Férias Agitadas



N/A: ooooooooooooiii estou de volta com mais um capitulo... Espero que gostem!



 


No dia seguinte, Alvo, Tiago, Lílian, Harry e Gina foram se despedir de Hermione, Rony, Rose e Hugo. Os Potter acompanharam os Weasley até o aeroporto, já que não se pode aparatar em outro país e a Rede de Flu, só podia ser usada em países da Europa, com autorização do Ministério.


- Me mande cartas, quero saber como é a Rússia. - disse Alvo a Rose. - E tire muitas fotos.


- Pode deixar. - disse Rose abraçando o primo.


- Vamos querida? - disse Hermione empurrando Rose para dentro do aeroporto. - Tchau, até logo.


Rose, Hermione, Hugo e Rony foram para a sala de embarque e Hermione deu a Rony e a Rose uma poção verde, pois os dois estavam muito agitados, Rony não tinha medo de altura, mas não confiava em invenções trouxas. Quando foi passar no detector de metal, Hermione precisou fazer muito esforço para que ele atravessasse e parasse de reclamar, mas depois de tomar a poção, que Hermione achou que deveria ter entregado a ele quando chegou a casa, ele ficou mais calmo.


- Mamãe, quantas horas de voo? - Hugo perguntou.


- Sete horas. - Hermione respondeu procurando algo na bolsa.


- Tudo isso?


- Sim filho. - pegando mais um frasco com uma poção verde. - Achei. Rony, tome, está na hora.


A família Weasley embarcou no voo. No inicio Rose achou estranha à sensação de estar voando dentro de um avião, mas depois acabou se acostumando, quando percebeu que era seguro pisar no chão do avião e como ela não olhava pela janela isso dava mais confiança. 


O avião pousou na França para fazer escala, e Rose aproveitou para trocar de roupa, já que na Rússia faz muito mais frio no inverno do que na Inglaterra. Rose colocou uma calça de malha por baixo da que usava. E colocou uma blusa de manga comprida roxa em baixo da jaqueta preta que vestia. O sobretudo que ela levava na mão e iria colocar antes de descer do avião.


Eles foram comer em um restaurante de comida francesa. Rose e Hugo pediram Coq au Vin (galo ao vinho), Rony pediu  blanquette de veau (ensopado de vitela) e Hermione pediu Escargot (caracóis). Satisfeitos, eles voltaram para o setor de embarque.


Rose havia levado dois livros e um dicionário inglês-russo. Um dos livros era sobre os antigos vilarejos bruxos, o outro era sobre as curiosidades e monumentos históricos da Rússia. Assim como Rose, Hermione havia levado um livro sobre a Rússia, um dicionário e um mapa. Enquanto elas liam Hugo e Rony comiam os doces que haviam comprado em um quiosque. 


Antes de embarcar novamente Hermione fez Rony tomar mais um pouco da poção, mesmo sabendo que ainda não haviam se passado uma hora, desde a última vez que havia dado a ele, mas como faltavam poucos minutos para o efeito passar Hermione não quis arriscar. 


A família Weasley voltou ao céu. Rose dessa vez já se sentia muito mais confiante e antes de descer do avião colocou seu sobretudo. Ela já sabia exatamente aonde ir para procurar sobre a fênix e sabia também como iria fazer para convencer seus pais a irem para lá.


Eles chegaram muito tarde ao hotel que iriam se hospedar, conseguindo apenas trocar de roupa para dormir.


No outro dia, na casa dos Potter, uma coruja marrom e preta chegou com uma mensagem de Scorpius para Alvo.


 


        Al, 


        Consegui convencer meu pai a deixar vocês virem para cá. Acho que foi porque seu pai o e meu eram inimigos nos tempos de Hogwarts que ele surtou quando perguntei se podia te chamar para vir aqui. Depois de muito pensar - e com muita ajuda da minha mãe - ele deixou vocês virem aqui. 


        Já mandei uma mensagem para Mathews, Sophi, Lorcan, Lysander e Brian.


       Espero que seu pai deixe você vir aqui no dia 27.


       S. Malfoy 


 


       P.s.: Rushwell Sparkle Street, 21 - Mansão Malfoy 


 


Alvo estava muito feliz, ele já estava com saudade de seus amigos, pois como Rose havia ido viajar e Tiago havia conseguido convencer seu pai a viajar com o Fred e seu tio Jorge ele estava sentindo falta de Mathews fazendo piada com tudo e das histórias de Lorcan e Lysander. Sentia até falta do estilo atrevido de Brian, que muitas vezes o fazia rir.


Alvo foi tomar o café da manhã e aproveitou para falar com seu pai.


- Papai, Scorpius me chamou para ir a casa dele dia 27, posso?


- O Draco sabe que você está indo lá?


- Sabe sim, Scorpius contou pra ele. - Alvo disse e já esperava a cara de surpresa de seu pai.


- Bom... Então se o Draco deixou, não posso te impedir de se divertir. 


- Obrigado papai. - Alvo disse abraçando Harry e depois subiu correndo para escrever a carta resposta ao Scorpius.


Em um quarto de hotel da Rússia, Rose foi a primeira a acordar, quando viu no relógio já eram meio-dia, de inicio se assustou por ter acordado no horário de almoço, mas depois se lembrou de que o fuso horário era de quatro horas.


Ela tomou seu banho se arrumou e acordou sua mãe, Hermione também se assustou quando Rose disse que horas eram, mas depois que Rose explicou ela ficou mais calma. Rose disse a sua mãe que iria ver o hotel enquanto Hermione se arrumava e acordava Rony e Hugo.


Rose saiu com sua câmera fotográfica, que usou para tirar muitas fotos da grande janela que tinha no ultimo andar do hotel. Lá de cima dava para ver a grossa camada de neve se formando. Mesmo estando muito frio Rose via algumas pessoas andando na rua e entrando em lojas e cafés para se esquentarem. Alguns carros ainda conseguiam andar na neve. Rose ficou observando por muito tempo àquela imagem e tirou muitas fotos. Quando desceu no elevador parou em um andar onde muitas pessoas se encontravam sentadas em um bar e havia mais uma imensa janela de vidro. O lugar já estava todo enfeitado para o Natal, havia mesas longas e uma pista de dança havia sido colocada na frente de um palco. Rose pensou que provavelmente seria ali a ceia de Natal.


Quando Rose chegou ao ultimo andar foi para o restaurante e encontrou sua família já almoçando. Depois de comer Rose mostrou a eles as fotos e começou seu plano para descobrir sobre a fênix.


- Mamãe, eu ouvi um turista dizendo que aqui perto tem um vilarejo muito antigo perto dos montes. Podemos ir lá ver? - Hermione ia responder, mas Rose não deixou e continuou falando. - Imagina se achamos alguma livraria, ou algum morador antigo e eles nos contam a história da cidade. Vai ser incrível, sem contar que eu não comprei o presente de Natal de Alvo. Estava esperando para dar alguma coisa realmente incrível, e lá é perto das montanhas mamãe as fotos que eu tirar de lá vão ser magnificas.


- Isso mamãe, você e a Rose podem ir ao vilarejo e eu e o papai vamos visitar os Montes Urais? Por favoooooor.  - Hugo disse deixando Rose muito feliz, ela fez uma nota mental de comprar um presente muito bom para Hugo, realmente ele havia ajudado muito.


- Tudo bem, mas você sabe como podemos chegar lá? - perguntou Hermione a Rose.


- Sim, aparantando, eles falaram o nome da rua. Mamãe você e o papai podem aparatar.


- Viu mamãe, viu! - Hugo disse se puxando a mão de Hermione para que ela se levantasse da mesa. - Vamos lá! 


- Calma querido, temos que nos arrumar antes. - disse Hermione tirando o dinheiro trouxa da bolsa e colocando em cima da mesa.


Eles foram para os quartos e colocaram seus casacos e sobretudo, calças, cachecóis, gorros e luvas. O hotel era todo climatizado, então até chegarem à porta estavam com muito calor.


Eles foram para uma velha loja de perfumes e aparataram, a vista era realmente muito linda, Rose tirava foto de tudo. Quando chegaram ao vilarejo, Rony e Hugo foram para um lado e Hermione e Rose foram para outro. Ali perto havia uma casa de chá, então eles combinaram de se encontrar ali antes do anoitecer.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.