A chegada de Rony e Gina
Comentário da autora: A descrição do medalhão foi feita de modo errado. A verdadeira descrição é : (...)em forma hexagonal com uma estrela de seis pontas, cujas pontas estavam sem preenchimento.(...). Obrigada e desculpem pelo transtorno.
~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~#~
-Eu não entendo, Harry. Você tem aquele sonho e o cara que tava lá me da esse medalhão...
- É. E ele falou que “a história irá se repetir”. Mas que história? – Harry estava muito assustado e nervoso.
- Sinceramente, eu não sei, Harry.- A garota estava pálida e parecia temer alguma coisa.
- O que você não sabe?- perguntou um menino alto (muito alto), ruivo e desengonçado, ao lado de uma bela garota, também ruiva.
- Eu não sei de nada... – disse Hermione. Sua expressão séria foi rapidamente substituída por um sorriso. A garota correu e abraçou os amigos. - Preciso falar com a Gina a sós. – Disse a menina, misteriosa.
Os garotos saíram, resmungando algo que soava como: “garotas, quem poderá entende-las?”.
- Gina, olha! – A garota se transformou em uma águia, sobrevôo o quarto e voltou a forma normal.
- Nossa, Mione! Isso é demais!
- E você? Como e saindo, Gatinha? O Bichento ta precisando de companhia. – As garotas riram com gosto, embora o sorriso de Hermione deixasse transparecer um rastro de preocupação pelos últimos acontecimentos.
- Já consigo entender os felinos. – falou, animada.
- Afinal de contas, por que exatamente vocês chegaram aqui às 4:00 da manhã e não precisaram bater na porta? Pelo menos nem mamãe, nem papai acordaram ainda. E eu acho que sequer a Nancy levantou.
- É porque usamos uma chave do portal que dá direto no seu corredor, e não agüentamos esperar até mais tarde, sabe...
- Hei, você ta afim de saber sobre o que os meninos estão falando? – disse Mione, com um sorriso maroto e digno de suspeitas no rosto.
- Taí uma idéia suspeita para uma CDF especializada... – riram muito deste último comentário – Uma ótima idéia, digna de Fred e Jorge! Vai lá e me conta tudo – disse a ruiva tentando disfarçar a curiosidade.
Hermione se transfigurou e foi ouvir a conversa que Harry e Rony provavelmente estariam tendo no quarto ao lado:
- Sabe, Harry, a Mione ta tão bonita e você tava aqui à uma semana com ela... não rolou nada? – perguntou Rony, parecendo tristonho e apreensivo.
Olhando para o tênis, Harry disse, temeroso, querendo levar a diante a idéia de que o namoro dos dois deveria ser secreto, principalmente para o amigo, disse:
- Não, Rony. Eu e ela somos apenas amigos.
O ruivo abriu um sorriso e seus olhos brilharam:
- Então eu ainda tenho chance com ela? Sabe, ela é muito bonita, embora não ligue muito para isso.
- Além de ser difícil. Ela está nos planos de conquista da maioria dos Grifinórios. – Harry soltou umas risadas não muito animadas.
- Eu quase esmurrei o Simas quando ele disse que ela era gostosa.
- Aí eu te segurei, senão você ia acabar na detenção.
De repente, Hermione se sentiu tonta. Na sua escrivaninha, Gina não percebera, mas estava mostrando um brilho roxo muito forte. A garota voltou a forma humana e despencou da janela. Quando caiu tudo que conseguia ouvir era alguém dizendo “A história irá se repetir”
Gina, assustada, correu até os meninos e narrou o acontecido, excluindo a parte que Mione fora espioná-los e que ela virou animaga (Rony não sabia). Correram para fará e encontraram a garota. Harry a observou por uns instantes e, sem pensar duas vezes, correu até o quarto do garota, pegou o medalhão, que ainda brilhava, desceu até onde estava namorada, e por impulso, empurrou uma Gina e um Rony muito assustados e o colocou em Hermione.
A menina, quase que imediatamente despertou. Assustada, encarando um rosto de cada vez, perguntou:
- O que houve?
- O que houve pergunto eu! O que é isso que o Harry colocou em seu pescoço?- perguntou Rony, confuso. Gina emudecera, não entendera absolutamente nada.
- Vamos lá para cima. - Disse Harry, pegando Hermione nos braços. – Lá eu explico tudo.
Já no quarto da morena, eles (Harry e Hermione) explicaram o ocorrido na noite anterior.
- Isso é tão estranho...- Refletiu Gina, em voz alta.
- Meninos, caf... Hermione, como e quando seus outros amiguinhos chegaram aqui? – Nancy, a governanta, perguntou assustada.
- Eles chegaram hoje de madrugada, Nancy. Este é Rony e esta é Gina. Coloque mais dois pratos na mesa.
Eles desceram e tomaram café da manhã. Não comentaram nada sobre o ocorrido e Harry e Hermione contaram à Rony e Gina sobre o ataque dos dementadores.
Uma semana se passou sem que nada de extraordinário acontecesse, exceto Rony, que tentava, de vez em quando, avançar um pouquinho em Hermione, mas a garota sempre esquivava.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!