Capítulo 7
Ao chegar ao Salão Principal para almoçar, todos os ali presentes se viram para encarar Hermione, esta, ao sentir os olhares, cora e segue até a mesa da Grifinória de cabeça abaixada.
-Mione! – fala Harry e Rony ao mesmo tempo, ao avistarem a castanha
– Ficamos tão preocupados, achamos que tinha acontecido algo, então pedi para Gina ir ver se estava tudo bem. – disse Harry.
- Ahn....É.... Obrigada pela err... Preocupação! – Diz Hermione ao sentar-se.
- Então é verdade o que a Skeeter escreveu no Profeta? – diz Rony e recebe um chute de Gina – Ai! Eu só perguntei! – Harry olha com cara de “cala a boca ou eu enfio essa comida toda garganta abaixo!”
- Profeta? Skeeter? Do que você está falando? – finge Hermione.
- Nada, Mione. Melhor você comer, não comeu nada! – diz Harry
Do outro lado do Salão Principal, Draco observava a mesa da Grifinória, pensativo. A última coisa que ele queria naquele momento, era ser mal falado pelo Weasley Pobretão e o Testa Rachada, afinal ele não havia feito nada. “Claro, eu beijei a Granger... NÃO! Ela me agarrou... Se bem que... A Granger é um pedaço de mau caminho, até que tá gostosinha esse ano! O QUE É ISSO, DRACO? FICOU MALUCO, É A SANGUE-RUIM! ESQUECE ELA, VOCÊ TEM TODAS AS GAROTAS DE HOGWARTS AOS SEUS PÉS!” Draco balança a cabeça tentando evitar esses pensamentos e, voltou a se concentrar a conversa que ocorria na mesa da Grifinória, afinal ele era um Legilimen.
- Hermione? Você parece pálida, tem certeza que está tudo bem? –pergunta Harry.
“Não idiota, tá tudo ótimo! Apareci no Profeta Diário, Draco deve estar com um ódio mortal por manchar sua reputação, não que isso seja ruim e ainda perdi as aulas. Sem contar que estou sendo falada por TODA Hogwarts, TODA!” pensou Hermione, enquanto Draco dava uma pequena crise de risos.
- Sim, Harry, eu estou bem, só estou sem fome. Vou para a biblioteca, afinal eu já perdi as aulas mesmo! A gente se vê mais tarde.
“Minha oportunidade de tirar satisfação com a sangue-ruim!”
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hermione chega à biblioteca, o que para sua sorte, estava vazia. Seguindo até a última seção procura algum livro que a faça esquecer esse pesadelo de hoje de manhã.
- Me procurando, Granger? – fala Draco ironicamente.
- Malfoy? – Hermione pula assustada.
- Não, Granger, Voldemort! Apesar dele não ser tão bonito e gostoso como eu, claro! – Malfoy dá um sorriso de lado.
- Vê se me deixa em paz, não digo por mim se você levar outro soco como no terceiro ano!
- Tsc, tsc,tsc, isso são modos de tratar o menino que tirou o seu BV?
“DROGA, como ele sabia disso?” Hermione começa a xingá-lo mentalmente de tudo que lhe vem a cabeça.
- Não precisa de tanto, Granger! – Draco se aproxima de Hermione e lhe fala ao ouvido, deixando-a arrepiada – Eu sei de tudo!
________________________________________________________________________________________________
Enfim, o cap foi curtinho, e eu estou voltando a escrever!! EBAAAA!! Eu deixei a história em um momento tenso eu sei, peço desculpas, mas já sai o cap 8 pois eu estou com ele pronto já, tenho até o 16, então se preparem!!
Comentários (2)
Ahh, que bom, eu meio que desanimei... Mas, enfim, vou continuar postando... Não se desespere e.e
2013-10-03poxa, continua postandoooo por favor!!! estou gostando muuuito desa fic. E estou triste porque praticamente todas as fics que eu leio ninguem acabou de escrever!! então não desista dessa, ela está muito legal!!!
2013-09-01