Incertezas e certezas



Capitulo 3


Sim ele havia feito merda, usar mágia, fugir de casa... Nem queria ouvir o que Hermione teria a dizer sobre isso, ou será que queria? Das coisas que mais sentiria falta se fosse expulso, essa era uma que ele colocaria na lista. A algum tempo tinha percebido que não era tão imparcial quanto pensava com relação à grifinória... Típico do retardado masoquista e idiota que ele era...


É óbvio que ela é afim do Rony seu idiota


Ninguém nunca disse que ela era propriedade dele


Mas também não disseram que não era. Todo mundo vê que ali tem coisa, sabemos porque um implica com o outro daquele jeito...


Só que você nunca tentou, não é seu babacão? E vejam só de onde ele é mesmo?! Gryffindor!!!


Não tem porque, faze-lo só machucaria aos três.


Por que uma vez na sua vida idiota não expõem de verdade quem é e deixa que os outros façam as escolhas difíceis?



Porque acima de tudo eles são meus amigos e eu preferiria morrer a perder um dos dois.
Chega, vou dormir! - 
As próprias discussões mentais o incomodavam.



***
(Hermione)



Por que tinha que ser difícil desse jeito? Ela só queria que não sentisse nada além de amizade por nenhum dos dois. Sabia que todos achavam que gostava de Rony, mas ninguém entendia, a verdade, como era difícil ter que estar dividida. O problema em si, era a escolha, escolher lutar por qualquer um implicaria em arriscar a amizade dos três. Não faria isso, sofreria calada, por tanto tempo quanto aguentasse. Não farei-os sofrer por culpa minha, não é justo com nenhum de nós três.



***
(Harry)


Como ela dava conta de tudo aquilo? Não era possível. Admirava Hermione por ser tão esforçada, independente, dinâmica, responsável, justa, intrigante, bela, respeitada, leal, inteligente... Tão Hermione, mas aquilo estava demais, qualquer um veria que ela não daria conta, porque fazia isso consigo mesma? Será que não percebia que preocupava todos que gostavam dela?


Mas ela insistia que não era da conta dele e de Rony o que fazia, que não tinham que se intrometer. Será que era tão difícil entender a preocupação deles? Entender que queriam vê-la sorrindo? Não que reclamasse o mais importante era vê-la... Só queria que pudesse vê-la bem... E feliz.


***
(Hermione)


Não poder contar algo à Harry e Rony era cada vez mais difícil, mas não ia quebrar a palavra dada à Minerva, afinal era uma grifinória, e faria o certo, mesmo que implicasse ser grossa com as duas pessoas que ela mais amava no mundo.



***
(Harry)


Ele não acreditava que tinha-os colocado em risco novamente. Agora estavam correndo em meio aos galhos vivos do salgueiro lutador. Só podia prestar atenção aos movimentos que tinha que fazer pra desviar... Mas em parte seu coração estava disparado por vê-la ali, tentando se esquivar junto a ele. A parte boa era que sabia o quanto Mione era uma bruxa capaz e inteligente e que por mais difícil que fosse ela não desistiria. Mas mesmo sabendo disso não esperava ver sua face daquele modo, Hermione Granger iria matar alguém, ela tinha razão, Rony estava em perigo... Eles pegariam aquele maldito cão e quem estivesse ameaçando-os iria pagar, caro, muito caro.


***
(Hermione)


Então agora era isso, os dois em perigo, o amigo de olhos esmeralda, tentando como ela, não ser achatado por um galho de árvore. O de olhos cor de céu, provavelmente...  Nem queria pensar. Não hesitei quando vi o cão morder e arrastar Ronald para o buraco abaixo do salgueiro lutador,  alguém esta mexendo com meus amigos. E esse alguém vai pagar caro se eles saírem machucados, muito caro. Isso dava a determinação pra se esquivar e lutar para chegar ao buraco.




***
(Harry)
Já estavam na casa dos gritos a algum tempo. Ele, Hermione e Rony tentando descobrir a verdade. Após a revelação de Pedro, não tinha o que se dizer. Sirius não era o assassino, não traira seus pais. Tinha que salva-lo.
Graças a genialidade de Hermione, conseguiram roubar o hipogrifo. Mas agora era com ele e tinha que fazer algo logo. Não deixaria dementadores chegarem perto de Sirius e Hermione, ambos eram tudo que ele tinha de mais precioso ...       

(Hermione)
Por alguma merda de motivo sabia o que Harry estava pensando, estava de novo, pensando em como ela conseguira fazer tudo aquilo. O moreno agia como idiota quando queria, droga! Será que não reparava que a maioria das coisas quem realmente resolvia era ele?.. Aliás, como agora, ele é que tinha conjurado o patrono... Pensava nisso enquanto observava Sirius voando em Bicuço, mas ela e Harry deveriam voltar à enfermaria...                                                                        
– Harry anda temos que voltar!



(Harry)
Não havia dúvida no que Sirius falara. Nenhuma, de todas as bruxas que conhecia, da sua idade ou não, era melhor que Mione. Não somente era a mais inteligente, havia algo nela que era diferente, qualquer pessoa se sentia bem com sua presença, com sua bondade...

O que pensara no início do ano só aumentou, tinha que falar com ela, e o faria, sabia que podia custar muito, mas o faria... Só não sabia quando.


Ela falou algo com ele e saiu correndo, antes de saber o motivo já corria atrás dela. Iria acompanha- lá até o fim do mundo se ela quisesse.
Foi ai que se lembrou que tinham que voltar à enfermaria.

*** 



 N/A sim diferente né? Acho que finalmente vamos ver um lado do Harry no estilo, sim eu vou lutar por quem amo... não perguntem não faço a mínima ideia do que to escrevendo até que esteja escrito... Só peço que comentem, please T.T


Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Mariana Thamiris

    OMG!!! (pisca dez vezes seguidas e lê tudo de novo) Merlin, Morgana, Mordred e Mikey Mouse!!! WOW Jhulia meninaaaaaaaa *-----------------* que capítulo mais, maravilindamente fofo, dinâmico e cheio de emoções foi esse??? \o/ Só pra começar a discussao mental do Harry me matou de tanto rir aqui!!! hauhauhauahuahuahauha Sério o lado mais sarcástico (a consciencia dele e acho) é hilária, na boa onde foi parar o lado grifinório dele???? Owwwwwwwwwnnn e a Mione com suas proprias dúvidas!!! Aiaiai Yukitoooo quase derreti quando o Harry começou a admirar ela Owwwwwwwwwwwwwwwwwnnn (desmaia/revive) Foi tão lindooooooooooooooooooooooo *-----------------* (acho que já deve estar cansada de ouvir isso, mas eu não resisto, >.< é muitoooo lindoooo!!!) Eles na casa dos gritos, preocupados com o Rony me deixou com o coracisco na mão T_T Aiaiai Yukito haja problemas nessa hora!!! E quando Harry pensou no que Sírius disse quase infartei de novo!!! Doce mãezinha de Dumbledore quando ele vai contar para ela???? e finalizando com 'iria come la até o fim do mundo" é o golpe de misericórida para acabar comigo!!! XD Perfect!!!

    2012-10-16
  • Jhulia Granger Potter

    nossa rosana você nao sabe como fico feliz em saber *-* obrigada, mas acho que vai demorar um pouco pra eles ficarem juntos... de qualquer jeito espero que goste do proximo capitulo, to terminando e pretendo postar ainda hoje :) 

    2012-07-17
  • rosana franco

    Estou gostando muito tomara que os dois resolvam enfrentar juntos oq realmente sentem.

    2012-07-16
  • Jhulia Granger Potter

    tem gente lendo minha fic *-* vou morrer de felicidade 

    2012-07-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.