O sonho e a realidade
“Hermione caminha por um corredor escuro. Mas está diferente. Usa umas vestes antigas, um longo e belo vestido cheio de babados e o cabelo preso em um coque, deixando solta uma mecha de cabelo cacheado. Possui uma e expressão austera, porem um brilho nos olhos quase imperceptível.
Ela entra em uma sala luxuosa, onde encontra um homem com um capuz. Ele a abraça e a faz sentar em uma poltrona defronte uma belíssima lareira. Harry não consegue ouvir o que eles conversam. O homem segura a mão direita de Hermione entre as suas e quando a solta coloca um medalhão em seu pescoço. A figura encapuzada se prepara para tirar o capuz e...”
Harry acorda suado e nervoso. Aquele sonho havia sido tão real... Na semana anterior havia começado a namorar a amiga e Rony chegaria no dia seguinte. Desde então não teve mais sonhos estranhos ou dores na cicatriz.
Foi correndo para o quarto ao lado e quando entrou, deparou-se com uma estranha cena. A mesma pessoa encapuzada de seu sonho estava colocando algo no pescoço de sua namorada. Sem pensar duas vezes, o garoto puxou a varinha.
Quando vê o menino pronto para defender a garota, a pessoa falou em voz audível:
-A história irá se repetir.
Dizendo isso, desapareceu.
O moreno corre até a garota e a acorda.
-Harry!?O que você ta fazendo aqui? – Perguntou Mione, assustada e apreensiva, ao ver o menino, tão assustado quanto ela a acordando no meio da noite.
O menino lhe explica o ocorrido, instantaneamente a menina colocou a mão no pescoço. Sentiu o que temia. Assustada , retira o medalhão para examinar.
Tinha a forma Hexagonal na qual as pontas estavam sem preenchimento:
-O que significa isso? – Perguntaram em coro.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!