Um Natal muito, muito diferent

Um Natal muito, muito diferent



P.O.V. Narradora


Cinco meses desde aquele infeliz encontro entre Hermione e Morgan, época de Natal. Muitas coisas aconteceram. Harry foi promovido a chefe e Rony foi promovido à vice-chefe. Gina e Angelina estão com cinco meses de gravides e deram uma pausa na carreira de jogadoras das Harpias de Holyhead. David Derek foi preso e considerando as coisas que ele fez pode ficar preso por tempo indeterminado, que fique mesmo. Percy e Audrey se casaram. O senhor e a senhora Weasley fizeram outra reforma na casa, aumentaram ela pra que coubesse um canto onde as crianças iriam brincar.


Véspera de Natal, Rony e Hermione estavam na casa dos pais de Hermione, passariam o Natal com eles e o Ano Novo na Toca, Harry e Gina também estava ali. Os seis muito felizes, alegres conversando colocando o papo em dia etc...


– Eu não contei pra vocês. – O senhor Granger se levantou do sofá de repente.


– O que pai?


– Temos um convidado esta noite. Acho que Hermione ficara muito feliz.


– Quem é pai, fala logo, fiquei curiosa.


– Então sua curiosidade vai ter que esperar mais um pouco. – Ele completou se sentando novamente no sofá.


Já passava das dez (22 e 47 pra ser mais exata) quando todos, menos o convidado ou convidada misterioso (a), sentaram se a mesa pra comer, mas não começaram a comer, embora Rony estivesse prestes a atacar a mesa. Quando deu 22 e 50, a campainha tocou e o senhor Weasley foi atender. Ninguém tinha reparado todos muito concentrados na conversa.


– Então gente, esse é meu convidado especial. – Tudo em câmera lenta, Hermione, Rony, Harry e Gina se viraram pra ver quem era esse convidado tão especial, era melhor não terem virado porque com quem dão de cara, Morgan Idiota Henri. Como Rony e Harry não o conheciam o cumprimentaram.


Hermione e Gina ficaram em estado de choque, se olharam por bastante tempo.


– Hermione, não vai cumprimentar seu amigo?


– Ah... Oi Morgan. – Hermione olhou pra Gina pedindo ajuda.


– Olá.


Incrivelmente Rony esqueceu o nome daquele cara que Hermione falou então não percebeu nada.


– Então, vamos cear né? – Todos voltaram sua atenção para a mesa.


– Rony, eu preciso falar com você. – Hermione levantou da mesa puxando Rony.


– O que foi?


– O nome Morgan não te lembra de nada?


Rony ficou pensativo e tempo depois balançou a cabeça negativamente.


– Rony, você não lembra? Aquele dia da aula de yoga.


– Ah, sim Morgan aquele idiota que... Morgan? Ele é o Morgan? – Hermione assentiu. – O que ele está fazendo?


– Meu pai o convidou né Rony. Você não vai fazer nenhuma besteira, por favor.


– Se ele provocar eu terei que fazer algo.


– Sem varinha.


– Mas ai não tem graça.


– Ronald, você é um auror. Luta contra essas coisas então não dê mau exemplo.


– Tá okay.


– Vamos voltar.


Por enquanto o jantar seguiu tranquilo. Rony ficava encarando Morgan com olhar intimidador, tipo, se você mexer com minha esposa vai se ferrar e muito. Tiveram que ter muita cautela pra não falar sobre magia.


– Então Ronald – Morgan o Idiota começou a falar. – Em que você trabalha? – Rony teve vontade de responder, não é dá sua conta, mas Hermione o chutou por baixo da mesa.


– Eu trabalho em ahn...


– Ele é policial, prende os ladrões. – Hermione completou rapidamente.


– Interessante, e você Hermione?


– Eu... Trabalho com animais, sabe, recolhendo animais abandonados.


– Desde pequena preocupada com os animais. – A morena deu um sorriso amarelo tentando ser o mais verdadeira possível. – E você James?


– Prefiro que me chame de Harry, eu também sou policial.


– Sim, e Ginevra?


– Gina, eu jogo no time de futebol feminino, quer dizer, jogava.


– Sim, felicidades pelo bebe. Hermione onde está sua filha. – Prevendo que Rony estragaria tudo tampou a boca do marido e falou.


– Ela está na casa dos pais dele. – Hermione disse apontando pra Rony.


– Então, meia noite. Feliz Natal! Vamos abrir os presentes.


Trocaram os presentes. Hermione ganhou:


De Rony: Um conjunto com colar e pulseira; De Harry e Gina: Uma blusa de alças com os dizeres: I Love Ronald A. W. Dos pais: Um telefone fixo mais moderno.


Rony:


De Hermione: Um perfume que incrivelmente tinha o cheiro dele; De Harry e Gina: Uma camisa escrita: I Love Hermione J. G. W. E dos sogros: A coleção dos filmes de Gary Scotter (Hermione contou a eles que ele adorou o filme)


– Acho melhor irmos embora, está tarde. – Rony falou porque Hermione deu um bocejo.


– Por que vocês não dormem aqui?


– Acho melhor não.


– Eu insisto.


– Tudo bem mãe, a gente fica. Então vamos Rony. Boa noite pra todos.


– Boa noite.
 


P.O.V. Hermione


Dormi agarradinha com Rony. O calor de seus cabelos também está presente em todo seu corpo. Quando Rony sai em missão não consigo dormir direito à noite, fico me revirando na cama, é uma tortura pra mim, fico o procurando mais não acho, então levanto da cama e visto qualquer camisa sua que tenha seu cheiro e ainda mais tem a preocupação, fico pensando, Rony voltara pra casa são e salvo? Isso é muito preocupante.


Voltando ao assunto. No meio da noite despertei e fui até a cozinha tomar um pouco de água, contemplei a vista que ela proporcionava e retornei ao quarto. Quando eu entrei acendi a luz, é mania minha e ainda bem que o fiz. O que eu encontrei? Morgan com uma faca apontada pro Rony, eu levei um tremendo de um susto.


– Nãããããããooooooo. O que você está fazendo? - Acho que acordei a casa toda, pelo menos Rony acordou.


– O que está acontecendo aqui... Merlin, o que você está fazendo? - Gina encontrou no quarto e soltou um gritinho.


– Accio faca. - Harry retirou a faca rapidamente das mãos de Morgan antes que ele fizesse alguma coisa. - Você tem problema na cabeça?


– O que? Como você conseguiu fazer isso?


– Não vem ao caso. Morgan, o que se passa pela sua cabeça? - Eu perguntei começando a chorar pela possibilidade de Morgan ter ferido Rony.


– Na minha cabeça só tem você Hermione.


– Cale a boca, você é um imbecil. Acha mesmo que se você matasse Rony eu ficaria com você? Se acontecesse algo com ele eu não viveria o bastante pro meu coração dar cinco batidas. - De onde eu tirei isso?


– Mas Hermione, eu te amo.


– Você não me ama. Seria a mesma coisa de eu querer me casar com meu pai porque eu o amo. O que você tem é obsseção, a gente namorou uma vez e não significa nada. Quer saber, eu tenho nojo de você, sempre querendo avançar o sinal vermelho. Um dos mil motivos pra eu ter te deixado. Saia da casa dos meus pais agora.


– Mas Hermione...


– AGORA!


Todos ali ficaram em silencio só observando a cena, o acompanhei até a porta pra ter certeza de que ele foi embora, voltei correndo pro quarto e me joguei nos braços de Rony pra ter certeza absoluta de que ele estava bem.


– Rony, você está bem? Ele não te fez nada né? - Lagrimas escorriam pelo meu rosto, o pensamento da possibilidade de ter acontecido alguma coisa com ele me deixava apavorada.


Olhei praticamente todo o canto de seu corpo procurando algum sinal de ferida ou algo do tipo.


– Calma Mione, eu estou bem. Você me deixa tão orgulhoso. Se te acontecesse alguma coisa também não viveria por muito tempo.


– Eu te amo tanto Rony, mais do que você pode imaginar, muito mais, bem mais. - Ele secou minha lagrimas e eu fechei os olhos pra aproveitar mais essa caricia.


– Eu também te amo muito, bem mais do que se pode imaginar. Se eu pudesse ficaria só te olhando dormir, estar ao seu lado me faz tão feliz.


– Você também me faz muito feliz, sua companhia é muito importante pra mim.


– Eu sei minha pequena. Quero te fazer feliz e quero passar toda minha vida contigo.


– Eu também meu ruivo, eu também. - Não lembro mais nada, só de dormir com alguém acariciando meus cabelos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Berlese Rodrigues

    #MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3 FDP :@ AINDA BEM Q A MIONE ACENDEU A LUZ :/

    2013-01-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.