A cabana
Tentamos sair de perto do castelo, aparatar parecia a solução para a falta de uma saida (foi destruída na guerra) ate que percebi ser único que já era maior de idade.
-Alunos, atenção por favor . disse a diretora fazendo com que os alunos se reunirem -Por conta da guerra a escola só sera reaberta em breve, ate la ficaram sobre nossos cuidados em uma cidade que por segurança não saberão o nome, serão separados em grupos, agora se reúnam na chave do portal.
não tínhamos escolhas a menos fazer o que ela pedia, astoria parecia nem ter escutado o que foi dito.
-Vamos. segurei Scorpius no colo e coloquei a mão de Astoria sobre a bota no centro de nossa roda, em um segundo estávamos caindo na neve, "neve?" pensei, estávamos em uma montanha, haviam algumas cabanas em que os estudantes estavam reunidos.
-E ae Malfoy! apareceu Zambine pulando em mim.
-cuidado seu tapado vai me derrubar. disse segurando Scorpius que se agarrou na minha calça, Astoria já tinha entrado com as outras meninas, Pansy praticamente a matava com os olhos, não entendo por que se um dia ela me traiu com meu amigo.
-Mas quem esse? perguntou ele abaixando na altura de scorp e ao ver mais de perto se desequilibrou. ma-mas o que?
-vai com o titio vai Scorpius, vou procurar sua mãe disse o empurrando delicadamente para o Zambine.
-titio? ele e seu filho? antes que pudece responder astoria apareceu me evitando ao maximo.
-Ola Zambine, quanto tempo? astoria pegou o menino no colo. -Parece que você e do meu grupo. completou.
-Eu também e caso você não tenha esquecido eu disse que tinha que falar com você. Passei Scorpius para o colo do Zambine e a puxei para dentro da cabana .
-Ai meu braço, seu ogro. ela resmungou.
-Que historia e essa Astoria? por que não me contou do menino?
-Ah pera ai, você tem um filho com a Astoria?
-SAI ZAMBINE. berramos juntos e batemos a porta na cara dele.
Algum tempo se passou, astoria me contou a historia e terminou chorando novamente para variar, antes que puderemos perceber Scorpius escutava a conversa na porta.
-Então, ela não estava dormindo? perguntou entre soluços.
-Scorpius. ela foi em sua direção meio assustada enxugando as lagrimas.
-Por que?... ele resmungou novamente e ela me puxou.
-Scorpius, você sempre me perguntava do seu pai. ela respirou fundo. desculpe se não contei antes, mas você já conhece o seu pai.
"Pai" aquela palavra fez algum efeito estranho sobre mim , de um certo modo me fez ter uma família novamente, estava em casa ou quase isso, me aproximei dele e recebi um abraço, mesmo que não esteja acostumado, não posso dizer que não gostei.
-Estou emocionado com essa cena. disse Zambine sendo acompanhado por Pansy que matava todos com os olhos, Astoria só não estava mais vermelha por que era impossível -Encontrei a 4 pessoa do grupo. completou jogando Pansy para dentro e a empurrando para um quarto.
-bem... também vou dormir. disse Astoria pegando o menino no colo e entrando no quarto.
-boa sorte no sofá Pansy resmungou jogando um travesseiro e entrou com Zambine, provavelmente por causa de Scorpius a diretora imaginou que estávamos juntos, porem só me restou você sofá.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!