Revelações



Chegados à sala do diretor, este fez um feitiço para aumentar a sala e com outro conjurou uma mesa e cadeiras para acomodar os membros da Ordem da Fênix.

-Sentem-se por favor. - pediu Dumbledore apontando as cadeiras.

Todos se sentaram. Harry sentou-se entre os gêmeos que ainda não o tinham deixado e o moreno sentia-se agradecido por isso. Dumbledore sentou-se à frente dele no meio da mesa ladeado por Lupin e McGonagall.

-Bom agora que já estamos todos confortáveis eu vou começar por explicar o que vai ser falado nesta reunião. - começou Dumbledore - Eu e o Harry vamos hoje esclarecer-vos algumas coisas de grande importância. Como sabem nós no ano passado tínhamos... uma espécie de aulas e nessas aulas eu explicava ao Harry algumas coisas que vão ser precisas para ele poder derrotar Voldemort. Sim meus amigos, o Harry é mesmo "O Escolhido". Ele é o único que pode derrotar Voldemort. Em primeiro lugar devem saber que Voldemort nem sempre foi conhecido por esse nome.

-O verdadeiro nome dele - Harry continuou a fala do diretor e todos olhavam para ele - é Tom Marvolo Riddle. Ele, ao contrário do que todos pensam, não é puro-sangue. É meio-sangue. Filho de Merope Gaunt e Tom Riddle. A mãe dele era feiticeira mas o pai era muggle.
Mesmo sendo meio-sangue ele é descendente de Salazar Slytherin e por isso acha-se melhor que os outros e daí a vontade dele de acabar com os, desculpem o termo, sangues-de-lama e com os muggles.

Todos os que não sabiam disso olhavam-nos com espanto perante essa revelação.
Após isso ficava mais fácil de relatar toda a história. Dumbledore e Harry começaram a contar tudo. Contaram da profecia, dos Horcruxes e das aulas, explicando promenorizadamente cada recordação. Contaram também tudo o que aconteceu na caverna. Harry, que tinha guardado o medalhão com o bilhete, deixou-o passar de mão em mão. Todos leram o bilhete e todos se perguntavam quem seria o tal R.A.B.

-Que quer dizer "Nenhum pode viver em quanto o outro sobreviver"? - perguntou Bill. Na verdade ele sabia o que queria dizer mas não queria acreditar.

-Quer dizer que no meu combate final com Voldemort eu vou tornar-me a vítima ou o assassino. Sinceramente, não sei dizer qual é o pior. -explicou Harry.

-Então há 7 horcruxes certo? - perguntou McGonagall tentando assimilar o que fora dito.

-Certo. A 8ª. parte da alma reside no corpo de Voldemort. - concordou Albus.

-Eu destruí o diário e o Professeor Dumbledore o anel de Gaunt. Acreditamos que as outras sejam: a taça de Helga Hufflepuff, o verdadeiro medalhão de Salazar Slytherin e Nagini. As outras duas não sabemos o que são mas uma delas pensamos ser alguma coisa de Rowena Ravenclaw ou de Godric Gryffindor.

-Acho que o que deveríamos fazer em 1º lugar é descobrir quem é este R.A.B. - sugeriu Lupin.

-Eu... acho que sei quem é. - disse Harry espantando todos os presentes na sala.

-Quem é Harry? Diz logo! - disse Tonks impaciente.

-Régulus Arcturus Black. - disse Harry simplesmente.

-Régulus? O irmão de Sirius? - perguntou Dumbledore espantado.

-É! Ele era Devorador da Morte. Deve ter descoberto o segredo.

-Eu não acho que tenha sido ele Harry. - interferiu Reamus - Pelo menos, não sozinho.

-Que queres dizer? - perguntou o moreno olhando para o amigo.

-Acho que o "R" é de Régulus sim. Mas acho que as outras iniciais não são dele. Foram feitas apenas para baralhar. Acho que haviam mais duas pessoas cujo nome comece por "A" e por "B". Acho que devemos ir à Mansão dos Black. Se Régulus fizer parte disto,
Kreacher saberá. - explicou o lobisomem.

-A Mansão! É claro! - exclamou Harry apercebendo-se de uma coisa. - Quando lá estivemos a fazer limpezas eu lembro-me que havia um medalhão de ouro que ninguém conseguiu abrir e também o deitámos fora. Era o medalhão de Slytherin!

-Eu lembro-me disso! - disseram os gêmeos Weasley em conjunto. - Tentámos todos os feitiços que conhecíamos mas nada funcionou.

-Mas deitaram-no fora? - perguntou Moody indignado.

-Sim, mas o Kreacher andou a roubar as coisas que deitáva-mos fora. Ele deve ter o medalhão. E deve saber quem faz parte de R.A.B. - disse Harry.

-Então teremos que nos organizar para ir um dia à Mansão. Talvez nas férias de Natal. Depois combinamos melhor. - decidiu Dumbledore.

-Posso só dizer mais algumas coisas professor? - pediu Harry.

-Claro. O que é Harry? - perguntou o feiticeiro curioso.

-Eu acho que sei a localização de 2 Horcruxes. - disse Harry calmamente, deixando todos de boca aberta.

-Onde? - foi a palavra que todos pronunciaram. 

-Acho que há um no orfanato onde Riddle cresceu. - começou Harry. - Foi lá que ele descobriu que era feiticeiro. Foi lá que ele começou a usar magia negra e era nos passeios que eles faziam que ele aterrorizava crianças e a guardava prêmios. Acho que o Horcrux está exatamente naquela caixa no guarda-fato que o senhor incendiou - finalizou olhando para Dumbledore que, assim como os outros, estava espantado e maravilhado perante a lógica do rapaz à sua frente.

-Brilhante! - exclamou baixinho o diretor. Completou em seguida para todos os outros que ainda olhavam Harry pasmos - Acho que amanhã devemos ir ao orfanato. 

-Não professor. Eu irei sozinho. - contrariou Harry. 

-Harry todos nós queremos acabar com Voldemort. Não quero que te magoes. Em todo o caso não há necessidade de irmos todos. Reamus, Ninphadora e Minerva, desejam acompanhar-nos? - perguntou Albus.

-Claro! - afirmou prontamente Lupin.

-Podem contar comigo. - apoiou a metamorfomaga.

-Comigo também. - finalizou a professora de Transfiguração.

-Muito bem. Partiremos amanhã cedo. Alastor se não te importas, poderias substituir Reamus e Minerva nas aulas de amanhã? - perguntou o diretor.

-Sim, eu faço isso. - concordou Moody.

-Obrigado. Kingsley inventa uma desculpa se alguém perguntar por Tonks lá no Ministério. - instruiu Dumbledore e finalizou dirigindo-se a Harry - Eu direi aos outros professores que tu vais faltar às aulas amanhã.

-Certo. - assentiu Harry.

-Tu disseste que talvez soubesses a localização de 2 Horcruxes. Ainda só nos disseste uma localização. - disse Kingsley e todos voltaram o seu olhar para Harry. 

-Pois. - começou novamente Harry - A outra localização é... hum... Godric's Hollow, na casa dos meus pais.

-Achas que ele criou um Horcrux antes de ter morto o James e a Lily? - perguntou Reamus atarantado.

-Tenho quase a certeza. Afinal, ele pensava que iria destruir o rapaz que o poderia derrotar. Seria uma morte importante. - explicou Harry.

-Acho que esse Horcrux deve ser tratado depois do medalhão. - opinou Albus - Agora vamos nos preocupar com o que vamos enfrentar amanhã.

-Eu ainda queria dizer uma coisa, se não se importarem. - perante a concordância de todos continuou. - Eu estive a pensar e acho que tenho um plano para apanhar 2 Devoradores da Morte do círculo mais intímo de Voldemort e assim conseguiremos tirar-lhes informações sobre os Horcruxes e até a localização de Voldemort. 

-Continua Harry. - pediu Dumbledore com um brilho de satisfação no olhar.

Harry passou cerca de uma hora a explicar o plano. Explicou tudo detalhadamente e quando acabou decidiu-se que Bill, Charlie e um dos gêmeos o iam pondo em ação no dia seguinte. Assim foi feito e assim encerraram a reunião.
Todos se foram deitar a pensar no dia seguinte. 

********************

OI gente. Já vi que tenho novos leitores mas continuam sem comentar. Peço 10000000 desculpas por não ter escrevido uns dias mas agora vou voltar a postar TODOS os dias.

Quero agradecer a todos os meus leitores. e pedir que comentem pois senão como vou saber se a fic ta fixe, ou chata ou horrivel? Bom este capítulo tá mais pequeno que os outros mas este são so explicações. Daqui a uns capitulos saberam deste grande plano do Harry para apanhar Devoradores.

Comentem por favor.


H.D.





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.