Inesperado



Belatriz estava em seu quarto, novamente. Arrumando suas coisas, vendo o que realmente precisava para levar á casa dos Malfoy. Foi até sua estante e pegou alguns livros. Não gostava muito de ler, mas alguns livros estavam repletos de maneiras para praticar magia negra. Foi quando um livro caiu no chão. Um livro preto e antigo. Não havia gravuras ou nome. Ela o tirou do chão e o abriu. Eram muitas anotações que continham ali. Percebeu então que aquelas anotações eram suas. No período em que estudava na escola, quando alguns livros ainda não tinham sido retirados, Belatriz tinha o hábito de procurar sempre informações sobre magia negra e maldições. Ela se sentou em sua cama, e começou a folhear tal livro. Foi quando algo chamou sua atenção. Havia uma pagina marcada, na mesma página, estava um feitiço : o Feitiço da Transformação. Belatriz começou a ler, curiosa, mas, não havia muitas anotações, exceto : " Capaz de mudar a aparência deformada por magia das trevas" e algumas palavras antigas. Ela se perguntou se esse feitiço realmente funcionaria, com o que estava em mente. Depois de alguns segundos, se decidindo, soube o que faria, e quando realizaria o tal feitiço.

No dia seguinte, na Mansão dos Malfoy, Voldemort havia reunido os Comensais da Morte para mais uma reunião. Todos estavam em silêncio e aguardavam as palavras do Lorde das Trevas.

- O meu único objetivo, por enquanto, é : me infiltrar no ministério. Pio Ticknesse e Yaxley, cuidarão disso para mim. Aleto, Amico e Rodolfo, preciso que vigiem a casa Black. Acredito que algo que precisemos saber está acontecendo por lá, me avisarão de algo anormal a qualquer momento. Os Malfoy terão de ficar aqui, para cuidar dos prisioneiros, e o resto irão prender todos os suspeitos. Snape estará cumprindo ordens minhas. E, Belatriz. - Voldemort se virou para ela. - Você me acompanhará em umas tarefas que tenho a fazer.

Belatriz assentiu. Esperava por uma oportunidade como essa fazia muito tempo. E, seria ótimo para poder realizar seu objetivo.

No dia seguinte, Belatriz acordou e se certificou que estava tudo pronto. Tudo o que teria que dizer, tudo o que teria que fazer. Só teria que esperar até de noite. Voldemort havia planejado se encontrar com ela no meio de uma floresta que havia ali perto ás sete horas. Então, no horário marcado, Belatriz aparatou até parar no meio da floresta escura e sombria. Estava tudo silencioso. Ela aguardava sem demonstrar nenhum tipo de anciedade. Tudo iria acontecer no seu tempo. Então pode sentir alguém atrás dela. Ela se virou. Voldemort estava ali.

- Está pronta ? - perguntou ele.

- Sim, mas antes... eu gostaria de mostrar algo, Milorde. - disse ela, sem hesitar.

- O que é? - perguntou ele, curiosamente.

- Isto. - ela tirou o livro de sua bolsa que havia pego em sua casa, e lhe mostrou a anotação do Feitiço da Transformação. Voldemort o leu atentamente e em seguida olhou para Belatriz.

- O que significa ? - perguntou ele, suavemente.

- Significa que posso transformar... você. - disse ela, por dentro se sentindo tola. Porém, não se deixou intimidar.

- Já o fez alguma vez ? - perguntou ele.

- Não, Milorde. Mas posso tentar, se o você permitir... - disse ela, esganiçada.

Voldemort a avaliou por um longo momento. Pareceu pensar em cada detalhe, leu mais duas vezes sobre o feitiço e voltou sua atenção á ela, decidido.

- Muito bem. Experimente. - ordenou ele.

- Certo... Vou precisar de mais luz. - pediu ela. Com um gesto na varinha, Voldemort fez surgir um circulo de fogo em volta deles. Belatriz respirou fundo, antes de prosseguir. Apontou sua varinha para o rosto de Voldemort e começou a murmurar palavras do feitiço. Baixo demais para que ele pudesse ouvir. Estava concentrada demais, como nunca estivera em sua vida. Voldemort a olhava com curiosidade, esperando por alguma sensação estranha. Ele então, fechou os olhos. Foi quando sentiu seu rosto ficar quente, não insuportávelmente quente, mas um quente agradável. Quando a sensação passou, ele pôde sentir mãos frias segurando seu rosto. Ele abriu os olhos. Belatriz estava em sua frente.

Ela nunca estivera tão orgulhosa de si mesma. O feitiço dera certo. O rosto de Voldemort agora, era de um homem de quarenta anos, porém, bonito.

- E então ? - perguntou ele, receoso, tirando suavemente as mãos de Belatriz de seu rosto.

- Está... perfeito Milorde. Olhe. - Belatriz tirou um pequeno espelho do bolso de sua bolsa. Voldemort pegou o espelho e ergueu-o na altura de seu rosto. Ficou vários segundos olhando para si mesmo. Belatriz aguardava sem dizer nenhuma palavra. Quando ele finalmente baixou o espelho, sua voz saiu num sussurro.

- Ah, Belatriz... - ele a olhava de uma maneira diferente. Uma maneira que nunca havia olhado antes. Algo que nunca havia sentido antes.

Belatriz ficou em silêncio; não conseguiu pensar em nada para dizer. Voldemort se inclinava na sua direção, Belatriz o olhava, se aproximando cada vez mais. Então, sem avisos, sem interrupções, sem nada que pudesse impedir, eles se beijaram. Um beijo longo e com ternura. O beijo que há tanto tempo Belatriz anciava e, Voldemort também. Por um tempo curto demais para ambos, se separaram, ofegantes.

- O que nós fizemos? - perguntou ela mais para si mesma. Não conseguia acreditar; contudo, a idéia parecia errada, mas ao mesmo tempo certa. O modo como eram ligados, o jeito como se beijaram, o momento... Belatriz jamais esqueceria disso. Voldemort tampouco. Então, mais uma vez seus lábios se tocaram.

 


N/A: Bom, aqui está (: Espero que gostem desse capitulo, e continuem comentando. Como eu já disse e estou lembrando, os capitulos serão postados com a mesma velocidade em que vocês comentarem. Então, comentem. Espero postar o próximo capitulo, logo. Até lá, aproveitem. ><

Jane Weshville : Eu e Laris estamos muito gratas pelo comentário e ficamos felizes em saber que está gostando da fic. Esperamos sua presença nos próximos capitulos também, e que você aproveite este. Postaremos assim que possível. Até a próxima. Xoxo;*  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • claudia snape riddle

    legal, muito criativo ela tranformando ele. gostei. bjs

    2013-04-05
  • -

    Adorei o cap.! achei mto criativa a ideia do feitiço da transformação, qro saber o que vai acontecer daqui pra frente...nao demorem a postar.bjs.  

    2012-10-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.