Surpresas:
~No capítulo anterior~
--Espero que goste Lils, lembrei de você quando ví...
Ao abrir Lílian notou que era um pequeno vidro com o formato de uma bruxinha, ao puxar o chapéu da bruxinha ela sentiu o cheiro, era um perfume, muito bom por sinal. Lílian então deu um sorriso sincero, e agradeceu. Depois ainda ganhou uma boneca, e um vestido novo.
Após o jantar, todos se sentaram na sala e ficaram conversando enquanto comiam bolo, e então a mãe de Lils chegou e disse:
--Tem mais um presente pra você, querida...
--Outro mamãe? De quem?
--Acho melhor você ver com seus próprios olhos, querida... - Disse a mãe lhe entregando uma carta.
--Não acredito nisso! Papai! Olha! - Disse Lílian estendendo para o pai a carta de Hogwarts - Eu fui aceita! Eu vou para Hogwarts! Eu não acredito! - Lílian não conseguia conter a felicidade, e Petúnia levantou irritada da sala e subiu as escadas, sem olhar pra trás.
--Vamos querida, abra! - Disse seu pai, tão ansioso quanto a filha.
--Ok..- disse Lílian abrindo a carta e em seguida lendo em voz alta - ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS, DIRETOR: ALVO DUMBLEDORE (ordem de Merlim, primeira classe, grande feiticeiro, bruxo chefe, cacique supremo, Confederação Internacional dos Bruxos) Prezada sra. Evans temos o prazer de informar que V.Sa tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários. O ano letivo começa no dia primeiro de setembro, estamos aguardando sua coruja até 31 de julho, no mais tardar, atenciosamente Minerva Mcgonagall diretora substituta. - Lílian então parou de ler, respirou fundo e acrescentou- Nossa... Mamãe, tem mais três papeis aqui dentro... Um com a lista de materiais, e uniformes, outro com "outros esquipamentos" e um destinado a vocês, pais... Olhe - Disse Lílian entregando o ultimo à mãe, que leu e acrescentou:
--O diretor está nos informando que você é uma bruxa, que essa escola é totalmente segura, está nos informando também onde comprar os materiais, que dinheiro usar, e onde trocar o dinheiro trouxa pelo dinheiro bruxo, e aqui nos informa onde fica a plataforma do Expresso de Hogwarts... Tudo que já sabemos... Wilma, ela conseguiu!
--Eu sei, estou vendo, e aí querida, ansiosa pra comprar os materiais?
--Muito tia Wilma...
****************************************************
--TIAGO POTTER! Quantas vezes eu vou ter que pedir pra você não pegar a minha varinha? Garoto... Onde você se escondeu? Onde você estiver, eu sei que está aqui na sala... Eu enfeiticei as portas, não tem como você sair... TIRE ESSA CAPA DA INVISIBILIDADE AGORA!!! - Gritava a sra. Potter que já estava muito irritada com seu filho por ele ter enfeitiçado o elfo doméstico da casa. - Tiago... É a última vez que pergunto ou...
--Querida! - Chamou alguém do lado de fora da porta de entrada enfeitiçada para encurralar o pequeno e travesso Potter - Deixe-me entrar!
--Ah... Charlus... Desculpe-me - Disse ela enquanto desfazia o feitiço e no mesmo instante escutou algo (ou melhor, alguem) correndo para fora daquela sala. - AH TIAGO POTTER! VOLTE AQUI AGORA MESMO!
--Hey, Dorea, espera um pouco, tem algo que eu quero te mostrar...
--Pois ande logo Charlus, seu filho pegou minha varinha de novo e enfeitiçou o Tobby, o elfo da cozinha, tive que manda-lo pro St. Mungus...
--Acalme-se Dory... Dá um tempo pro menino, ele é uma criança... A propósito, TIAGO! Venha pra sala agora, tenho uma surpresa pra você!
--Ele não vai vir... Ele não tira a capa desde o momento que eu descobri que ele tinha enfeitiçado Tobby... - Disse Dorea Potter, com um certo tom de desdém.
--Oi papai! - Disse um garotinho que usava óculos redondos, cabelo arrepiado, e olhos castanhos esverdeados.
--Seu... seu... menino travesso, vai ficar de casti... - Começou a dizer Dorea com o rosto bem vermelho de raiva, mas foi interrompida pelo seu marido:
--Tiago, chegou algo pra você... Acho que vai gostar de saber o que é...- Disse Charlus enquanto entregava ao seu filho uma carta...
--A carta de Hogwarts! Não acredito! Eu fui aceito na melhor escola de magia e bruxaria do mundo! Estou tão feliz! - Disse o garoto enquanto dava saltinhos de alegria, a expressão da mãe mudou de raivosa para orgulhosa, e pegou o menino no colo enquanto dizia:
--Que orgulho pequeno! Vai pra mesma escola que nós! Não é pra menos... Que orgulho... mas... não se esqueça, tá de castigo!
--Na próxima semana vamos comprar seus materiais... - Disse Charlus.
*********************************************
--Bem vindo a mui antiga e nobre Casa dos Black, senhor ministro. - Disse uma mulher com rosto rígido, cabelos negros e ondulados, enquanto abria a porta para o Ministro da Magia.
--Obrigada, senhora Black, estou aqui para conversar sobre assuntos do ministério com o seu marido, ele está?
--Claro, um minuto e eu o chamo. - Disse a senhora enquanto subia as escadas, e ia passando pela cabeça dos elfos quando se deparou com Monstro, seu elfo doméstico que lhe disse:
--Senhora, Monstro está preocupado, o menino Sirius Black está brigando com a menina Bellatrix...
--Ah Monstro, vá chamar o meu marido, diga a ele que o Ministro da Magia está aqui e quer falar com ele, enquanto isso vou lá ver o que ocorre com a Bella e o Sirius...
--Sim, senhora. - Respondeu Monstro com uma reverencia exagerada, que fazia seu nariz encontrar o chão.
A senhora continuou a subir as escadas e chegou no quarto de Sirius Black, diversos pôsteres de quadribol e de coisas trouxas, o quarto da vergonha da família, já tinha 11 anos ha alguns mêses e nada de carta de hogwarts, será que até nisso ele seria a vergonha da família?
--Bellatrix e Sirius Black! O que estão fazendo? - Gritou a sra. Black
--Ah tia... Ele que começou... Ele sempre começa...
--Ah nem vem! Eu tenho 11 anos e nem varinha tenho! Você tem 20 anos, já é formada em hogwarts, e sabe usar magia, eu fico como completo indefeso...
--Fique quieto Sirius Black... - Gritou a sra. Black - Bella, o que aconteceu querida?
--A sra. Black, eu fiz uma humilde pergunta e Sirius já encarou como uma ofensa... - Disse Bellatrix fazendo voz de bebê.
-- Que pergunta? - Disse sra. Black notando a cara de Sirius.
--Perguntei se ele era um aborto...
--Bella... Bellatrix! Ele não é um aborto... - Mal a sra. Black começou a falar e Bella cortou ela com uma pergunta:
--Então ele já foi chamado pra Hogwarts?
--Não, mas... - Começou a sra. Black, mas nesse momento uma coruja começou a bicar a janela de Sirius, que abriu e viu que ela trazia uma carta endereçada a ele.
--É pra mim... - Disse o menino de olhos azuis e cabelos ondulados enquanto pegava a carta, e exibia um sorriso vitorioso.
-- Quem enviou? - Perguntaram ao mesmo tempo a sra. Black, com um tom esperançoso, e Bellatrix, com um tom de desdém.
Sirius que já estava preparado para dizer Hogwarts, virou a carta e falou com voz chateada:
--Hm... É da Andrômeda... - Respondeu Sirius, com um tom "bipolar" na voz, feliz pela prima estar lhe escrevendo, e triste por não ser de Hogwarts.
--Hm... Traidora de sangue... - Disse Bella enquanto saia do quarto, acompanhando a sra. Black que já tinha um olhar triste no rosto.
Sirius se sentou e foi ler a carta da prima:
"Querido Six, espero que esteja tudo bem na "mui antiga e abominável Casa dos Black". Fiquei sabendo por fontes não muito confiaveis que você ainda não recebeu sua carta de Hogwarts... É verdade? Bem, de qualquer maneira, não quero que se deprima com isso, pois o garanhão, muito lindo, e perfeito Sirius Black irá com certeza abalar nos corredores de Hogwarts, quando receber quero ser a primeira a ficar sabendo, e SE QUISER, e se sua mamãezinha docinho de mulher deixar, eu posso te acompanhar pra comprar os materiais e tudo mais. Beijos, da sua prima Andy."
Ah, como ele amava sua prima, ela era totalmente diferente do resto da família, casada com Ted Tonks, que era nascido trouxa, não se importava com sangues puros, assim como ele. É claro que, se dependesse dele, ela seria a primeira a saber, e iria fazer as compras com ele Então Sirius pegou um pergaminho e uma pena pra responder Andy, no momento que notou que duas corujas brigavam pra tomar água, a coruja branca Menma de Andy, e uma coruja das torres, com uma carta também destinada a Sirius, já sem esperança, ele pegou a carta e se surpreendeu, a sua tão esperada carta de Hogwarts tinha acabado de chegar! A primeira coisa que lhe passou pela cabeça era esfregar a carta na cara de Bellatrix, mas pensou melhor e decidiu que Andy seria a primeira a saber, e começou a escrever:
"Querida Andy, aqui em casa está tudo como antes, um tédio geral. Adivinha quem veio fazer uma visitinha hoje? A amada Bellatrix, que está insinuando que EU sou um aborto... Mas adivinha? No momento que eu fui responder sua carta chegou uma outra coruja com a carta de Hogwarts! Ainda não avisei minha mãe, pois como você pediu, foi a primeira a saber. Bem, apareça lá no beco na terça da semana que vem, porque minha mãe deixando eu ir com você ou não, eu irei... Já estou acostumado... HAHAHA, enfim, Beijos do lindo e maravilhoso Six, mais novo aluno de Hogwarts."
Sirius avisou sua mãe um pouco depois, e esfregou (literalmente falando) a carta na cara de Bella, Sirius então avisou a mãe que Andy ia acompanha-lo, a mãe odiou a ideia, mas notou que não haveria argumentos que fariam Sirius mudar de ideia, então concordou
******************************************************
--Querida, eu sei que ele não demonstrou nenhum sinal de magia, mas ele não é um aborto, tem sangue puro... -- Começou a argumentar um gordinho de cabelos claros, e olhos castanhos.
--Eu sei... Mas Pedro é tão... Não sei.. Ele não parece ser um bruxo...
--Estão falando de mim? - Disse um garoto gordinho, e baixinho, de cabelos num tom médio, que estava comendo um bolo de chocolate e tinha acabado de chegar na cozinha, onde os pais estavam conversando.
--Hm... Não querido Pedro... Nós não... espera, o que é isso na sua mão?
--Ah, não sei, é uma carta que acabou de chegar, ta falando que é pra mim, então vim te mostrar... só pode ser engano...
--Deixe-me ver - disse a mãe puxando a carta de sua mão, e olhou para o marido - Ele não é... Ele foi aceito em Hogwarts!
Os pais então abraçaram o menino com força! Que orgulho estavam sentindo.
******************************************************
-- Remo, eu já disse que não...
--Mas mãe, eu fui aceito! Deixe-me ir... Eles sabem o que eu sou e mesmo assim me aceitaram... Por favor...
--Não Remo, você pode ferir os alunos e os professores... e... Querido, por favor, entenda... Você não é um bruxo normal, não pode ir pra essa escola...
O garoto de cabelos claros, nem muito alto nem muito baixo, com um porte bonito, baixou a cabeça e se retirou da mesa, com uma carta em mãos, então ele foi para seu quarto e tirou seu livro favorito do armário, e voltou a ler. "Hogwarts, uma história", pobre Remo, seu sonho foi tirado por uma simples palavra "NÃO", então sem se conter ele chorou, até que alguém bateu na porta:
--Quem é? - Perguntou o garoto secando as lágrimas.
--Seu pai, Remo.
--Entre...
--Escute, eu conversei com a sua mãe e nós decidimos...
--Não precisa falar... Eu sei,"posso ferir os alunos e os professores, não sou normal e não posso ir pra essa escola"
--Não querido, eu falei com ela, e nós decidimos deixar você ir, vamos falar com Dumbledore e ver o que ele acha... Pois ele é um dos melhores bruxos da atualidade, e então decidimos confiar plenamente nele, e em você. Semana que vem compraremos os materiais, o que acha?!
Remo não quis, de principio, porque achava que estava sendo vítima de uma pegadinha de muito mal gosto, mas depois se rendeu. Sonho realizado! Mas Remo sabia que por questões de segurança não poderia fazer amigos na escola, se não poderia feri-los...
****************************************************
PS.: Entãooo, é isso! Esse foi o capítulo especial! No proximo eles vão fazer as compras, e quem sabe não trombam um com o outro hein?! HSAUIHASUIASHUIASIU espero que estejam gostando... Infelizmente eu resumi bem do Pedro e do Remo por dois motivos: primeiro, jaja eh minha apresentação de violão e tenho que me arrumar neh UISAHUISAHUISA e segundo: falta de criatividade! Sorry, mas mesmo assim, curti o capítulo e espero ter lhe agradado tbm! Beijos, e até o prox cap!
Comentários (3)
awnnnn, meu capitulo favorito até agora! Estou adorando a fic, muito simples, divertida e muito bem escrita, parabéns!
2013-01-11HSAUIHAUIHASUIHASUI *-* estou amando a sua fic de vdd! E sim, eles irão se esbarrar HUAISHASUIHSUIHSAUI ^^ eu tbm agradeço por estar lendo e comentando a minha fic, esta sendo muito importante pra mim! Valew! *-----*
2012-12-15Oq eu mais gostei foi na parte do Sirius em que ele esfrega a carta na cara da Bellatrix kkEsse capitulo foi oque eu mais gostei,faz eles se esbarrarem no beco diagonal * ------- *Bjs Lúee Obrigada por ter lido a minha Fic,fiquei bem feliz ( lê-se fiquei super,ultra,mega feliz u-ú )
2012-12-15