Um encontro vermelho.



Um encontro vermelho.


O desembarque em Hogsmead fora um tremendo caos, todos estavam ansiosos para o começo daquele – que viria a ser – um ano cheio de surpresas. Como de costume os alunos mais velhos seguiam com as carruagens para o castelo enquanto os alunos do primeiro ano iam em inúmeros e pequenos barquinhos pelo Lago junto de Hagrid, o guarda-caças.


 


Saline saia do trem com certa dificuldade, devido as inúmeras coisas que carregava além do malão, sua avó fizera questão de ressaltar que uma dama sempre devia ter o necessário para qualquer eventualidade. Ou seja, a garota fora entupida de malas com inúmeras bugigangas e vestidos, que provavelmente não seriam usados ao decorrer daquele ano.


 


Sem perceber o que fazia, já que estava imersa em pensamentos mal criados – que envolviam mil e um xingamentos para a sua avó e sua etiqueta –, Saline nem vira o deslize que cometeu e a quase fez cair de forma nada agradável para fora do trem. Um par de ágeis mãos a seguraram enquanto outro par de ágeis mãos apanhavam suas coisas, Saline assustada com a aproximação repentina de quem ela conhecia muito bem, soltou um pequeno grito de desespero. Dois ruivos idênticos a olhavam divertidos, esses eram – sem duvidas – Fred e George Weasley.


 


– Por Merlim! Vocês me assustaram. – falou a garota. Saline já estava acostumada em esbarrar com os gêmeos em todos os lugares, ela poderia até mesmo dizer que eram amigos, ou quase isso. Apesar de ser da Sonserina, os gêmeos nunca se importaram, Saline era legal demais para ser rotulada como uma típica Sonserina. Fred que o diria, ele a achava diferente e vivia exclamando que ela deveria ter ido para Lufa-Lufa ou até mesmo para a Grifinória.


– Bom ver você também, Sallie. – falou George.


– É um grande prazer revê-la, estava com saudades dessa sua maravilhosa educação. – brincou Fred.


– Ah, seus grandiosíssimos idiotas... – Sallie revirou os olhos e olhou para os ruivos novamente – Oi, e sim eu também estava com saudades de vocês. E muito obrigada pela ajuda com a bagagem, senhores cavalheiros. – ela sorriu sarcástica para eles e logo depois os abraçou.


– A não ser que meus olhos tenham sido atacadas por um feitiço duplicante, eu tenho a pequena impressão que suas bagagens se multiplicam a cada ano. – falou George enquanto ajudava Saline a pegar suas coisas.


– Ah, minha avó e suas ideias de que Hogwarts promoverá eventos todos os anos. Pelas cuecas de bolinhas de Merlim, e tenho que sofrer carregando essas bagagens. Acho que um malão já era o suficiente, não é mesmo, Feorge? – ela ergueu a gaiola de sua coruja a qual ela colocara o nome que os gêmeos sugeriram, um tipo de brincadeira mesclando seus nomes.


– Vem, se não nós vamos perder as carruagens. E presumo que a senhorita indignação não vai querer andar até o castelo carregando tudo isso, estou certo? – Fred falou serio. E vendo o irmão e a amiga o olharem estranho ele riu. – O que foi? – Saline balançou a cabeça em negação enquanto George dava um tapinha na cabeça do irmão. – O que foi? – voltou a repetir sem entender o que aconteceu. – Vocês são loucos, sabiam?


 


Os três caminharam até onde ainda tinham alguns carruagens, Fred e George se despediram de Saline enquanto ela ia para a carruagem que estava vazia e eles iam com seus amigos grifinorios. Os grifinorios ainda não gostavam da ideia de ser amigos de sonserinos, não que isso impedisse que os gêmeos falassem com a excluída da Sonserina. Embora Saline não quisesse admitir que gostava da companhia dos gêmeos, e que no fundo ela estava grata por ser “amiga” deles, ela não fazia nada contra andar com eles. Ela já não era aceita na Sonserina mesmo, que mal faria ter amigos? Mesmo que eles fossem da Grifinória, e... Bom, traidores do sangue.


 


 


–––––


Antes de tudo, desculpe a demora. E desculpe o capitulo pequeno, é um capitulo irrelevante, apenas para que todos fiquem a par da amizade da Sallie com os gemeos e afins, por que no proximo capitulo vai ter umas coisas meios loucas.... Mas enfim.


Primeiramente quero agradecer a nataaalia por comentar aqui, e ser uma pessoa adorável por não me deixar forever alone!! E respondendo sua pergunta, na real, o nome dela é meio que inspirado na Selena sim, por que eu sou uma "parenta" distante da Selly – Gomes é meu sobrenome, haha, sou poderosa – e ela é adorável. K E claro que detalhes característicos e mais historias familiares viram conforme os capítulos. Tem muito mais que apenas a timidez de uma adolescente insegura.  E claro, o lado serpentezinha dela irá aparecer, afinal, ela não foi para a Sonserina atoa.
É isso ai, tchau and be kind.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • H. Granger Malfoy

    Demorei a ler o capitulo porque estava me dedicando aos vestibulares e dps viajei de ferias... Enfim, gostei do capitulo mas realmente n teve mta coisa, quero ver mesmo é a relacao dela com o draco se desenvovelndo.. por isso estou ansiosa pelos proximos capiltulos! Bjs 

    2013-01-26
  • Kaori W Malfoy

    Adorei, posta mais

    2012-10-31
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.