Enfim um fim
Harry voltou para Hogwarts e completou seu sétimo ano junto com Rony e Hermione. Sua vida nunca mais fora a mesma. Ganhara antes dos dezessete a Ordem de Merlin primeira classe e a primeira página no Profeta Diário durante uns quatro meses.
Rony namorou uma lufa-lufa do quarto ano até o sétimo ano, quando começou a namorar Luna. Entrou para o time de quadribol de Montrose Magpies e tornou-se famoso como goleiro. Mudou-se para Londres e teve três filhos: Luanna Molly Weasley, que teve como padrinhos Harry e Hermione, Ronald Weasley Júnior e Isabelle Linda Weasley. Luna virou uma inominável e descobriu as sete utilidades para a Chama da Vida.
Tonks começou a namorar Lupin dois meses depois da derrota de Voldemort e estava grávida da pequena Elisa Lupin. Remo conseguiu voltar a ser professor de Hogwarts graças às descobertas de Luna com a Chama da Vida.
Snape continuou com seu velho cargo de poções, mas casou-se com uma bruxa americana chamada May Roseflower.
Dumbledore finalmente aceitou o cargo de Ministro da Magia e, em Hogwarts, foi substituído por Minerva, que continuara a lecionar Transfiguração. Anos depois, com o falecimento de Dumbledore, ela viria a ser a primeira Ministra da Magia dos últimos três séculos.
Andrômeda virou chefe dos Inomináveis, mas desistiu do cargo depois da subida da professora Minerva ao ministério, para lecionar Transfiguração e ser diretora de Hogwarts, onde presidiu por mais de vinte anos.
Gina virou a apanhadora das Holyhead Harpies e namorava Neville, que conseguira ser professor de Herbologia, quando a professora Sprout deixara o cargo. Eles apadrinharam Isabelle, a filha de Rony e marcaram o casamento. Os pais de Neville voltaram as suas faculdades mentais graças a Chama da Vida, descoberta de Luna.
Gui casou-se com Fleur e foi morar na França, quando conseguiu uma transferência de Gringotes, enquanto que a francesa era embaixatriz da França na Inglaterra.
Athur Weasley foi promovido à vice-ministro enquanto que Molly, quando Gina terminou os estudos, escreveu o livro de Receitas dos Weasley e lucrou bastante.
Hagrid continuou em sua cabana de Hogwarts, embora agora servisse de embaixador dos Gigantes. Casou-se com Madame Máxime, mas não tivera filhos.
Os comensais foram presos todos. Bellatriz se matou antes de ser presa, mas todos os outros passaram o resto de suas miseráveis vidas em uma Azkabam guardada agora por aurores.
Quanto ao “Menino-que-sobreviveu”? Ao conseguir virar auror, reformou a antiga casa de Sírius e foi morar lá com Hermione, que também virara auror. Tiveram dois filhos: Lílian Helena Potter e James Godric Potter, gêmeos. A menina virou afilhada de Rony e Luna, enquanto que o menino era de Gina e Neville. A família Potter ia todos os sábados para os almoços familiares da senhora Weasley, assim como todos os Weasley, Dumbledore, Minerva, Snape, May, Lupin, Tonks e Andrômeda. Lílian era o que se poderia chamar de Hermione dois, sempre era vista com um livro embaixo do braço e quando entrou em Hogwarts, já sabia a maioria dos livros decorados. Já James amava o quadribol e logo no terceiro ano, já era líder do time da Grifinória. Hermione escreveu um livro chamado Os Horrores da Segunda Grande Guerra, contando tudo que eles haviam passado para livrar a Terra de Voldemort e este virou um Best-Seller mundial.
Desde que Voldemort foi destruído, Harry nunca mais sentiu a dor na cicatriz, porém esta nunca sumiu. E ele sempre será “o Harry Potter, o menino que sobreviveu“.
(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((§))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Meus profundos agradecimentos para: a Náyra (Lílian Granger Potter, todos jah conhecem), Avril Granger ( Eternamente nós dois) e para o Gabriel Dini (Harry Potter e Irmão Bastardo... muito boa a fic), todos me ajudaram demais pra essa fic ter chegado até aqui. Um beijo para quem comentou. Tenho uma nova fic em comunidade com Avril Granger, a Eternamente nós Dois. Leiam, plix.
Amo vocês e ateh a próxima.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!