Witches and Mission
N/A: A fanfic já está sendo postada no Nyah, lá ela está adiantada, por isso estou postando aqui com frequência, então ficaram ambas no mesmo ponto.
-
No capítulo anterior:
_ Bem Vindas à Hogwarts Margareth Tonson e Annelise Bettford.
_ HOOGWARTS??! - Elas Gritaram...
Agora:
_ Sim, Hogwarts, a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, mas creio que vocês já conhecem?!
_ Annelise acho que devemos ter batido com a cabeça quando estavamos pulando na cama e acabamos em uma alucinação conjunta amiga, agora só nos resta saber como sair daqui - Disse Margareth olhando para a amiga, que até então encarava aquele senhor incrédula.
_ Minhas caras isto não é uma alucinação, vocês já deviam ter percebido isso.
_ Se não é uma alucinação, poderia me dizer quem é o senhor, quem é aquele homem que nos levou até a casa onde lhe encontramos e por qual motivo estamos em "Hogwarts" ? - Dessa vez quem se pronunciou foi Lise.
_ É claro, me chamo Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore, atual diretor de Hogwarts; aquele homem era Rúbeo Hagrid, nosso guarda-caças; e vocês estão em Hogwarts pois são bruxas e tem uma missão muito importante.
As garotas então começaram a rir como se tudo o que aquele senhor disse fosse um completo absurdo, até que Maggie para repentinamente o encara e começa a falar:
_ Eu disse que era apenas uma alucinação, primeiramente estamos em 2012, e se isto existisse mesmo o senhor já deveria estar morto, além do que bruxos recebem suas cartas de Hogwarts aos seus onze anos, e se 'vossa senhoria' – disse ela ironicamente - ainda não percebeu não temos esta idade.
_ Para que a senhorita acha que servia aquele vira-tempo que estava em sua posse? Agora estão em 1991, é claro que por serem bruxas deveriam ter recebido as cartas aos onze anos de idade, porém pelo que me foi informado vocês só poderiam ajudar depois de mais velhas, o motivo eu não lhes sei dizer.
_ Então está bem, se estamos em Hogwarts, por mais que eu concorde com a Maggie no ponto em que isso realmente pode ser uma alucinação conjunta, qual seria nossa missão meu caro Diretor? - Annelise foi quem se pronunciou desta vez.
_ Como nem eu mesmo sei direito, devo contar como tudo começou, quem sabe vocês possam tirar uma conclusão do que devem fazer. Era um dia como outro qualquer e eu estava em meu escritório quando uma coruja que eu nunca havia visto antes entrou pela janela e pousou em minha mesa. Peguei a carta e abri para lê-la, e nela dizia:
" Caro Dumbledore,
Venho por meio desta carta avisar-lhe que no futuro o mal retornará e muitas vidas serão perdidas, é por este motivo que algo precisa ser feito, existem duas garotas seus nomes são Margareth e Annelise, elas serão bruxas nascidas trouxas, porém não deveram receber suas cartas, pois são as unicas que poderão salvar todas as vidas perdidas, mas, para isto, é necessário que elas tenham dezesseis anos, pois é nesta idade que elas saberão sobre tudo o que irá acontecer, só existe um pequeno problema, elas são do futuro, mas darei um jeito de fazê-las voltarem no tempo, só preciso que mande alguém de confiança ao endereço contido no verso desta carta, no dia vinte e cinco de Agosto, em breve terás mais informações, mas apenas estas poderão ser reveladas as garotas, caso o contrário o plano irá por água abaixo.
W.P."
Bem dois dias atrás recebi mais uma carta com algumas informações, mas a única que tenho permissão para passar a vocês é a de que sempre que uma mudança drastica ou desnecessaria acontecer vocês ficarão sabendo e precisarão mudar. É só isto que posso lhes informar sobre a missão de vocês, será que alguma das duas já tem alguma idéia do que será necessário mudar?
_ Bem se isto não é uma alucinação - Disse Maggie - Afinal alucinações não deveriam durar tanto tempo, acho que tenho uma idéia de por onde seria necessário começar, certo Lise?
_ Se você está pensando o mesmo que eu. - Disse sorrindo para a amiga.
_ Porém se estamos no mesmo dia em que voltamos no tempo, mas no ano de 1991, é muito tarde para tirar Você-Sabe-Quem de Hogwarts, portanto teremos que impedi-lo.
_ Você-Sabe-Quem? Em Hogwarts? De onde tiraram isso? - Dumbledore perguntou.
_ Não exatamente Você-Sabe-Quem, mas bem sim. E sabemos disto pois de onde viemos, tudo o que está para acontecer, é a História de Harry Potter 'O Menino que Sobreviveu', ' O Eleito', são sete livros e oito filmes cheios de magia. - Disse Margareth com um brilho incomparável nos olhos.
_ Hm... Intrigante... Então vocês sabem de tudo que irá acontecer até quando exatamente? E já sabem o que precisam mudar?
_ Até 1997 temos tudo o que é preciso saber, acho que não será necessário mais do que isso, e sim já sabemos o que precisamos fazer, mas é melhor não nos preciptarmos, faremos tudo com calma. - Dessa vez quem o respondeu foi Annelise.
_ Está certo, agora lhes explicarei como estudarão aqui. Vocês começaram em seu primeiro ano, irão tomar uma poção todo dia 25 de Agosto, esta poção trará a vocês a aparência da idade necessária, com ela se quando tudo terminar quiserem voltar para casa, a aparência de vocês será a mesma de agora, porém se quiserem creio que não haverá problemas em permanecerem aqui, continuando, durante estes poucos dias que restam para o ínicio do ano letivo, vocês ficarão na casa onde nos encontramos inicialmente, as duas já tem um cofre em Gringotes onde eu mesmo me certifiquei de depositar alguns galeões que creio ser o suficiente para viverem e por um bom tempo. Somente isso, chamarei Hagrid para levá-las agora até o beco-diagonal, afinal vocês precisam de suas coisas, incluindo uma varinha, pois o que seria de um bruxo sem sua varinha? Peço que me esperem aqui, logo estarei de volta.
Assim que Dumbledore voltou, trazia em sua companhia Hagrid, este então chamou as meninas e levou-as consigo.
Foi então que os três, Annelise, Margareth e Rúbeo, chagaram a um barzinho um tanto sujo, então o 'gigante' poi-se a frente da meninas e falaram:
_ Bem-Vindas ao Caldeirão Furado meninas, pena que não podemos ficar aqui por muito tempo, não posso demorar à voltar para Hogwarts.
As duas olhavam para os lados, impressionadas, e então seguiram o guarda-caça que continuara a caminhar.
Sairam do bar e deram de frente com um muro, Hagrid tirou de seu casaco um guarda-chuva rosa e bateu com ele em alguns tijolos, então uma passagem se abriu, ele encarou as meninas e com um sorriso no rosto disse:
_ Sejam bem-vindas ao Beco Diagonal.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!