Não saber, sabendo



Capitulo 4
(Harry)
Ele acordou a noite, de novo. Por que isso era tão insistente? Agora esses sonhos eram tão comuns quanto lembrar de Hogwarts, e era irritante por parecer que nem sequer eram dele, podia escrever para Sirius, Rony, Mione... havia cogitado até mesmo Dumbledore, mas não queria ninguém preocupado com ele, já era suficiente a preocupação e atenção que chamava sem sequer fazer esforço.
***
(Hermione)
Que ódio! Como sempre o mesmo pesadelo... Por que tinha que ter sempre o mesmo medo? Por que não podia simplesmente agir como uma garota normal e se apaixonar por algum garoto qualquer, que não fosse um dos seus melhores amigos? Por um astro da música, por Vitor Krum o astro do quadribol... Velho na boa, nem que fosse Draco Malfoy, preferiria me apaixonar por alguém que não fosse um dos meus melhores amigos... 

-Escutar Taylor Swift e Adele não vai ajudar Mione. - Ela só se deu conta da presença da ruiva quando ouviu sua voz.

-Gina!!! Não tinha te visto.

-Calma Mione não é porque eu entrei sem bater que você precisa ficar toda desesperada...

-Eu sei que não, estamos na parte feminina dos dormitórios da grifinória, e você é minha amiga, não precisa bater pra entrar...

-Claro que preciso, eu bateria, mas eu ouvi o que você disse sobre já ter um par, sim sei quem é, e sim eu sei porque você falou daquele jeito com os dois...

Que merda, por que ela tinha que chorar? Como podia ser egoísta daquele jeito sabendo que Gina gostava de Harry, como podia falar disso com ela sendo que acima de tudo a ruiva era irmã do Ron?

-Ei para com esse conflito mental, ok? Não sou uma garotinha Mione, nem você, então vamos agir como amigas e adultas, sente- se.

Ok, agora ela estava sendo a garotinha idiota que deixava transparecer o que ia em sua mente...

-Gina eu não vou conversar contigo sobre isso, é injusto com todos, quanto mais com você...

-Hermione Jane Granger, cala essa sua boca de uma vez e escuta (N/A a Gina foi criada pela Molly, não pode parecer que ela é uma menininha u.u)

-Gina as circunstâncias não te dão o direito...- ela sabia que a ruiva queria ajudar, mas também não podia falar assim com ela horas.

-Ótimo, pelo menos voltou a ser você, agora escuta aqui, a escolha é minha se vou aceitar, suportar e ajudar, ou se vou ser idiota achando que você está me traindo por gostar do mesmo cara que eu...

-Não é simplesmente gostar de um ou de outro... é não saber, não entender o que sinto...

-Eu sei que o problema é a divisão mulher, não sou idiota Mione. As vezes você parece pensar que tudo tem que ser resolvido só por você... não funciona assim.

-Eu sei que não.

-Então vamos conversar, seja sincera, e vamos pular o que eu já sei, ok? Você vai com o Krum ao baile, se sente dividida entre o Rony e o Harry sabe deus desde quando, você não sabe o que fazer, e acha que essa situação me machuca.

-Você faz parecer prático, não é simples assim sabe?

-Sim eu sei, só tô te dando um choque de realidade, porque primeiro, isso envolve escolhas deles dois também. Segundo, independente do que aconteça vamos fazer o possível pra que a amizade de todos sobreviva. E terceiro, eu sei que Harry nunca olhou diferente pra mim, sei que talvez nunca olhe, sei que mesmo que não fosse com você, eu teria concorrentes, e sendo sincera, prefiro alguém que o mereça e jogue limpo.

-Nunca pensei que seria você a dar os conselhos...

-Nem eu... para de fugir, sou sua amiga, e espero que acima de tudo nos mantenhamos assim, até por que sei que seria o que você faria se a situação fosse o oposto. E você ficando com Rony, ficarei feliz em ser sua cunhada, ficando com Harry, ficarei feliz em perdê- lo pra alguém como você e em saber que não era pra ser com ele, e se não ficar com nenhum dos dois, vou ficar feliz em te dar opniões de melhor amiga sobre garotos. - a ruiva riu.

-Sua besta. A morena também riu

Pelo menos com a Gina era fácil, parecia que uma montanha havia saído de seu estômago, não precisavam daquelas idiotices de chorinho e “own amiga”, afinal isso era falsidade... e entre ela e Gina isso não era necessário, mesmo que compartilhassem um sentimento pelo mesmo garoto isso não abalaria a amizade delas, nisso Gina tinha razão, elas não iam deixar isso acontecer.


***


(Harry)


Então era isso sim, ele tinha ido ao baile, afinal ele acabara fazendo tudo ao contrário, queria ter chamado Hermione, fora covarde e decidira chamar Cho... acabou não indo com nenhuma das duas e vendo Hermione chegar com Krum, ele não sabia porque mas, agora ficar na frente do búlgaro no torneio era uma questão de honra. Ele saiu do salão principal, precisava arejar a cabeça, mas tinha que voltar, não devia ficar andando só e por mais que isso fosse irritante tinha que voltar...


-Então sabe qual é a solução não é? Para o próximo baile me convide antes e não como última opção!


 


Ele olhou, a cena por um momento parou à sua frente, ele não sabia o motivo, só sentiu raiva de tudo e todos, afinal ele não tinha direito mesmo não é, a escolha dela era Rony, sempre seria... era com ele que ela queria ter ido ao baile. Chega, pelo menos ele deixaria claro, lidaria com as consequências mas pelo menos colocaria aquilo pra fora... mas o que ele sentiu foi dor e não raiva ao gritar...


-Com certeza Mione! Aliás era o que eu deveríamos ter feito desde o começo não é? Pelo menos teria consertado toda essa situação antes de você precisar fazer isso...


-Harry?! Que? Ahn? – a garota lançava olhares chorosos de Ron pra Harry visívelmente confusa.


-Harry, temos que subir, eu tava discutindo com Mione por ela ter vindo com Krum mas acho que temos que conversar primeiro- Ron encarou o amigo com um olhar sério.


-Tem razão Ron.- ele sustentou o olhar do ruivo, afinal o amigo merecia saber o que se passava.


-Será que dá pra parar de falar como se eu não estivesse aqui? De que vocês estão falando?- era a primeira vez que ele via a garota tão confusa.


Era a primeira vez que ele e Ron concordavam rápido, sem Hermione entender... eles tinham que subir, o certo agora era falar com Ron, e não com Mione...


-Temos que subir Mione, o baile hoje não foi nada legal, e não temos direito de estragar o seu, não é? Por falar nisso olha o Vítor...-respondeu Ron com um tom sarcástico.


-Hermionini estava te procurrando... - Krum lançava olhares interrogativos para os três.



-É mione, ele tava te procurando, vou subir com o Ron. Boa noite.


Os garotos subiram deixando- a magoada e sem entender nada, Vítor queria dançar mas ela não tinha a menor vontade, não queria ninguém vendo-a chorar ou ficar irritada, então se permitiu voltar alguns anos no tempo e foi para o banheiro das garotas no segundo andar... E ficou um tempo lá se dando o direito de chorar como tivesse vontade. Ela dissera a Gina que não sabia o que sentia, e realmente, mas era um "não saber, sabendo" por não saber quais eram os sentimentos de verdade, mas omitira a parte de por quem eles eram...

N/A É isso gente, talvez eu demore um pouco pra postar por que esses capítulos já estavam prontos, eu só tive que revisar, agora tenho que escrever e revisar os próximos, me digam como tá. Please, e espero que gostem :)
Beijos.
Jhu G.Potter 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Mariana Thamiris

    O___O Oh My Merlin!!! \o/ Capítulo daqueles que deixam a gente com o coracisco na mão!!!! Jhulia meninaaaa que maldadeeeeee!!! Estou sentindo falta dos capítulos fofinhooooos T_T Aiaiai Yukitooooo!!! (agarra o pc segurando as lágrimas) Tadinha da Mioneeeeeeee!!!!! @_@ Só pra começar, quarto ano, o mais complicado até agora, Harry confuso (e ainda não disse nada para a Mione/puxa os cabelos mode on) não é justooooo!!!! (joga os ursinhos de pelúcia longe) porque sempre tem que colocar o Rony no meio??? porque o Harry não poderia ser só mais um pouquinho egoísta??? (cry) A conversa da Gina com a Mione me deixou passada na chapinha tailandesa a lá Gangman style!!! Wow... a ruivinha mostrando que realmente é filha de Molly Weasley \o/ adoroooooooooo hauhauhauahuauahuahuahau ela ganhou meu respeito na fic!!! U_U e vai concordar pacificamente em perder o Harry para a Mione (levanta a bandeirinha branca) hauhauhauhauahuahuahuhuahau Owwwwwwwwwnn o baile e a discussão entre Ron e Mione e finalmente (pasmem) foi o Harry que respondeu o que ela queria ouvir e para piorar tudo (Ainda mais O_o OMG) o Rony chamou o Harry para um papo de homem pra homem!!! (sem palavras) Encerrando com a Mione chorando foi de cortar o coração!!! Ownnnn espero que o proximo capítulo seja mais fofinhuuuu @.@ Quero Harmonyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!      

    2012-10-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.