Quando um maroto se apaixona.



N/a: Esse capitulo é contado por Remo Lupin....Muitos anos depois.


Bom, depois daquela declaração que, na minha opinião, foi terrível, às vezes Carol aparecia arranhada e cinco minutos depois descobríamos que ela tinha brigado com uma garota.
- Olha no que dá namorar o garoto mais cobiçado de Hogwarts! Sorte da Lílian que o Tiago já afastava as garotas três anos antes... - Ela brincava enquanto, um de nós fazia os curativos nela.
E Sirius também aparecia às vezes com alguns hematomas de briga e se justificava.
- Ele tava olhando na bunda dela.
Ou então, às vezes ele dizia:
- Ele tava olhando nos peitos dela! Carol põe a capa!
Várias vezes eles terminaram, mas não passava uma hora e já estavam se agarrando novamente. Passamos assim o sétimo e os dois primeiros anos pós Hogwarts. Lílian e Tiago ficaram noivos no final do sétimo ano. E assim que o ano letivo acabou e eles já estavam trabalhando, Tiago como Auror e a Lily, como Inominável. Decidiram então que já era hora de se casarem.
Todos estávamos felizes, Pedro havia voltado de algum lugar que só hoje sei qual era. Lily e Tiago se casando, eu tinha acabado de descobrir a poção que me fazia me acalmar durante minhas transformações, o que era muito bom. E Sirius aproveitou tudo aquilo e pediu a Carol em casamento. Dois anos depois, você Harry nasceu. E ai...
A minha namorada foi presa por ser uma comensal, eu fiquei muito abalado, a Lily e o Tiago tiveram que fugir... E para o desespero do Sirius, Carol foi morta.
Ela era aurora e, digamos, uma aurora bem intrometida. Sirius, Tiago e muitos outros aurores viviam tirando ela de frias, mais no dia do casamento dela com o Sirius a igreja foi invadida, mas ninguém notou... Só notamos a presença dos comensais quando a Carol foi atingida e caiu morta no chão. Tiago teve que agarrar a Lílian e sair com vocês dois e Dumbledore foi junto. Eu fiquei protegendo o Sirius enquanto o resto da ordem lutava... Sirius estava chocado, triste, desesperado. E pela primeira vez na vida eu descobri que ele também chorava. Eu lembro que ele virou para mim e falou:
- Como o lado do bem pode ser mais forte?Como pode? Se não vivêssemos fugindo e lutando contra o Voldemort ela ainda estaria viva.
Por isso, eu achei que havia sido ele que tinha denunciado a Lílian e o Tiago. Naquela hora eu vi um homem triste, com ódio... Foi horrível. Ai ele levantou do chão com ela no colo. Olhou para mim e disse:
- Quando um maroto se apaixona. Ele sofre Remo, e se esse maroto for eu, ele sofre ainda mais. - Sirius falou enquanto levantava da cama do hospital.
- Que bom que você acordou Sirius. - Remo falou
- Que bom que você não morreu Sirius. - Harry falou também.
- Ela falou que ainda não era hora, me falou que ela estaria lá, para a hora certa me receber. - Uma lagrima escorria no rosto daquele homem.
- Sinto muito Sirius.
- Tudo bem, Harry. Eu estou feliz em saber que quando chegar a minha hora ela vai estar lá.
- Que bom Almofadinhas. - Remo sorriu.

Em um lugar longe e ao mesmo tempo tão perto deles havia uma mulher de branco com um bebê no colo sorria para um casal que tava de branco, que estava na sua frente. Eles eram anjos...
- Sabe Lily, Tiago. Ele errou em uma coisa. - A mulher falou tirando os olhos do mar onde tinha a imagem de Sirius, Remo, Harry e do quarto de hospital.
- No que Carol? - Lílian perguntou.
-Ele falou que quando um maroto se apaixona. Ele sofre. Mas não é assim. Quando um maroto se apaixona ele é feliz.

N/a: Acabou!!!!!!! Agora eu vou dormi....E comentem ai por favor...É de graça... ^^ Deixem uma escritora feliz.
Beijos e até mais ^.^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.