Não Prometo nada de mais.



Sirius saiu correndo do seu dormitório, derrubou muitas pessoas, mais ele tinha que achar a sua Loirinha. Ele tentou esquecê-la ficou com quase meia população feminina de Hogwarts em menos de um mês. E depois que ele notou que nada disso iria afastá-la das lembranças. Então, decidiu se dar uma chance. E nessa correria ele derrubou uma certa loirinha...
- Hey Sirius! Calma tá?! Quem está morrendo?
- Você! - Ele voltou para ela e a ajudou a levantar.
- Eu to morrendo!?!?
- Não, é você que eu to procurando! Eu preciso te falar uma coisa... Mas tem que ser na frente de todo mundo, então vem aqui.
Ele começou a arrastá-la até o salão principal que estava cheio, por estar próximo da hora do jantar. Ele a arrastou até perto da mesa dos professores, ampliou magicamente a voz e virou para a Carol.
- Carolina Duffy, eu não prometo nada, tanto que isso NÃO é um pedido de casamento, mas não prometo que nunca vou fazer você chorar, não prometo que nunca tenha garotas a minha volta, não prometo que não vou bater em nenhum garoto que se atrever a te olhar com segundas intenções, não prometo que vou sempre sorrir e dizer EU TE AMO, mesmo te amando, quando eu achar que você não merece ouvir... Mas eu prometo uma coisa, não irei te TRAIR. Sabendo que eu não te prometo nada de mais, será que você aceitaria ser a minha namorada?
Ela e meio salão estavam chocados, tinham muitas garotas que a olhavam com puro ódio... Dava medo. Lílian, Tiago e Remo estavam com um sorriso tamanho grande no rosto. Então, ela ampliou o som da voz também.
- Sirius Black, eu não prometo nada de mais também...Só uma coisa, que se alguma garota se atrever a encostar em você MORRE. - Ela olhou para a cara de todas as garotas, que sentiram muito medo. - Eu te amo, e eu amaria ser sua namorada.
Ele a puxou e deu um beijo, tipo de casamento... Eles saíram de lá e se sentaram para jantar. Já com a voz no volume normal, eles começaram a comer.
- Eu não acredito que vocês dois pagaram esse mico! - Tiago falou rindo.
- Foi bonitinho, mais foi muito mico mesmo. - Lílian ria também...
- Bom eu sou um maroto comprometido, mais sou maroto. - Sirius riu.


n/a: Oie!!! Tá eu sei esse capitulo ficou meio ruim... mas vamos lá, é quase três horas da manhã, to com sono, sozinha em casa a dois dias ou seja to com medo...E escrevendo o penultimo capitulo da fic mais curta que eu ja escrevi... Ufa! desabafei...hauhauh... Agora voltando para a Fic. Bom tudo normal, o povinho se ama...Certo né?! Então...tá... até o ultimo capitulo dessa fic...bjus

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.