Um desfecho diferente.



-Oi Tom - Tiago falou depois que Lily e Hary estavam fora do alcance do bruxo - estava esperando você.
- Estava? - Voldemort riu, mas não pode deixar de mostar uma certa preocupação - e como sabia que eu viria, Potter?
- Ah Tom, vejo que estou um passo a sua frente - Tiago falou rindo - acha mesmo que Sirius me traiu? Acha mesmo que ele deixou "escapar" o segredo da localização da minha casa, a Tom achei que você fosse mais esperto.
- Hora Potter, não quer adimitir que seu amigo te traiu? Black me entrogou você e sua familia de bandeja
Tiago riu
- Eu pedi para ele fazer isso, Ora Voldemort, vamos lá, adimita, eu consegui vencer você.
- Conseguiu? - Foi a fez de Voldemort ri - essa foi eu vou matar você e sua familia e acha que você me vencer? Acho que está sendo preptende Potter.
- Vejo que você é cego demais para enteder.
Ambos mantinham a varinha firme, Voldemort queria ouvir mais sobre a história daquele tolo que estava delirando, ninguém poderia vencer seu poderes, ninguém poderia vence-lo, ele Lord Voldemort era imortal e aquele pobte coitada estava tentado ganhar tempo, estava blefando, pelo menos foi o que ele pensou...
A muito e muitos quilometros dali, encontravam-se uma duzia de homens reunidos a uma grande casa, escura e aparetment vazia, mas eles sabima que não estava completamente vazia, Dumbledore, com seus misterioso metodos, conseguiu a localçização da cobra e Vodemort que tinha saindo a caça de Tiago e Lilian, havia deixando a crobra para trás.
- vamos - Dumbledore falou, havia feitiços de proteção em toda a volta, mas Dumbledore estava rapidamente os desfazendo, ninguém perguntou como ele havia feito aquilo. - Sirus, Remo e eu vamos atrás da cobra, o restante - ele apontou para sete aurores que tinham concordado em ajudar-los - se aparecer algum Comersal, o que eu duvido que aconteça, nos avise.
Eles entraram na casa, como Dumbledore havia previto a casa não tinha nenum comersal, todos estava seguido ordem do mestre, a cobra estava ha um canto escuro, ouve um momento de tenção que ela conseguiu pegar o braço de Sirius, fazendo-o sangrar assutadoramente, mas Remo estava preparado, repeliu a cobra e Dumbledore a matou.
De Volta a casa dos Potter's.
Uma luz vermelha ilimiu o céu fora da casa, Tiago sabia que aquele era o sinal, a cobra estava destruida, Voldemort era mais uma vez mortal, havia apenas um mês que em uma revista da casa dos Malfoy, eles enocntaram o diário e esse ja estava destruido, e agora a cobra, a ultima parte de Voldemort que estava fora do seu corpo fora destruido, agora so falatava aquela parte, a parte que ainda habiatava o corpo do bruxo.
- Vou matar você Potter, e seu filho também, ninguém pode deter Lord Voldemort, nem você, nem seu filho, nem seus amigos...
- mas uma vez vejo que está engando Tom - Dumbeldore apareceu na porta da casa, seguindo de Remo e Sirius, o retsante dos aurores estavam do lado de fora da casa - eles conseguiram...
Ambos ergueram a varinha ao mesmo tempo, as maldições se colodiram no meio do caminho, o duelo dos dois maiores bruxos de toda história, o bem o e o mal finalmenet em um confronto final, um deslize e a maldição de Dumbledore foi mais forte, foi em direção bem ao peito de Voldemort, esse caiu no chão, morto...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.