Tá de Brincadeira, né!?
P.O.V. Hermione
Okay está noite foi maravilhosa, fora o fato de eu ter bebido um pouco a mais, deslizes sempre acontecem tá legal! Hoje é terça-feira e não tem trabalho, temos folga as terças e as quintas, eu faço yoga, uma aula trouxa para disciplina física e mental da pessoa, eu já tentei levar Rony, mas exige muito dele, concentração, postura e equilíbrio, três coisas que ele não tem. Está manha ele fez o café da manha novamente e não deixou a toalha molhada em cima da cama, está tentando mudar mesmo, isso é uma das coisas que admiro nele.
Gina faz yoga comigo, dizem que é muito bom pra mulheres gravidas e seus bebes, nos encontramos em casa, peguei meu tapete de yoga e fomos, fica bem pertinho então fomos andando, passamos por uma loja de roupinhas de bebe muito fofa, deu vontade de entrar lá, mas não gosto de entrar em um lugar se não for pra comprar alguma coisa. Até que a aula de hoje foi interessante, mas tinha um cara que parece que não desgrudava os olhos de mim, isso é extremamente chato, ainda mais quando você tem um marido que é bastante ciumento e se ele estivesse aqui já teria arrebentado a cara do sujeito.
Estávamos Gina e eu a sair da sala quando o atrevido barrou nossa saída da porta. Tinha os cabelos curtos negros, usava uma franja que eu achei ridícula, olhos negros, meio musculoso... Onde eu já vi esse tipo?
Ora, ora, ora. Hermione Jean Granger nos encontramos de novo.
1º Como você sabe quem eu sou? 2º é Hermione Jean Granger Weasley e 3º quem é você?
Ora, não me reconhece? Impressão minha ou ele tentou me dar um olhar sedutor?
Não, e nem quero. Tentei passar de novo, mas ele não deixou.
Nos conhecemos há muito tempo. Deixe me refrescar sua memoria. Morgan, Morgan Henri.
Tá brincando comigo, eu mereço? Tinha esquecido toda aquela situação há cinco anos, por quê? Eu devia ter contado a Rony, mas eu esqueci, e ele teria lançado um feitiço em Morgan, ai teria problemas com o ministério, e quem sabe nunca me perdoaria por não ter contado.
Espera, você disse Granger Weasley? Que idiota, mesmo assim assenti. Por que Weasley?
Bom, geralmente quando as mulheres se casam elas levam o sobrenome do marido, sabe.
Você se casou? Ele perguntou incrédulo.
Sim e não te devo explicações. Outra tentativa frustrada de ir embora.
Desculpe me intrometer, mas alguém pode me dizer o que está acontecendo? Gina indagou, ela estava mais ordenando.
Gina, depois eu te explico, agora vamos que eles devem estar nos esperando.
Espera não tão rápido. Estou me controlando o máximo que posso pra não dar uns bons tapas nesse idiota, ele segurou meu braço.
É bom você me soltar se não quiser apanhar de uma garota. A é Hermione, vai Mione, vai Mione, vai Mione, foco.
Sei você lembra o que eu disse na última vez que nos encontramos? Olhar intimidador, não estou gostando desse papo.- Veremos Granger, veremos as palavras vieram a minha cabeça de repente.
Me lembro infelizmente.
Guarde bem essas palavras, ninguém vai te tirar de mim. Não acredito nesse idiota, tive que rir da cara dele.
Ouvi só, é... Já me tiraram de você, uma pessoa muito boa, que me faz muito feliz, com quem eu quero passar o resto da minha vida ao lado e cuidar da nossa filha. Eu fale sem pensar a última palavra.
Filha? Gina cala a boca e dance conforme a música.
Filha? Eu não devo explicações a ele.
Sim filha e saia da minha frente estou te avisando. Fiz cara de quem vai partir pro ataque. Até que enfim. Sai a passos apressados com Gina em meus calcanhares (modo de dizer).
Dona Hermione Weasley, explique- se. Essa menina gosta de dar ordens.
Sentamos em um banco na praça e eu lhe contei tudo, ela ficou de boca aberta a cada palavra que eu dizia.
Que atrevido! Você não contou pra Rony? Eu podia ter azarado ele.
Melhor não, não contei porque eu esqueci, não foi por mal. E agora que estou de volta ele pode querer fazer alguma coisa contra Rony e Rony pode querer se defender com a varinha e terá sérios problemas com o ministério.
A primeira coisa que você tem que fazer é contar a ele.
Eu sei, eu sei, será que Rony vai ficar chateado comigo?
Eu conheço muito bem o meu irmão, mas não sei te responder. Ah, e que negocio de filha é esse?
Não é nada, foi uma das primeiras coisas que passou na minha cabeça. Melhor ir pra casa e enfrentar a irá Weasley.
P.O.V. Rony
Quando Hermione vai pra yoga eu ajudo Jorge na loja de logros, que hoje estava bem movimentada.
Hey, Roniquinho, pare de pensar na vida e me ajude com os clientes.
Ah Jorge, não enche.
Fiquei ali por uma hora e meia depois fui pra casa, mas Hermione ainda não tinha chegado. Tomei um banho e fui fazer uns relatórios pra entregar no ministério amanha. Mesmo que Harry tenha razão sobre nós somos os melhores aurores ainda acho que os aurores dos outros países devia fazer seus próprios relatórios.
Oi amor! Hermione chegou e se jogou em meus braços.
Você demorou.
É também senti sua falta. Ela disse irônica. Vou tomar um banho. Depois eu tenho uma coisa pra te contar.
Tem?
Tenho.
Ih, fiquei curioso, o que será que ela vai me contar? Talvez ela diga que está esperando um bebe. Como eu ia dizendo, antes de ser interrompido, e se for outra coisa, é bom que seja coisa boa. Ouvi-a saindo do banheiro e se trocando, logo veio ao meu encontro na cozinha.
Belo lugar pra escrever um relatório, cozinha e Rony são palavras que sempre vou usar nas minhas frases. Ela me encarou e riu.
Então, o que você tinha pra me contar? Percebi que seu sorriso desapareceu, não deve ser coisa boa.
Rony, me entenda. Não foi por mal. Não estou gostando de nada disso.
O que você fez Mione? E se ela dissesse te trai? Meu mundo acabaria.
Calma, respira, eu leio sua mente e não te trai. Okay, meu coração ficou menos apertado.
O que você fez?
Okay, ouça tudo e preste bem atenção, não tome nenhuma medida desesperada, por favor.
Caramba, como assim? Um idiota, barra minha mulher e fala que ninguém vai tirar ela dele e ela ainda quer que eu não faça nada?
Rony, você está bem?
Não Mione, eu não estou.
Rony, você não quer se meter em encrencas com o ministério da magia ou a policia trouxa.
Não, mas como eu posso ficar tranquilo se tem um cara que é um maníaco atrás de você?
Eu estou com medo, por você. O que eu faço, Mione me olhou com aquele olhar de medo.
Eu estou aqui pra te proteger.
Não estou com medo por mim Rony, é mais com você, o que ele pode fazer com você, isso me assusta.
A única coisa que passou em minha cabeça aquele momento foi abraçar Mione, passar toda segurança que eu podia e que não podia para ela. Não quero a ver sofrendo, isso dói em mim.
Rony, promete que não vai fazer nada, por favor, eu te conheço, não quero meu marido preso. Era quase um sacrifício, não podia ficar sentado de mãos cruzadas enquanto um Mané ficava procurando minha mulher e fazia ameaças, mas é pela Mione, e tudo que for por ela vale a pena.
E- e- eu prometo. Por que será que gaguejei?
Obrigada, você está com fome? Assenti comida, a melhor coisa pra esquecer os problemas. Eu vou preparar alguma coisa.
P.O.V. Hermione
Eu fiquei nervosa demais, fiquei mais preocupada com a reação de Rony, mas ainda bem que ele não tomou nenhuma atitude desesperada. Levantei-me da cadeira e fui fazer sopa de cebola, coloquei na mesa e peguei alguns pães em forma de bisnaga. Ficamos meio que em silencio, meio que trocando algumas palavras, esse momento foi tenso.
Rony, o que foi? Não estou gostando do seu silencio.
Isso ainda me preocupa, só queria ter visto o rosto dele pra tomar cuidado. Ele disse entre colheradas de sopa. Você lembra como ele é?
Infelizmente. Bom, ele tem os cabelos curtos negros, usa uma franja que eu acho ridícula, olhos negros, meio musculoso, tem mais ou menos a sua altura e tem uma tatuagem no braço direito que acho que é um dragão.
Pra mim é um idiota.
Pra você qualquer cara que chegar perto de mim é um idiota. Esbocei um sorriso, quem sabe faria ele se sentir melhor.
Que horas são? Levantei e fui olhar no microondas, sim a gente tem um microondas, mas Rony ainda está aprendendo a usar, a gente tem praticamente todos os eletrodomésticos que os trouxas tem.
15 e 37.
Que horas que começa aquele programa que você me falou?
Qual programa?
Não lembro direito, mas você disse que era um filme, acho que era assim, que tinha tal de Gary que tinha dois amigos, Cory e Hernie, era um filme de magia né?
Ah, é um filme. Gary Scotter e a Pedra Colonial é um filme sobre um garoto que perdeu os pais quando era criança e foi morar com os primos malvados que o tratavam mal e quando fez 13 anos descobriu que era um bruxo, sim esse filme, começa às 16 horas. Vai querer assistir?
Sim, parece uma história interessante e familiar.
Então vou fazer pipoca.
Fiz uns dois pacotes de pipoca, sentamos no sofá e eu fiquei com a cabeça no colo de Rony, ele tinha razão, a história do filme era interessante e familiar. Gary Scotter, Cory Peter e Hernie Leslie (uma garota). Gary era um garoto com uma cicatriz em forma de quadrado no braço. Cory vinha de uma família pobre com nove irmãos e onze membros e Hernie uma garota pra lá de inteligente e a família era trouxa. Por que essa me história pareceu tão familiar? Tinha um castelo o diretor era o Mumbledore, tinha um bruxo malvado o Goldenmort. Um professor que parecia odiar Gary, o Mape, um garoto sem sorte Meybille e um garoto metido Pablo Jafoy, é como se eu estivesse vivendo minha vida, na verdade era um especial com oito filmes da serie.
Gary Scotter e a Pedra Colonial
Gary Scotter e a Casa Secreta
Gary Scotter e o Encrenqueiro de Mascabam
Gary Scotter e a Pena de Fênix
Gary Scotter e o Enigma do bobo da corte
Gary Scotter e as Relíquias de Chocolate parte 1 e 2
Foi como assistir um filme da minha vida. Muita coincidência. Bom, acabei dormindo na sala com Rony fazendo carinho nos meus cabelos, a última coisa que lembro era de alguém me carregando, me depositando na cama e me cobrindo.
Comentários (1)
#MORRI A-M-E-I <3 <3 <3 MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*CHOREI AQUI :) Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn RONALD PERFEITO WEASLEY <3 <3 <3 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... <3 <3 <3 O FILME É DA VIDA DELES MSM kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
2013-01-11