Uma noite
Alguns dias se passaram, Astoria tinha parado de me evitar porem ainda estava mais calada do que o normal, o sol estava se pondo, caminhávamos por uma pequena trilha na mata a procura dos outros alunos, havíamos nos perdido, Scorpius dormia no meu ombro, " quando foi que ele ficou tao pesado? " me perguntava, escutei uma voz que chamava meu nome, "Astoria?" ela havia sumido, " mas essa voz não é da Astoria..." depois disso apenas acordei.
-Sr. Draco... Draco. alguém me cutucava.
-Scorpius, mas o que você...? me levantei e sem perceber bati a cabeça na dele que se encontrava em cima de mim, como podia adivinhas? - Desculpa. completei meio desesperado com a cara de choro do garoto.
-Não consigo dormir, a morte vai vir me pegar, não me deixe sozinho.
-Sua mãe desnaturada leu o conto dos 3 irmãos pra você? ele apenas respondeu que sim com um sinal, "sobrou pra mim cuidar do menino" pensei.
-Astororia? chamei ao abrir a porta mas ninguém respondeu, ela dormia profundamente de um lado de uma das camas com um livro, provavelmente dormiu lendo para o menino, o dia tinha sido cansativo.
-Vem, vou esperar você dormir. bem não foi bem assim que aconteceu depois... acabei adormecendo junto.
3 hora da manha, acordo com alguém me observando, Astoria estava em pé ao meu lado, se algum dia senti medo dela, esse dia era hoje, fui arrastado ate a sala por que o menino estava dormindo.
-Por que diabos você estava no meu quarto? mandei você ficar fora.
-Ah não tenho culpa que não cuida do seu filho.
-Ele também é seu filho e não te pedi pra cuidar dele.
-Você dormiu, ele ficou com medo por cauda de uma certas historias que a "mamãezinha" dele contou.
-Não fala assim comigo seu desgraçado. me defendi de um tapa que ia levar , ela tropeçou e caímos no sofá.
-Mas que diabos é essa gritaria? disse Zambine. - UOU, desculpa! ele completou "desculpa?pera.." só ai me dei conta da cena estranha, Astoria parecia em choque olhando pro Zambine, o cobertor que ela estava em rolada agora estava jogado em cima de nos.
-E-Espera, não e o que você ta pensando. ela disse pouco depois que a porta voltou a se fechar, levei um tapa, não sei se foi por isso ou pela minha cara de felicidade " fazer o que? não posso dizer que ela não e bonita. " -Invente outra historia, sempre li pra ele essa historia, ele nunca teve medo dessa porcaria. Ela me disse com raiva, escutei uma risadinha de fundo e ao me virar vi Scorpius na porta .
-Você fez de proposito? perguntei e ele sumiu de vista, correu e trancou a porta.
-SCORPIUS HYPERION MALFOY! chamamos juntos. -Vou te matar seu pirralho, não vai ser tão engraçado isso pra você quando te pegar. ela saiu atras do menino, apenas observei rindo, já havia me esquecido de como é bom ter uma família.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!