Turn Time
Era dia 25 de Agosto, pouco mais de um mês havia se passado desde que Margareth e Annelise haviam visto o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2, mas elas ainda amavam aquela saga.
Neste dia resolveram se encontrar e ir até uma loja do Shopping que vendia diversas coisas sobre Harry Potter, incluindo diversos itens de colecionadores.
Já era pouco mais de 13hrs quando Annelise chegou a casa de Margareth e as duas pegaram um Táxi até o Shopping.
Chegando lá, a primeira loja a qual foram era aquela que as mais interessava, os olhos das garotas brilhavam, era muitas coisas, elas queriam poder ter tudo aquilo.
Como a loja era um tanto grande, resolveram que cada uma olharia de um lado e quando achassem algo que lhes interessasse chamariam uma a outra. Enquanto Maggie, ia até um balcão cheio de anéis, camisetas e chaveiros, Lise resolveu dar uma olhada em um espaço onde haviam diversos colares, um mais belo que o outro.
Foi então que percebeu a presença de uma garota ruiva, que aparentava ter a mesma idade que elas, seus cabelos eram enrolados, sua pele muito clara e olhos marcantes, se o cabelo da garota fosse um pouco mais curto e a mesma fosse um pouco menos corada, Annelise podia jurar que estava se olhando em um espelho.
A menina se virou com um sorriso e disse:
_ Não é perfeito? - Ela segurava um colar, uma réplica do vira-tempo, então Lise não pode deixar de sorrir, a menina não era ela, afinal ela nunca fora tão meiga quanto a garota.
_ Sim é muito mais do que perfeito.
_ Só tem dois vou, acho que vou levar um, se quiser é melhor pegar o outro logo. - Indagou a garota, e ela estava certa, era perfeito demais, mas alguns minutos e alguém poderia comprá-lo.
Então Lise chamou Margareth:
_ Maggie corre aqui, olha que lindo.
Os olhos de Margareth brilhavam ao ver o colar.
_ Vamos levar - Disse ela rapidamente.
Além do colar as garotas acabaram levando também duas camisetas, uma caneca e três chaveiros, e é claro que se pudessem teriam pego muito mais.
Depois de mais algumas horas caminhando pelo Shopping, babando em algumas bijuterias, e conversando sobre tudo o que tinham direito as garotas perceberam que já estava tarde e precisavam ir para casa.
Annelise iria dormir na casa de Maggie naquela noite, e apesar da idade, as duas adoravam se divertir, e é claro, que o que elas mais gostavam era fingir serem bruxas, afinal quem nunca quis ter poderes.
Chegaram na casa de Margareth praticamente esgotadas, subiram até o quarto, se trocara e depois desceram para jantar, Annelise não podia negar, nenhuma comida se comparava a da mãe de sua amiga.
Após a janta, as duas subiram e continuaram a jogar conversa fora até que Annelise teve uma brilhante idéia:
_ Margareth vamos nos divertir um pouco.
_ E o que você nos sugere Annelise? - Falou ela em um tom tão formal que fez as duas caírem na risada.
_ Vamos mexer um pouco com o tempo bruxinha. - Disse sorrindo.
Maggie saiu correndo e desceu as escadas para pegar o colar que haviam comprado, procurou em diversas sacolas até que o achou.
Quando chegou no quarto abriu a porta lentamente e então:
_ Tãã Dãã [N/A:Som de surpresa ~le eu lesada] ... Vamos viajar no tempo.. - Gritou Maggie pulando na cama, agora acompanhada por Lise que se divertia tanto quanto a mesma com a brincadeira.
As duas seguraram o colar e deram três voltas, porém, de alguma forma, o colar continuou girando fazendo com que elas ficassem estáticas encarando a situação.
O que será que estava acontecendo? Era como se alguém continuasse a dar voltas naquele colar. E então, depois de algumas voltas ele parou, e tudo ao redor das garotas passou a girar deixando-as tontas. Foi ai que voltaram ao normal, ou quase normal.
Elas estavam lá, na mesma casa, no mesmo quarto, porém nada parecia igual, uma decoração não tão atual, Maggie não reconhecia sua casa.
As duas garotas se entreolharam e passaram a descer as escadas cuidadosamente, foi quando deram de cara com um homem enorme, ele era um tanto gordo, e com muita barba, as garotas não podiam deixar de reparar que ele lhes lembrava alguém.
O homem então fez o que elas menos esperavam sorrio e lhes deu um abraço dizendo:
_ Oh! Achei que não fossem chegar nunca, já estava quase desistindo de esperar. Vamos, estão lhes esperando.
As duas continuaram imóveis, como seguiriam alguém que nem mesmo conheciam? Então Margareth pôs-se a frente e falou:
_ Como assim ir com você? Nós nem te conhecemos. Não sabemos o que está acontecendo aqui, eu só posso estar ficando louca mesmo.
_ Verdade, ele me falou que vocês não sabiam de nada, como pude me esquecer disto. Mas vamos logo, não podemos demorar, quando chegarmos lá todas as duvidas de vocês poderão ser esclarecidas. - Respondeu o homem.
_ Chegar lá? Aonde está querendo nos levar? - Perguntou Lise que antes estava intimidada com o mesmo.
_ Vocês verão, vocês verão.
O homem puxou as garotas até a lareira da sala da casa de Maggie, tirou do bolso um pó verde, e ainda agarrado nas garotas jogou pó na lareira sussurrando alguma coisa a qual as garotas não foram capazes de ouvir.
Ele começou a caminhar ainda puxando as duas garotas que se negavam a acompanhá-lo, passou por alguns becos, e depois por uma estranha passagem até que chegou em uma casa, ele entrou e ao ver o senhor de barbas longas que lá se encontrava logo disse:
_ Diretor me desculpe a demora, as meninas demoraram e depois ficaram fazendo perguntas, elas não queriam vir, mas eu disse que o senhor poderia lhes explicar tudo depois.
_ Meu caro, muito obrigada. Vamos meninas vou levá-las a um lugar. - Respondeu o velho com um pequeno sorriso no rosto, assim como o homem grande as meninas também pareciam conhecer o senhor de algum lugar, mas nada comentaram, apenas o seguiram.
Ele as direcionou até um quarto, e então uma passagem se abriu pela parede [N/A: Essa passagem não existe eu a criei, não liguem seria muito óbvio para elas as passagens que são citadas em livros e filmes] e ele entrou, Maggie e Lise ficaram lá paradas se entreolhando abismadas.
_ Vamos garotas se aprecem.
Elas caminharam atrás dele. E quando tudo começou a clarear elas perceberam que estavam dentro do que parecia ser um castelo
De repente algo fez o coração das garotas saltarem, uma das escadas começou a mudar de posição.
Ao ver a reação das meninas o senhor que lá estava encarou-as e disse:
_ Bem Vindas à Hogwarts Margareth Tonson e Annelise Bettford.
_ HOOGWARTS??! - Elas Gritaram...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!