Capítulo 6



Podem me matar, eu sei que eu demorei e muuuiiitooo, porém eu estou mais atarefada que nunca, o bom foi que nesse meio tempo pude refrescar as ideias e consegui algumas coisas bem interessantes para a história, não sei se vocês ainda vão continuar acompanhndo a fanfic, se não lamento, ficarei triste, se sim, vou ficar muito feliz e agradeceria os comentários viu! Bom, desculpe mesmo, muitíssimo, verei o que posso fazer daqui para frente, e tentarei postar todo final de semana, vou me empenhar mais na fic, Obrigada pela compreensão e mais um cap legal pra vocês.
P.s: a história vai ficar mais interessante daqui pra frente, um pouco mais engraçada e cheias de segredos, espero que gostem!!
_________________________________________________________________________________________________
 


Hermione acordou no dia seguinte, sem vontade de ir para a aula, foi quando ouviu passos e viu a porta se abrir. Gina estava com a face avermelhada e um pingo de suor escorrendo-lhe no rosto, então, finalmente, disse ofegante:


 


-Hermione, o que aconteceu com você? Eu fiquei preocupada! Não te vi no café da manhã, nem nos corredores, os meninos disseram que você faltou a todas as aulas e...


 


-Espera! Você disse... "Faltou a todas as aulas"? Não é possível! - Hermione, rapidamente, se levanta e começa a andar de um lado para o outro do quarto. Gina dá um passo para trás com medo que a amiga exploda a qualquer momento.


 


-Hermione foram só algumas aulas, depois você pode falar com os professores, tenho certeza de que irão entender!


 


-Entender? ENTENDER? Você acha mesmo? E você por que não me acordou? Por que nao veio antes? Não disse que tinha sentido minha falta?


 


-SE ACALMA HERMIONE! - Gritou Gina.


 


-Desculpa! - fala Hermione abaixando a cabeça.


 


-Tudo bem, agora dá para me ouvir? - Hermione assentiu - Tudo bem, primeiro me deixa terminar de falar, segundo não venha gritar comigo... Hoje de manhã eu acordei e fui tomar café da manhã, como sempre, quando cheguei lá, estavam apenas os meninos na mesa, eu achei estranho, porém sentei, pensei, então, que você viria depois porque estava na biblioteca. Então chegou às corujas e com elas o Profeta Diário, peguei o meu exemplar e paguei. Foi quando o desdobrei e logo na primeira página estava... Bom, tome! - Gina entrega o jornal a Hermione - Melhor você mesma olhar!


 


Hermione desdobra o jornal e ao ler sua expressão vai mudando de confusa para com raiva. Então começa a falar alto (N.A: Gritando NE, porque Mione, por favor, todos te conhecemos):


 


-QUE ABSUDO! EU... ELE... NÃO! NÃO PODE SER! NÃO É VERDADE!


 


-Mione, calma! Dumbledore também achou estranho e até chamou a mim e aos meninos para conversar, e bom... eu disse eu era tudo mentira, que você não daria nem um aperto de mão amigável com ele.


 


-Gi... Gi... Gina... Você não devia ter dito isso...


 


-O que você quer dizer com isso?


 


-Bom, eu REALMENTE beijei o Malfoy, quer dizer... Ele me beijou... Quer dizer... Nós nos beijamos... Não, espera ahhh... Quer saber, eu não sei! A gente... Nós estávamos presos em um armário...


 


-Espera! Como você foi parar em um armário junto com o Malfoy?


 


-Bom... – Hermione cora – Estávamos atrás do Pirraça e ele entrou em uma sala, e... Eu comecei a gritar com ele, não gritar, é que ele estava fazendo muito barulho, então o mandei parar... Aí, ele trancou a mim e o Malfoy em um armário! E eu comecei a brigar com o Malfoy e... Aconteceu! Eu não sei explicar!


 


-Como assim? Você está me dizendo que do nada estavam brigando e se beijaram? Não, esqueça isso! Mas... Você! Não entendo!


 


-Gina, não me faça ficar com mais raiva ou vergonha do que já estou!


 


-Tudo bem, vamos descer então, e... Você vai falar algo para os meninos?


 


-Não! – Hermione fala espantada – Claro que não!


 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


As meninas descem já na hora do almoço, Hermione estando tempo todo de cabeça baixa.


“Todo o mundo bruxo leu aquela notícia! E eu não posso negar que seja verdade, claro que nem tudo é verdade, porém eu e o Malfoy nos beijamos! Ahh, que bagunça, não acredito! Eu vou matar aquele louro aguado!" - pensa Hermione.

 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.