas com o dedo na frente dos lábios.
-Senhorita McKinnon, Senhor Black, e Senhorita Meadowes parem agora mesmo! Saibam que esta não é hora para declarações adolescentes e muito menos para briguinhas- disse Minerva muito séria olhando de Lily e Tiago para Lene e Sirius- Os senhores já podem entrar para a sala de aula!
-Professora, deixe-me explicar a situação... - começou Remo tentando pensar em algo para livrar os amigos de uma grande encrenca.
-Não não, não quero explicações Senhor Lupin! Entrem logo... todos vocês!-retrucou a Professora.
-Mas professora, isto não é justo..-reclamava Lily, mas ao ver o olhar severo da Professora calou-se imediatamente.
E assim Lily emburrada, Marlene se debicando com Sirius, Dorcas e Remo parecendo aliviados, Tiago com os olhos apertados para Lily e Pedro olhando apavorado para todos, entraram para a sala em silencio seguidos da professora sob os olhares curiosos dos colegas.
A partir da aula de transfiguração- onde não podiam nem lançar olhares de desprezo uns aos outros pois estavam sendo observados pela professora - eles passaram o resto do dia visivelmente se ignorando.
Muitos achavam muito fácil de notar que toda aquela implicância entre eles era paixão e não realmente raiva ou ódio como eles gostavam de dizer. Muitos amigos e companheiros da Grifinória viam isso, muitos, menos eles próprios.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
N/A: Então meus queridíssimos leitores, estou aqui novamente escrevendo uma nova fic sobre os Marotos e nossas amadas garotas grifinórianas. Espero que gostem do primeiro capitulo e pretendo postar o próximo capitulo até o final da próxima semana. Beijos Marotos e não esquecam de comentar se gostaram ou não, o que acharam, opiniões, criticas, etc etc ;D
Comentários (8)
Ai, to amando!!!!!!!!!!!!!!!!
2013-03-17Ui to amando,esse povo doido,esses marotos q abusados eu gosto,essas garotas sao demais amei o primeiro capitulo show
2013-01-23Cápitulo supeeer divertido :D adorei!
2013-01-21Amei *-------* mto máximo!!!
2013-01-13AEEEEEEEEEEEEEEE!!! Finalmente você esta escrevendo uma fic sobre os marotos e a Lilian!!!! Eu sou muito fã dos casais Lilian/Tiago, Marlene/Sirius s2Curto o Remo com a Emmeline, mas com a Dorcas também fica bom...posta logo! rsrsrs
2013-01-07Amei !!To mega curiosa para ler mais (;
2012-12-29Nossa, uma das melhores fics dos marotos que eu começei a ler... é dificil ver fics boas assim nos dias de hoje, estou adorando!
2012-12-27Ameeeeei!! Lily é beeem parecida comigo! Que orgulho! Mal posso esperar os próximos capitulos, fic PERFEITA! *-*
2012-12-27