O acordar pt 2



Silêncio.


Lilian começou a ficar desesperada, correu e saiu da sala depressa, nem via o que estava na sua frente e acabou esbarrando em alguém.


- Me desculpe, eu não vi, me desculpe...


Lilian olhou para cima, ele era loiro, de olhos verdes e profundos, tinha uma barba bem sensual, ela não devia nem pensar nisso, não sabia quem era mais ele era muito lindo. Estava com uma cara de que estava tão infeliz ali quanto ela, sua roupa tinha ficado toda amarrotada com o esbarrão, só depois de meia hora que percebeu que ainda estava no chão e ele tentava falar com ela.


- Oi, você está bem? – ele puxava seu braço, até que ela levantou.


- Oi, é, desculpe, me desculpe mesmo. – ela estava toda vermelha. – Quem é você?


Ele quase falou, mais foi interrompido. Albus entrou na sala no exato momento que ele ira responder.


- Lily, estava te procurando, mamãe está preocupada, você sumiu! – ele veio preocupado para cima dela.


- Eu me perdi, e fiquei presa, e esbarrei nele... – Lily apontou para o lado e não tinha ninguém. – Estranho, ele estava aqui!


- Ele quem?


- Um cara, um cara loiro, eu esbarrei nele e cai. – Lily ainda estava tonta.


- Talvez foi algo de sua cabeça, vem, mamãe e papai estão chamando.


Albus carregou Lily um pouco e seguiu o caminho com ela, não perceberam que alguém os observava do escuro. Lily se sentia melhor e se soltou de Albus, que foi diretamente para os braços da namorada, Helena, ela tinha terminado o colégio com ele, e estavam pensando em abrir uma biblioteca em Hogsmead, uma biblioteca central, como todos os livros, bibliografias e histórias de bruxos famosos, e já que quase estava entrando na família, por que Albus queria pedi-la em casamento.


O discurso tinha terminado e Lily já estava imaginando o pai saindo e indo trabalhar, quase nunca mais tinha passado o tempo em casa, ela sentia falta, em vez disso ele desceu as escadas e correu para a família. Lily foi a primeira que ele veio cumprimentar. Pegou-a no colo e a rodou.


- Minha princesa, você cresce demais! – deu um beijo em sua testa e correu para Gina.


Deram um beijo demorado, Lily e Albus já estavam embaraçados, já Helena ria dos dois.


- Mais papai, você não tinha que ir trabalhar?! – Lily achou estranho.


- Na verdade não querida, eu ganhei, como assim dizer, uma promoção, não precisam tanto de mim agora, e posso passar mais tempo com minha família, nem me lembro de qual foi a ultima vez que jantamos em família! – Harry se lamentou e abraçou Albus e Helena de vez. – Rony e Hermione, cadê?


- Ah querido, eles não puderam vir, Hermione teve um pequeno problema com os pais, sua mãe piorou e eles não puderam vir. E os meninos, você sabe, eles estão de férias, mais mandaram beijos e abraços, que logo poderão estar juntos. – Gina reconfortou o marido e deu um beijo em sua bochecha.


Harry ficou triste por um minuto, mais logo sorriu, sua família estava ali o prestigiando como sempre estiveram. Ele os amava, faria de tudo por eles, como sempre fizera por Rony e Hermione quando mais novo, enfrentou muitas batalhas e dor, e seus filhos e seus amigos tinham suas vidas agora, por isso não queria que Lily crescesse tão depressa.


Albus já tinha saído de casa, Thiago estava viajando pelo mundo, conhecendo novos lugares, tinha mandado uma notícia, estava no Brasil, conhecera uma mulher chamada Noêmia, estavam juntos há algum tempo, e logo iriam vim com novidades. Harry estava feliz.


- Vamos para casa, mal posso esperar para um bom banho e cama. – deu um beijo em Gina e puxou a filha para o seu lado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.